Neuzarodrigues Posted October 13, 2008 Report Share Posted October 13, 2008 Uma projeção que ficou marcada foi quando me encontrei consciente numa sala onde um rapaz me disse que eu havia sido chamada a trabalhar... soube que era um setor de investigação sobre um acidente aéreo e uma moça muito serena ficou me orientando. Acordei e fiquei encantada e pedi pra ficar lúcida e ter algumas respostas... eles disseram que se chamavam Ana e Rodrigo e que trabalhavámos juntos. Tive uns três dias consecutivos de projeção.. mas eu não vejo a saida do corpo, só mesmo o acontecimento.No outro dia a Globo anunciou a investigação do acidente. Quando contei a uma vidente sobre o ocorrido, na mesma hora ela me descreveu os dois amigos espirituais. Numa dessas voltas eu tive a sensação de ter tido um AVC ou algo semelhante, eu tentava me levantar e não conseguia, senti minha boca formigando e só quando me acalmei consegui melhorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 13, 2008 Report Share Posted October 13, 2008 Isso pode ter sido uma catalepsia projetiva.Se acontecer isto denovo voce pode tentar mexer apenas uma parte do corpo para sair dela, ou então relaxar e tentar se projetar.Que bom que voce conseguiu se acalmar XD.Boa experiencias hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted October 13, 2008 Report Share Posted October 13, 2008 Duck, o que é acalmar XD, e a Neuza fala AVC? Eu não entendo muito de abreviação. Por favor sejam mais claros. Você abreviam muito as palavras.Uma projeção que ficou marcada foi quando me encontrei consciente numa sala onde um rapaz me disse que eu havia sido chamada a trabalhar... soube que era um setor de investigação sobre um acidente aéreo e uma moça muito serena ficou me orientando. Acordei e fiquei encantada e pedi pra ficar lúcida e ter algumas respostas... eles disseram que se chamavam Ana e Rodrigo e que trabalhávamos juntos. Tive uns três dias consecutivos de projeção.. mas eu não vejo a saida do corpo, só mesmo o acontecimento.No outro dia a Globo anunciou a investigação do acidente. Quando contei a uma vidente sobre o ocorrido, na mesma hora ela me descreveu os dois amigos espirituais. Numa dessas voltas eu tive a sensação de ter tido um AVC ou algo semelhante, eu tentava me levantar e não conseguia, senti minha boca formigando e só quando me acalmei consegui melhorar.Que bacana você ser solicitada para trabalhar em um resgate de acidente aéreo. Este seu relato foi muito interessante. o Duck falo em catalepsia. Eu acho que não foi não, pois você participou deste acontecimento e por três dias. A catalepsia, você fica presa ao corpo e a sua consciência saiu. Só que você não se lembra. Seu relato foi muito interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 13, 2008 Report Share Posted October 13, 2008 Numa dessas voltas eu tive a sensação de ter tido um AVC ou algo semelhante, eu tentava me levantar e não conseguia, senti minha boca formigando e só quando me acalmei consegui melhorar....Isto que foi a catalepsia projetiva e a possível pergunta dela...Carlos...Observe o TODO e mantenha sua mente aberta.Acalmar = Ato de voltar a ficar calmo, se tornar calmo, relaxar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuzarodrigues Posted October 13, 2008 Author Report Share Posted October 13, 2008 Eu pensei ter ocorrido um derrame cerebral.. porque, como vcs sabem, esse assunto não é comentado. Eu andei perguntando e ninguém sabia dizer o que era. Mas me lembro de já ter sofrido ataques, agora que fiquei sabendo que na verdade era no umbral, eu inflei e sentia sendo espetada por eles...mas hj através do site sei que eu volitava tb. Eu tenho clarividência e muitos espiritos aparecem para mim... nos sonhos e mesmo aqui em casa, mas pelo que procurei saber disseram que eles na maioria das vezes, procuram pessoas que possam ajudá-los. Digo isso pq aqui em casa é tudo muito calmo...e pelo fato de vê-los eu já vivo em oração... rsrsrs..mas posso garantir que as luzes vivem acesas e vivo o dia. Obrigada pelas respostas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 13, 2008 Report Share Posted October 13, 2008 É verdade Neuza, algumas experiencias ou sintomas de Viagens Astrais podem ser realmente assustadoras.Fico feliz de voce "nos ter encontrado" e com isto aos poucos indo respondendo as suas perguntas heheAbraços e boas experiencias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted October 14, 2008 Report Share Posted October 14, 2008 Neuza,Você diz a verdade. Eles estão as vezes em sua casa ascender o abajur e fazendo barulhos. Pode ser mesmo que estão procurando ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts