Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como me proteger???

lua

Recommended Posts

Como posso fazer pra me proteger de um rapaz que fica indo nos meus sonhos e as vezes até em minhas viagens ... As vezes quando saio ele fica me esperando na janela, ou no quintal de casa, fica me vigiando, tudo no plano astral, ele diz que é meu protetor mas na verdade acho que ele quer ser meu namorado :lol: , o pior é que depois ele fica me ligando pra dizer o que ele fez só pra eu ter a certeza que era ele mesmo la no outro plano ... Quero fazer uma barreira, porquê ele está começando a interferir no meu relacionamento, a saber das coisas que estão se passando na minha vida, ele está bem longe de nós(o oceano atlantico de distancia), mas não sei o que ele é capaz de fazer no outro plano com o meu namorado pois já pois já houve ameaça, como posso nos proteger, (meu namorado não acredita nestas coisas, aff!)????

Um grandissimo abraço pra todos e obrigada desde já ...

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sim o conheço ... Mas estamos muito distantes, ele me liga porquê tem o número do meu telefone ...

ps.: já estou lendo algumas técnicas de defesa energética aqui no site mesmo, mas a minha dúvide é, pode funcionar para que ele não fique indo na minha casa? que não fique me perseguindo? me vijiando? sabendo da minha vida? quero saber como posso proteger meu namorado nisso tudo també, pq ele não acredita, eu e este rapaz estamos a muitos kilometros de distancia, um oceano nos separa...

É o senguite, tem sim como se proteger atravez técnicas, mas acredito que

a maneira mas eficaz de "se livrar" realmente dessa pessoa é a sua própria evolução. Pois quanto mais

elevada vc estiver, menos densa vc estará e assim vc o poderar vê-lo, mas ele não conseguirá vê-la.

Aí vc então poderá saber realmente quais as intenções dele.

Como já disse antes...eu não sou uma pessoa muuuito aprofundada no assunto,mas pelo pouco que sei...

acredito que seja dessa forma...

Um abraço amiga!!!!

Boa noite Lua

Acredito que a melhor saida seja a tradicional: O dialogo.

Voce conhece este rapaz aqui no fisico, ele esta do outro lado do Oceano e mesmo assim te liga e ainda assim voce atende as suas ligações. Não sei o que se passou entre voces mas aparentemente voces tem algo em comum pois ele sempre te encontra e se comunica com voce, voces estão na mesma faixa vibratória.

Tente conversar com ele, encontrar alguma solução, esclarecer as coisas. Tente colocar um ponto final nisto, entrar num acordo.

Não existe maneira definitiva para isto pois ambos são encarnados e eu não sei o nivel de habilidade deste rapaz nem o seu. O mais certo então é voce mesma resolver isto.

Como voce possui um corpo fisico ele tem facilidade em te encontrar, naturalmente voce é mais densa que qualquer outro ser Astral, voce possui corpo físico e holochacra. Existem diversas técnicas de defesa energética mas se leva algum tempo para domina-las e o seu namorado também não acredita nisso e com certeza voce quer protege-lo tambem.

Busque conversar com ele. Tente elevar suas energias e cortar qualquer ligação que tenha com este individuo. Saia deste nivel de vibração. Busque ajuda...

Os procedimentos são os mesmos que se deve ter se estivesse ocorrendo somente no físico: Tente conversar com ele, caso não consiga resolver isto civilizadamente voce deve buscar ajuda. Busque pessoas que tambem conhecem ele para que elas intervenham e tentem convence-lo a parar com estes assédios.

Voce frequenta alguma religião ou algum lugar? Se sim então busque eles para que possam te ajudar. Tente conversar com o seu Amparador e conseguir alguma saida, busque com o seu Amparador entrar em contato com o Amparador dele.

Enquanto houver qualquer ligação entre voces, um desejo por mais inconsciente que seja de sua parte, ele ainda continuara te encontrando facilmente. Tente meditar. Se quiser voce pode rezar.

Abraços.

Luana, Como o Santos falou.

Você precisa explicar melhor, este seu relato. é muito confuso

Como posso fazer pra me proteger de um rapaz que fica indo nos meus sonhos e as vezes até em minhas viagens ...

Este rapaz é um espírito encarnado ou reencarnado? Onde você o conheceu?

As vezes quando saio ele fica me esperando na janela, ou no quintal de casa, fica me vigiando,

Vigiando a onde. Explica melhor. Quer dizer que ele em espírito te vigia? Ele está em projeção também?

ele diz que é meu protetor mas na verdade acho que ele quer ser meu namorado :lol: , o pior é que depois ele fica me ligando pra dizer o que ele fez só pra eu ter a certeza que era ele mesmo la no outro plano ...

Que confusão Luana, como você diz quer ser seu namora e fica ligando de onde? Você o conhece neste plano físico? Está muito confuso.

A pessoa não consegue interferir em nossa vidas no astral não. Eu acho que este cara é um espírito obssessor. Você já tentou jogar energias contra ele? Para ver o que acontece? Já pediu proteção ao seu guia espiritual?

Este rapaz é um espírito encarnado ou reencarnado? Onde você o conheceu?

Ele é encarnado, ele é vivo, o conheço pessoalmente no RJ.

Vigiando a onde. Explica melhor. Quer dizer que ele em espírito te vigia? Ele está em projeção também?

quando me projeto as vezes ele está ali projetado também tipo me vigiando da janela me esperando ... Ele me liga pra dizer que ele esteve lá mesmo e coisa e tal ...

Você o conhece neste plano físico?

sim.

Você já tentou jogar energias contra ele? Para ver o que acontece?

Não

Já pediu proteção ao seu guia espiritual?

Sim, ontem.

Busque conversar com ele. Tente elevar suas energias e cortar qualquer ligação que tenha com este individuo. Saia deste nivel de vibração. Busque ajuda...

Olá ducke, realmente eu já conversei com ele e solicitei que não me perturbasse mais, não atendo as ligações dele quando vejo o código do pais, porém às vezes ele me liga com identidade privada e acabo atendendo, mas não dou papo e desligo, ai ele manda sms ou recados pros meus amigos, eu disse pra ele parar, nunca tivemos nada a única ligação que eu tive com ele foi quando o ajudei em um momento ruim da vida dele, nos tornamos amigos mas ele era falso e se fazia de coitado pra ter as minhas orações, eu sempre estava enviando luz pra ele mas depois que descobri que ele não era tão fragilizado assim fiquei chateada por ele estar me usando, vamos dizer assim, quando eu comecei a namorar ele surtou, foi ai que não quis mais papo mesmo, então ele começou a partir pro lado astral, já que não dava mais atenção à ele ... Eu ainda não conversei com ele sobre isso do astral, mas ele sabe que não quero papo ... Ontem eu pedi ajuda ao meu amparador.

Ajudar ajuda.

Tente falar com ele que não quer ele no Astral também, caso ele insista apenas ignore ele, tanto no Astral quanto no físico, mas voce precisa ser firme, decidida. Tem que ver o que voce realmente deseja, se é não então é não e ponto final, não pode ficar indecisa.

Acredito que assim que voce tome uma decisão e tenha atitudes coerentes com esta decisão tudo há de se resolver.

Abraços.

Olá ducke, realmente eu já conversei com ele e solicitei que não me perturbasse mais, não atendo as ligações dele quando vejo o código do pais, porém às vezes ele me liga com identidade privada e acabo atendendo, mas não dou papo e desligo, ai ele manda sms ou recados pros meus amigos, eu disse pra ele parar, nunca tivemos nada a única ligação que eu tive com ele foi quando o ajudei em um momento ruim da vida dele, nos tornamos amigos mas ele era falso e se fazia de coitado pra ter as minhas orações, eu sempre estava enviando luz pra ele mas depois que descobri que ele não era tão fragilizado assim fiquei chateada por ele estar me usando, vamos dizer assim, quando eu comecei a namorar ele surtou, foi ai que não quis mais papo mesmo, então ele começou a partir pro lado astral, já que não dava mais atenção à ele ... Eu ainda não conversei com ele sobre isso do astral, mas ele sabe que não quero papo ... Ontem eu pedi ajuda ao meu amparador.

Eu andei pensando sobre o seu caso Lua, então pensemos juntos se voce não se incomodar :)

Voce sai em Astral e de vez em quando percebe que ele estate observando e isto te incomoda, mas porque te incomoda?

Tipo, no Astral "sempre" tem alguem nos observando e muitas vezes não percebemos, até mesmo no fisico acredito que SEMPRE tem alguem nos observando mas por geralmente serem estranhos nem nos damos conta e/ou ligamos. Então pense um pouco sobre o porque ele te incomoda, porque voce quer que ele pare e qualquer coisa relacionada.

Faça isto após uma meditação e ainda em estado meditativo para obter as respostas de seu sub-consciente, do seu Eu. Aos poucos va trabalhando, se desapegando de todos estes sentimentos, os abandone, ja que não lhe são uteis não ande mais com eles. Aos poucos va fazendo isto com todos os sentimentos relacionados a este rapaz, especialmente os que não são legais, que te geram sofrimento, qualquer sentimento ruim, abandone realmente e perdoe tanto a ele quanto a si mesma.

Busque cultivar amor por ele, mas não amor carnal, familiar, fisico nem nada assim, apenas o amor do Universo, o verdadeiro Amor, aquele que nós buscamos sentir quando oramos, meditamos e elevamos os pensamentos, o amor que sentimos por TUDO e por TODOS, entende o que estou tentando dizer?

Se desapegue completamente a ele. Com isto quando voce sair em Astral ele não mais te incomodara pois não havera motivos para isto, simplesmente faça o que deve fazer, o que voce quer fazer, va para onde desejar.

Ele como disse te "enganou", talvez por não precisar de ajuda como voce acreditava mas infelizmente ele precisa de ajuda, ele é um sofredor, alguem doente assim como todos nós, então não se aflija, não se sinta afrontada. Ele é apenas mais um necessitado que precisa de aprendizado e "se superar".

Acredito que com algumas meditações voce conseguirá superar mais esta provação. No fundo no fundo o fato de alguem te seguir em Astral é a mesma coisa de alguem te seguir no Físico então apenas haja de acordo. Voce não pode impedir que alguem te siga, isto é bem dificil, mas também não precisa se sentir afrontada e coagida com isto, quem no fim esta perdendo tempo é ele e não voce. Apenas faça o que voce precisa/quer fazer independentemente do que ele faça.

Continue com suas orações e praticas energéticas, elas com certeza te ajudarão :)

Caso ele comece a realmente "fazer" alguma coisa então outras medidas deverão ser tomadas, mas como este não é o caso gostaria que voce tentasse isto: O Desapego. Corte todo e qualquer laço energético, mental e emocional que possa de alguma forma unir voces dois.

Estranho, o fato do Oceano Atlantico separar voces dois faz com que tenham diferenças de fuso-horario logo ele tem que se esforçar no fisico para te encontrar no Astral... Então dexa ele, a vida é dele e ele pode fazer o que quiser com ela XD, se ele quer desperdiçar com isto paciencia...

Abraços.

Olha os problemas nunca sao tao grandes como parecem e a mente que os torna tao grandes.

vc nao esta sendo vigiado por este homem vc esta apenas sonhando com ele. vc deve estar pensando muito nele ultimamente oque acaba resultando em sonhos com ele (apenas viagens oniricas sem significado algum).

Em relaçao a ele ficar no seu pé ignore ele completamente que logo ele para.

Em relaçao a mandar energias boas para ele vc pode continuar fazendo issu,jesus dizia para orarmos para nossos inimigos.

Existe um versiculo biblico que diz ""tudo oque o homem semear issu ele ceifara""" pense bem reflita sobre esse versiculo amar aos amigos e facil amar os inimigos e outra coisa.

Luana,

O cara é muito safado e cara de pau. é a primeira vez que vejo um encarnado tentar assedio no plano astral.

Jogue bastante energia em cima dele, assim talvez você consegue livrar dele. Eu li os conselhos do Duck Tales. Siga o que ele escreveu que pode te ajudar muito e até livrar deste canalha. Vou tenta Vibrar e jogar energias contra ele, durante a minha meditação.

Opa Carlos, vamos mandar energias para Lua, afinal de contas não adianta nada chutar cachorro morto XD

O cara ta no fundo do poço, com certeza tem sérios problemas, tudo o que ele precisa é de ajuda.

Então vibremos o Amor do Universo pela Luana e também por ele, para que ele consiga a paz e a cura que a sua alma tanto precisa, porque como voce mesmo disse: Para alguem partir para o assédio no Astral... Com certeza ele tem sérios problemas... Oremos por ele :)

vc nao esta sendo vigiado por este homem vc esta apenas sonhando com ele. vc deve estar pensando muito nele ultimamente oque acaba resultando em sonhos com ele (apenas viagens oniricas sem significado algum).

Não estou pensando nele, e sim ele está me vigiando, pq ele envia mensagens ao meu celular dizendo o que fezna viagem ou no sonho e tudo bate, ex.: uma vez ele enviou uma mensagem perguntando se eu havia entendido e gostado do texto que ele havia posto em uma placa pra mim e sei que não foi por coincidencia que eu estava em uma praia quando ele apareceu voando com uma placa na mao escrito "eu te amo pra sempre"!!!!

Eu andei pensando sobre o seu caso Lua, então pensemos juntos se voce não se incomodar :)

Claro que não me incomoda Duck por isso expus aqui o meu problema ... :wink:

Voce sai em Astral e de vez em quando percebe que ele estate observando e isto te incomoda, mas porque te incomoda?

Me incomoda porquê eu não o convidei, e já disse que não quero mais assunto com ele. Já percebi que tem alguém que me acompanha mas este(a) nunca me incomodou porque creio que é o meu amparador, logo este papo dele dizer que é o meu protetor não cola porquê eu já tenho um.

Busque cultivar amor por ele, mas não amor carnal, familiar, fisico nem nada assim, apenas o amor do Universo, o verdadeiro Amor, aquele que nós buscamos sentir quando oramos, meditamos e elevamos os pensamentos, o amor que sentimos por TUDO e por TODOS, entende o que estou tentando dizer?

Sim entendi, assim como eu fazia antes de descobrir que ele não era um pobre coitado, eu orei por ele e envie luz pra ele, ele estava querendo se matar foi então que me compadeci e fiz uma oração junto com ele e depois fiquei enviando luz pra ele todos os dias pela manhã, e quando ele me pedia, vou voltar a enviar luz pra ele pra ver se ele sai desta, e vou ver se consigo perdoá - lo de haver forjado ter estas deficiencias pra ter minhas energias ...

Obrigada desde já pelos esclarecimentos ...

Luana,

O cara é muito safado e cara de pau. é a primeira vez que vejo um encarnado tentar assedio no plano astral.

Jogue bastante energia em cima dele, assim talvez você consegue livrar dele. Eu li os conselhos do Duck Tales. Siga o que ele escreveu que pode te ajudar muito e até livrar deste canalha. Vou tenta Vibrar e jogar energias contra ele, durante a minha meditação.

Gente muito obrigada, eu estou mais à vontade pra contar alguns detalhes a mais já que o Carlos mencionou em "safado" e "cara de pau", :) bom na verdade a única vez que EU me recordo dele haver tentado alguma coisa lembro que eu nao estava muito lúcida mas eu sabia exatamente onde estava e quem era ele, então pedi que saisse e ele respeitou, só que houve outras vezes mas aí já não sei se é verdade porquê foi ele que disse, me enviava mensagens dizendo que havia me visitado mas eu nao me lembrava e que adorava o creme de rosas que eu passava no meu corpo antes de dormir, e eu realmente passo creme de rosas antes de dormir, ou seja ele fica me espionando, até no dia que eu cheguei morta de cansada e não tomei banho :oops: ele disse que mesmo assim adorava o meu suor, que vergonha falar isso, iieecaaaaa !!! Foi depois destes abusos que parei de atende - lo ai ele fica mandando mensagem ...

Ah me lembrei de um fato importante,

quando comecei a ajudá - lo ele havia dito que tinha ido em um lugar no fisico que pegaram, cabelo, unhas, e outras coisas a mais pra fazer um ritual de proteção pra ele, pelo menos foi o que ele me disse, só que ele disse que depois disso ele ficou com vontade de se matar e coisa e tal, estive pensando será que ele é ele??? Será que não está sobre influência de algum espirito obssessor??? Será que na verdade não era este obsessor que ficava me pedindo luz atraves da boca dele??? Não quero fazer mal a ninguém, se é de ajuda que ele precisa então vamos ajudá - lo e assim me livrarei dele, ele ameaçou o meu namorado no fisico mesmo, estou ligando uma coisa com a outra, e ele só fez isso depois que eu parei de mandar luz pra ele, pois o meu namorado está muito mais necessitado. Tudo isso me veio na cabeça agora "do nada".

Oi lua. tudo bem?

Vou tentar ser objetiva e direta no que penso a respeito.

A pessoa em questão tem um certo "mau caráter" por mentir e manipular, se tentou o suícidio ou não também não está bem e essa obcessão por vc também faz ele vibrar muito baixo. Certo?

Se ele com toda esta baixa vibração consegue lhe atingir, infelizmente é porque vc também esta nela.

Pode ser até que esta pertubação tenha feito vc se preocupar além do normal e assim baixou sua faixa vibratória, mas não tem erro, é como somar 1+1.

Nós sintonizamos aquilo que queremos, nada é mais forte do que nossa mente, tem algumas coisas que nos acontecem sem sabermos o porque e pra quê, então é tomar seu poder mental em mãos e solucionar o que quer.

Sei que parece fácil falar, mas vou dar uns exemplos:

Quando estamos com muita vontade de comer algo, na maioria das vezes sentimos o gosto, porque nossa memória gustativa e nosso desejo mental a fez realizar.

Quando sentimos saudades de alguém, a imagem da pessoa vem em nossa mente, porque nossa memória e nosso desejo a fez realizar.

Nossa mente pode controlar nosso corpo, nossas sensações e também nossos desejos que alías se não desejarmos não tem graça nenhuma.

Isto vale para nossos sonhos, para nossa alimentação, para nosso estilo de vida e até para nossos desejos sexuais.

Se não desejar, o prazer não ocorrerá, e se não está tendo prazer com as visitas desta pessoa, então deseje, controle seu poder do querer, una-se cada vez mais com seu namorado e curta os momentos com ele, se for rezar reze para vcs dois, em nome desta paixão ou deste amor que estão vivendo.

Põe uma coisa na cabeça:

"NÃO HÁ ENERGIA MAIS SUBLIME E MAIS FORTE QUE A ENERGIA DO AMOR", ESTA TRANSCENDE BARREIRAS DITAS INSUPERÁVEIS!!!

Simplesmente desliga, e namore muuuuuuuiiito!

Abraços irradiados de amor para vc!!! :wink:

Nós sintonizamos aquilo que queremos, nada é mais forte do que nossa mente, tem algumas coisas que nos acontecem sem sabermos o porque e pra quê, então é tomar seu poder mental em mãos e solucionar o que quer.

Então Dany, você disse que nós sintonizamos aquilo que queremos, eu não sei se foi isso que você quis dizer, mas o que eu entendi é que você esta supondo que eu possa estar querendo me encontrar com ele no astral???

Bom eu não concordo com isso porquê as vezes que eu pude reconhece - lo eu pedi para que saísse, ou simplesmente quem saía era eu, não estive confortável com suas visitas por isso vim buscar ajuda para saber como me proteger no astral desta pessoa. :)

E a respeito de outra coisa que você disse, eu gostaria de saber com mais detalhes o que é a baixa vibração e como eu poderia mudar isso se eu realmente estiver trabalhando com vibrações baixas ... Alguma técnica especifica?

um abraço e obrigada

Olá lua!!!

Só esclarecendo uma coisa:

O que a Dany quis dizer em relação a “sintonizamos aquilo que queremos”. Não significa que vc esteja desejando essa pessoa, significa que vc está muito preocupada com essa situação e acaba atraindo mais ainda isso. Ou seja, é a lei da atração, se vc pensa coisas boas, atrai coisas boas...

Pelo menos é isso que eu interpretei sobre o que a Dany comentou (Dany me corrija se eu estiver errado).

Muita luz e viva cada segundo junto das pessoas que ama o mais intenso possível....

Abraços!!!

Oi lua, eu também vou bem obrigada!

Eu quis dizer e disse exatamente isto, nós sintonizamos o que pensamos e queremos!

Eu não quis supor nada, porque se tivesse que fazer eu não iria supor, iria lhe dizer o que acho ou então ficaria calada.O Santos Filho que uma vez brinquei com ele dizendo que era um Filho Santo(algo assim), complementou melhor o que quis passar à vc, por favor me perdoe se não soube me interpretar melhor! :)

Quanto as técnicas, existem váaaaaaarias e aqui no site vc encontra muitas delas, mas tem umas que são universais para mantermos sempre nossa vibração nas alturas :lol: , estar sempre otimista, acreditar na força da sua luz interior e a luz das forças espirituais. Não tem erro, pensando assim seus problemas ficam pequenas pedras no caminho, e um dia vc vai dar muitas risadas do que está passando.

O "poder da atração" é exatamente como vivo minha vida, e as pessoas me acham louca, por ficar rindo dos meus problemas, sim também os tenho, mas encaro da forma que lhe falei e assim o "fardo" se torna mais leve. Por favor, não estou te dando lição de moral ou coisa assim, sou apenas uma pessoa como outra qualquer e não tenho o direito de julgar ninguém, pois somos todos imperfeitos, só estou lhe dizendo algo que é muito bom pra mim, e talvez seja para vc ou alguém que leia estas palavras. Se não o for também não tem problema, continuarei te admirando pela coragem de expor seus problemas e enriquecer ainda mais o site e nossas vidas! :)

Muita paz lua, espero mesmo que supere isto que esta te incomodando, agora só depende de vc, pois todos que responderam sua inquietação lhe disseram várias maneiras de superá-las e tenho absoluta certeza que nossas mentalizações vão te ajudar e muito!

paz :wink:

Entendi Santos Filho, Entendi e sem problemas Dany,

Agradeço pela participação e mentalização de vocês, vou praticar e a contar de hoje sem me preocupar demais como a Dany disse vou observar quantas vezes isso ocorrerá, depois digo o resultado pra todos vocês, um grande abraço a todos!

Estive acompanhando o caso da Lua em secreto até agora e por acaso alguém sabia disso?

Nos posts alguns tentam ajudar mas sequer sabem como, então se solidarizam. Mas outros duvidam! Puxa, a menina pede ajuda e tem gente que sacaneia. Alguém sabia que eu estava por aqui?

O Carlosteixas sempre me pareceu um tanto quanto "radical" em suas orientações...

O Duck Tales me parece o mais ponderado e equilibrado.

Seu caso, Lua, parece-me muito interessante (para mim, para você está sendo horrível) e ainda tem gente que diz que você está "sonhando" - Como, se a pessoa liga e envia mensagens para seus amigos??)

Ajudar os outros implica em conhecimento, boa-vontade e BOM-SENSO, gente. Se for para atucanar e aborrecer, melhor ir só lendo para aprender.

O Duck está lhe dando boas dicas. Um cara com a habilidade do rapaz é uma incrível demonstração de controle. Todavia, certamente você também a tem. Fico imaginando o que passa por sua cabeça (o que será que ele já não viu na sua intimidade? - E isso é desagradável) Mas o Duck já disse, se não é ele são outros!! Está bem, isso não resolve, mas melhora.

Seu Amparador e o Amparador dele devem estar passando por uma boa situação também.

O Wagner Borges certa vez orientou que se uma pessoa age como ele logo logo é podada para se corrigir. Algo está sendo "ensinado" para vocês dois e ele (o rapaz) é como se fosse seu, digamos, "treinador".

Brigar com ele como o Carlosteixas equivocadamente sugeriu num site deste nível (desculpe Carlos, mas penso assim) pode ser temerário, e se o rapaz topar o desafio e for habilidoso? A encrenca será sua e não dos outros!

Siga o caminho dos Amparadores e do seu SER. Trabalhe com a mudança de sua freqüência para escapar da faixa vibracional dele. Não entre na faixa do medo e do desconforto quando alguém disser que ele ligou ou quer falar contigo. Corte realmente o barato dele deixando de pensar nele, assim muda a freqüência. Siga seu sexto sentido quando ocorrer algum cenário desagradável. Lembre-se: existem seres superiores a nós que sempre nos "assistiram" e que estão acompanhando esse cara. Firme!

KHEÓPS.