SANTOS FILHO Posted October 11, 2008 Report Share Posted October 11, 2008 Olá amigo, me diga uma coisa. Quantos anos sua irmã tem e quantos anos vc tem??Quantos irmão e irmãs, se tem mãe e pai??Só pra ter nossão da situação!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted October 12, 2008 Report Share Posted October 12, 2008 Pedro Paulo,Você tem que pedir ajuda a um psiquiatra, ou internar a sua irmã numa clinica psiquiatra.A sua irmão, não tem jeito mesmo. Não será nós que vamos ajudá-la aqui. Você também, tem que procurar a ajuda de um psicólogo. Você está muito depressivo e muito apavorado. Vê se você preocupa, mais com você mesmo. Deixa isto para os seu pai e a sua mãe resolver. Você é muito novo, para tomar estas atitudes. Procura estudar os áudios do Saulo, para te acalmar. Senão quem vai precisar de ajuda e internação é você também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SANTOS FILHO Posted October 12, 2008 Author Report Share Posted October 12, 2008 Olá amigo Pedro Paulo, eu concordo plenamente com o Carlos Teixas, vc deve contar tudo que acontece pra seus pais.Para que eles tomem uma providência, o mais breve possível. Não sou Psicólogo, mas acredito que essas atitudes dela seja pra que ela seja o centro das atenções.E acredito que ela coloque mêdo em todos da família, e assim ela consegue o que quizer.Fale com seus pais pra não deixar ela dominar a situação, pra eles jogarem duro nela e ameaçar interna-la.Pra ver se ela muda de atitudes. Se ela continuar...amigo não há outra alternativa senãoum psiquiátra.Fale tudo primeiro com seus páis...Um abraço amigo, e cuide muito bem primeiramente de vc!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted October 12, 2008 Report Share Posted October 12, 2008 Jovem Pedro Paulo.A mim já parece um tanto quanto estranha sua conduta. Você tem pedido auxílio neste maravilhoso site e pessoas diversas têm lhe dado diversas orientações (umas até mesmo radicais, na minha inútil opinião), mas não tenho visto nenhum comentário seu no que concerne ao uso desta ou daquela técnica... Veja, no meu post abaixo lhe apresentei uma forma de amenizar e até mesmo dissolver as energias que assolam sua irmã, mas em nenhum momento você se manifestou alegando ter feito uso dela ou de outra oferecida. Se não escolher uma providência e realizá-la com afinco e dedicação não passará realmente de um jovem imaturo... Não gosto de posições rudes, mas constância no trabalho é importante, caso contrário, nem psiquiátra resolve, pois sei de muitos que conseguem enganar direitinho esses profissionais.KHEÓPSpor Kheops em Sáb Set 27, 2008 7:52 pm Olá, Pedro Paulo.Existe algo que você pode fazer em secreto que não vai atrair a "fúria" de sua irmã. Mas é em secreto, hein, caso contrário ela poderá lhe sentar a mão!Faça uso da LEI DA RENÚNCIA! Funciona assim: "Eu renuncio todo e qualquer elemento denso, corrompindo e alheio a meu universo, em nome de Cristo, pelo poder de Cristo e pelo sangue de Cristo!" (Repita três vezes pensando como se fosse sua irmã fazendo) Depois: "Assim, seja! Assim, seja! Assim, seja!" (Mais três vezes). E finalmente: "Amém!Amém!Amém!". (Também três vezes). Não tem nada a ver com religião é um estudo científico e matemático das palavras que culminam na libertação em nome de uma força maior: o CRISTO!KHEÓPS."No mundo, existem muitos iniciados e poucos acabados" - Lee Jun Fan.Kheops **Mensagens: 21Data de registro: Ter Jul 29, 2008 5:20 pm Mensagem PrivadaWebsite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted October 14, 2008 Report Share Posted October 14, 2008 PEDRO PAULO, Se me permite, vou lhe contar uma histórinha, certo?Uma cara estava afundado num poço de lama (vou falar lama para não dizer outra coisa...). Era evidente que ele queria sair dali, mas ele percebia que existiam várias pessoas na mesma situação que a dele, umas mais afundadas outras menos, umas próximas outras mais longe. Então, comovido e pleno de compaixão, ele resolveu ser caridoso e ajudar ao próximo! Quão bela sua atitude. Achegou-se do que estava mais perto dele e o empurrou para que o mesmo saísse daquele "lamaçal". A pessoa se agarrou à borda, e saiu. Bateu os resquícios de dejetos de seu próprio corpo e, para espanto de nosso herói, cuspiu-lhe no rosto dizendo-lhe que estava muito bem como estava, não precisava da ajuda de ninguém e foi-se embora xingando. Pensa que foi só isso? Não! ao empurrar o cruel companheiro de desventura, o bom samaritano afundou-se mais ainda na "lama".Qual a moral dessa historieta?Cuida de ti!!Primeiro ajude a você! Depois, se o outro quiser ser ajudado e você souber como fazer, faça-o.Pelo que li de sua mensagem você está todo atrapalhado consigo mesmo e ainda por cima quer ajudar a irmã, para por reflexo ajudar seus pais, e assim a vizinhança e a humanidade... Calma aí. Você sequer consegue limpar sua mente, está cheio de dúvidas e indagações cercado de próprias dificuldades!Busque compreender o que estou dizendo. Observe-se um pouco. Se você estiver precisando de ajuda, (e o quiser) explique SEU cenário. Assim, melhorando a você, quem sabe melhore o ambiente em seu lar. Reflita com carinho.KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted October 16, 2008 Report Share Posted October 16, 2008 Olá Pedro Paulo,Você tem que estar bem e firme pra poder conseguir ajudar os da sua casa, se você estiver desesperado não conseguirá encontrar uma maneira plausível de interceder pela sua irmã, por isso busque ajuda orando à Deus pedindo que lhe dê sabedoria e paciência assim como a seu pai e sua mãe, peça a Deus que não permita que os de sua casa se desequilibrem por conta destes ataques, que amparadores(anjos) estejam sempre contigo e com seus pais, para que possam se unir contra este mal que está usando a sua irmã (por permissão ou falta de sabedoria da mesma) para destruir o bem estar e a harmonia de sua casa, o que me parece é que sua irmã acredita que seus pais querem vê - la sofrendo e por isso pode ser que ela esteja chateada querendo retribuir e contaminar todos da casa com sua aflição. Todos os dias pela manhã e à noite ore por sua família e principalmente pela sua irmã para que Deus tenha misericódia dela e possa libertá - la deste sofrimento. Peça luz e proteção para todos de sua família inclusive ela, não permita que as atitudes dela venham a contaminar o ambiente onde você está, sempre que ela começar, simplesmente ore em pensamento enviando luz a ela e pedindo que Deus esteja ali, seja perseverante porquê cedo ou tarde a verdade cai por terra, se possível converse com os seus pais para que façam o mesmo.Muita luz pra ti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 18, 2008 Report Share Posted October 18, 2008 Opa PedroConcordo plenamente com Kheops, relaxa cara. Voce esta aflito e sofrendo com isto e assim sendo voce não conseguira ajudar a ninguem. Primeiro ajude a si mesmo para depois tentar ajudar os outros e isto de acordo com a sua própria medida e da vontade dos outros em serem ajudados.Tente sentir a si mesmo, o que voce realmente esta sentindo, querendo e fazendo, busque ser sincero consigo mesmo, tente realmente sentir, esqueça o externo, os outros e sinta somente voce. Quando voce conseguir fazer isto va se perdoando, compreendendo os seus motivos e bucando alternativas, coisas que possam nelhorar a sua situação. Sente, chore, pense, enfim, faça tudo o que quiser e sentir vontade de fazer na reclusão e aconchego de seu quarto. A medida que voce for se perdoando retire estes "fardos" de suas costas pois estas coisas realmente são fardos, voce pode sentir isto mas não é obrigado, se perdoe e assim siga em frente, afinal voce é humano e de uma forma ou de outra esta aprendendo com essas coisas, então se perdoe meu amigo...Busque tambem fazer algum esporte, algo que goste, algo que te faça esquecer de tudo isto e que ao mesmo tempo te faça sentir bem, que esta sendo util, que esta melhorando como pessoa, aprendendo coisas legais e que farão bem a voce e as pessoas de sua volta. Qualquer coisa serve mas use sempre o bom senso e o discernimento.Quando voce ja estiver se sentindo melhor e sentindo mais a si mesmo tenho certeza que conseguira fazer a técnica de Kheops, ore tambem como a Lua disse mas quando orar realmente converse com Deus, tire ele do pedestal e ponha Ele perto de ti para te ouvir e te ajudar pois é isto o que Ele fará e o que Ele quer, seja sincero, conte a ele tudo o que te aflige, tudo o que voce quer e deseja, o que não te deixa feliz, busque realmente sentir ele e falar com Ele, compreenda que Ele vai fazer o que é o melhor para TODOS, que tudo tem um propósito.Aos poucos, a medida que voce estiver saindo desta "lama" como o Kheops disse voce sera capaz de "ajudar" os outros, este "ajudar" nada mais é do que compartilhar e irradiar esta luz que estará te preenchendo .Tudo de bom para voce ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted October 19, 2008 Report Share Posted October 19, 2008 Olha aí, está vendo, Pedro Paulo? Olha o que o Duck Tales está dizendo, ele foi bem coerente com você.KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted October 24, 2008 Report Share Posted October 24, 2008 É Pedro,Depois que o Kheops, Ana o Duque Tales escreveu e você não assimilar o conteúdo dos dizeres deles. Não vai ter outro jeito de você aprender nada. Depois desta, eu não tenho mais palavras para te aconselhar. Só tenho a dizer, ore e fique com Deus e os bons espíritos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Brito Posted November 3, 2008 Report Share Posted November 3, 2008 Ola Pedro, assim como no primeiro post do "Kheops" tem alguns comentários radicais, calma, sua irmã pode apenas estar passando uma fase ruim e descontando em quem está ao alcançe dela e em quem ela sabe que por mais ela faça qualquer coisa sempre irá perdoar ou seja seus "pais", procure se alcalmar e e tente não intervir demais, apesar de ser um problema de família, e qnd se trata de problemas familiares, na minha opnião isso se torna responsabilidade de toda a família, você tem que ajudar a sua maneira, tente flar com ela de maneira sútil, mais como se fosse um conselho e não uma bronca ou sei lá um julgamento moral, mesmo pq, como vc é mais novo, ela jamais aceitará q vc está certo, por mais que vc esteja....uma outra maneira de vc afeta-lá é demonstrando(também de maneira sútil) preocupação, mas tb ñ força a barra muito a preocupação pq pode soar de maneira falsa....espero ter ajudado e calma que isso td pode passarUm grande abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts