romulo Posted October 20, 2008 Report Share Posted October 20, 2008 Gente, aconteceu algo muito interessante comigo. Era aproximadamente umas 8 horas da manha, eu ja tinha acordado mas continuei deitado pouco sonolento, ai comecei a cochilar ai vi uma onda do mar msm vindo em minha direcao, quando passou pelo meu corpo senti um frio na barriga e parece q fui arrastado, ai poucos segundos dpois ouvi uma voz que dizia ''Nao pense em futilidade, pense em amparo''. Foi a primeira e unica vez que ouvi uma voz nitidamente como se fosse uma pessoa mesmo falando no meu ouvido. Logo depois voltei a ouvir minha mae na cozinha e voltei ao normal...Alguem sabe oque foi isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted October 22, 2008 Report Share Posted October 22, 2008 Cordiais saudações, Rômulo.Pelo pouco que você apresentou posso deduzir que você teve uma experiência em faixas freqüênciais de vibração distinta da do físico.Explico-me.Nosso corpo físico vibra numa densidade diferente dos corpos sutis, ou seja, para estarmos coincididos (encarnados) é necessário que estejamos como um mergulhador que estivesse se valendo de um escafandro no fundo do mar, sem o dito aparelho ele não poderia visitar a densidade do oceano, certo? Para encarnarmos é preciso um corpo adequado para a Terra.Quando atingimos um estado de relaxamento profundo, geralmente mudamos nossa faixa de densidade para uma mais sutil e aí temos acesso a outras freqüências (diversas, por sinal). É nesse estágio que podemos sentir a diferença de vibração que nos prepara para uma saída em astral (formigamento, inchaço do corpo, ruídos agudos, barulho de água, alguém chamando nosso nome, e conversas, visões de luz e afins).A mensagem que você ouviu - no meu ponto de vista - certamente foi um ser que o acompanha (mais conhecido por Amparador) que lhe dá assistência e o prepara para que não fique tenso na transição.Parabéns. Bem vindo. Experimente, desfrute.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 22, 2008 Report Share Posted October 22, 2008 Como o Kheops disse.Interessante a mensagem que recebeu, merece uma boa meditação e reflexão não acha?Boas experiencias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted October 23, 2008 Report Share Posted October 23, 2008 Romulo,Foi isto mesmo (um aparador te chamando). Este amparador, poder ser um guia espiritual, o seu anjo da guarda (que é seu protetor).Você chegou perto de uma projeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sofia Posted October 23, 2008 Report Share Posted October 23, 2008 Rômulo.Eu acho que foi um presente, aproveite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuzarodrigues Posted October 24, 2008 Report Share Posted October 24, 2008 Um anjo de guarda presente, realmente, deve ter sido uma sensação única.Um abraço e que vc sinta milhões de vezes a presença dele!!!Boa sorte amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Law Posted October 24, 2008 Report Share Posted October 24, 2008 lembrando que o estado de suas projeções e contatos são equivalentes à qualidade de suas vibrações...no mais, acho que o que o Kheops disse é bem sensato concordo com ele...só não da pra garantir que seja um amparador ou guia ou um mentor...de qualquer forma no seu lugar eu no minimo faria uma bela meditação sobre isso q lhe foi dito haueaheuheuahe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted October 26, 2008 Report Share Posted October 26, 2008 Cordiais saudações aos navegantes.Importantíssima a colocação feita por Bruno Law no que concerne à questão "só não da pra garantir que seja um amparador ou guia ou um mentor..." Esse é um aspecto que ainda quero abordar num tópico exclusivo, a INTUIÇÃO. Não comentei no post por que não gosto de incutir temor nos projetores, - mesmo por que já havia sentido que não se tratava de um assédio - já temos medo demais programado em nossos átomos e precisamos compreendê-lo para sermos livres. Se um iniciante começa a se preocupar se o que houve é do "bem" ou do "mal" não conseguirá mais desfrutar das belezas de uma sadia projeção. Esse aspecto pode ser abordado mais para frente pelo praticante, quando dominar bem as técnicas na forma que o indivíduo adquire confiança. A intuição é uma ferramenta importante para discernir esses aspectos que distinguem todo o contexto dos mundos internos. Futuramente voltaremos a nos encontrar nesse tema.Felicidades e abraços fraternos a todos que considero colegas.KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts