arturluiz Posted March 20, 2012 Report Share Posted March 20, 2012 Olá povo do GVA, meu nome é Artur Luiz.Entrei no grupo no face tem uns 2 a 3 meses.Quando criança me projetava todas as noites, mas por motivos de solidão (perambulava só pela cidade de noite, eu criança T__T) desenvolvi uma técnica para voltar ao corpo quando acontecia, e desde então não me projeto do mesmo jeito.A minha última projeção não foi feita por mim (What?!?!), alguém me puxou e eu sai...Concluindo a apresentação, se por um acaso eu contrariar sua opinião não fique com raiva, é proposital, acho que isso já está embutido no meu DNA. =DEu tenho 20 anos, sou do interior do Ceará, trabalho com desenvolvimento web, estou no último ano da faculdade, estou jogando una 7 jogos simultaneamente e ainda tem o lado espiritual pra treinar, e eu ainda quero entrar na academia pra ficar bonitão. =DOs chacras que eu consigo "ativar" com mais facilidade é o frontal e o das mãos, mas mesmo "ativando" o frontal eu não vejo nada do outro lado não, acho que uma vez meu mentor disse que eu não tava pronto e tal, ai eu deixei queto. =DEsses dias estou escutando um piado vindo da glândula pineal, e isso começou desde 11/11 do ano passado, me disseram que é porque a Terra está mudando a faixa vibracional e tal, mas eu acho que to é ficando doido mesmo.Mas como todo mundo tem uma pitada de doidice pra ficar legal =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luís F. Posted March 20, 2012 Report Share Posted March 20, 2012 Oi, Artur.Seja bem vindo, cara.Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts