kaue Posted February 20, 2012 Report Share Posted February 20, 2012 Tipo ultimamente eu ando em uma paz de espirito por causa das tecnicas, to lendo, praticando to me tornando algo melhor em consequencia das leituras e audio sobre projecao.Nisso agora de pouco estava sentando com 2 amigos aqui na rua e veio uma gatinha que estava gravida nisso meus amigos passou a mao nela quando eu passei ela me rodeou em circulo por 2x e sento nas minhas costa o q pode ser isso fiquei com um pouco de medo tambem poq ela foi direto em mim como se eu tivesse com algo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaue Posted February 20, 2012 Author Report Share Posted February 20, 2012 o mais estranho que meus amigos tava passando a mao nele mas ele ficava so se esfregando e me rodiando como tivesse pedindo minha atencao =S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katto Posted February 26, 2012 Report Share Posted February 26, 2012 olá.Amigo algumas religiões e crenças acreditam que os gatos andam nos mundos espiritual e fisico. Embora eu já tenha tido alguma esperiencia semelhante com gatos depois q comecei a trabalhar minhas energias. Eu estava brincando com uma 'psywel' (exercicio da telecinese) e um gato fica olhando pras minhas mãos de um lado para outro, como se estivesse vendo o movimento q eu fazia com a psywel.Mas não sei cara, cachorros as vezes tbm veem algo ou sentem alguma presença.Mas como creio q animais tbm tenham espirito, acredito que els tbm possam preceber energias e presenças espirituais.Espero ter ajudado. abraços e mt paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted February 26, 2012 Report Share Posted February 26, 2012 Kaue, meu velho, não seja supersticioso. Tu estás impressionado com nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tgi Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 e ae Kaue, uma hipote-se é que vc poderia estar sentado em um ponto de energia densa, até a onde eu sei estes bichos gostam disso, ao contrario do cachorro que evita estes pontosum abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tgi Posted October 4, 2012 Report Share Posted October 4, 2012 oi, bom esta semana eu estava vendo um reportagem onde tinha um veinho radioestesista, de acordo com ele este é o unico bicho que tem "17" camadas áuricas, logo quando uma pessoas esta carregada com energia densa, o bichano vem e fica ali se esfregando na gente até equilibrar as energias; parece que ele necessita destas energias para sua evolução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 1, 2012 Report Share Posted November 1, 2012 Bem gente, pode ser que eu esteja enganado, mas acho que os animais tem sensibilidade também, e que eles gostam e de energias boas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabianoshz Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Bem gente, pode ser que eu esteja enganado, mas acho que os animais tem sensibilidade também, e que eles gostam e de energias boas.O que é energia boa e energia ruim? Você está vendo do seu ponto de vista, pro gato pode ser diferente.Sobre a pergunta, eu acho que mesmo que o gato tenha vindo do céu diretamente mandado por Jesus, o mais importante não é isso, se você precisa de confirmação de que está com boas energias, procure um local especializado nisso, se não precisa, ótimo, continue suas técnicas =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 12, 2012 Report Share Posted November 12, 2012 Vale a pena responder isto???Fabiano, vc ainda não sabe distinguir entre energias boas e ruins??Bem, se for o caso, faça o curso básico do Saulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabianoshz Posted November 12, 2012 Report Share Posted November 12, 2012 Então... Eu vou me parafrasear e explicar o que eu quis dizer, porque talvez eu não tenha sido claro:"O que é energia boa e energia ruim? Você está vendo do seu ponto de vista, pro gato pode ser diferente.""O que é energia boa e energia ruim?" - Isso é meio fácil de perceber."Você está vendo do seu ponto de vista" - O que eu quis dizer aqui, é que uma coisa que é boa para você pode ser ruim para outro e vice-versa."pro gato pode ser diferente." - O que eu quis dizer aqui, é que provavelmente as energias que para você são ruins, para o gato podem ser boas.Foi isso que eu quis dizer xD~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 13, 2012 Report Share Posted November 13, 2012 Bem Fabiano, isto até poderia ser pela diferença evolucionária. Mas o que eu sinto entre alguns animais caseiros que convivo não e assim. Mas quem sabe??Esta é uma teoria interessante. Não estou concordando não, mas acho que pode até ser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabianoshz Posted November 14, 2012 Report Share Posted November 14, 2012 É, eu estou só supondo, o Wagner Borges vai fazer (ou já fez) um curso sobre animais e espiritualidade... Tem que ver se alguém tem alguma palestra dele falando sobre isso, vai ver ele tira nossas dúvidas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts