xalaca Posted March 7, 2012 Report Share Posted March 7, 2012 Olá pessoal,Me chamo Gustavo, sou de curitiba mas moro atualmente em Marechal Cândido Rondon. Já faz algumas semanas que venho acompanhando o trabalho do GVA na internet, e acho de fundamental importância. Por isso gostaria de parabenizar ao Saulo e a todos que mantém o projeto. Sou iniciante na projeção, por isso com meus medos, minhas dificuldades, mas com muita calma e buscando tranquilidade e humildade. Gosto muito do lado espiritualista dessa área que pra mim é totalmente nova que é o da projeciologia. Frequento o centro espírita da minha cidade e tenho buscado me informar pelo material que tenho encontrado na internet sobre a prática do desdobramento. Espero fazer boas amizades por aqui e trocar boas energias com todos, aprender com aqueles que já possuem conhecimento mais avançado, pra quem sabe assim poder compartilhar também. Grande abraço a todos, ótimos fluídos para todos nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ergo Posted March 7, 2012 Report Share Posted March 7, 2012 Bem vindo Gustavo!Superando medos e dificuldades, buscando paz e equilíbrio.Estamos juntos nessa. Forte abraço e fica com Deus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xalaca Posted March 7, 2012 Author Report Share Posted March 7, 2012 Opa!, Olá Erivelto. Abraço jovem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xalaca Posted March 7, 2012 Author Report Share Posted March 7, 2012 Oi Ergo. Sim jovem! Obrigado pelas palavras! Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts