Gano Posted March 23, 2012 Report Share Posted March 23, 2012 Viver de luz é real?Procuro saber sobre a veracidade do assuntojá vi muitos exemplos de pessoas que dizem viver sem comer absolutamente nada.... NADA!será real?o que vocês acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted March 23, 2012 Report Share Posted March 23, 2012 amigo ate um certo ponto isso e verdade... pois o resto eu acho que e mentira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted March 23, 2012 Report Share Posted March 23, 2012 Faça o teste e nos conte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gi123 Posted March 23, 2012 Report Share Posted March 23, 2012 sabe que esses dias eu tava me perguntando sobre isso...Mas eu vi um video nao me lembro onde.. sobre um artista que dizia que vivia de luz... eles acompanharam ela durante 20 dias que foi o tempo que ela ficou sem comer.... Ela nao comia mais bebia liquidos e sucos e todo dia de manha ficava meia hora olhando pro sol... Mas segundo ela tem pessoas que vivem assim depende do treino e da forca de vontade...Confesso que fiquei um pouco indignada quando percebi que ela bebia liquidos... nao se isso eh viver so de luz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dave Feitosa Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 Oi amiga gi123 me lembro de um relato documentando pelo Discovery Channel em 2003 sobre um monge induh se bem recordo q n se alimentava ja tinha 12 anos o Discovery Channel tentou provar uma farça mais ao q bem me lembro n provaram nada ele fikou 365 dias sentado em frente de uma arvore apenas meditando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gano Posted March 24, 2012 Author Report Share Posted March 24, 2012 Andei pesquisando bastante só que n rola ficar 21 dias sem comer e beber NADA! ai por isso queria muito saber se é real isso afinal existe bastantes pessoas envolvidas nisso e caramba pode até ser verdadeiro pessoas como a evelin caramba a mulher é puro osso queria muuito mesmo saber sobre a veracidade disso \= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 No caso de um iogue, esses caras tem um poder metal e uma transcendência fantásticas...mas o povo que vive de luz eu não acredito não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 ahh, besteira!Discovery Channel também não é o melhor exemplo de seriedade e rigor científico...Além do mais, não tem mérito nenhum em "viver de luz". Deus criou um sistema digestivo tão perfeito pros seres humanos que eu acabo achando meio ingrato esse pessoal que não quer comer, ainda mais com tanta gente morrendo de fome no mundo e tals Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 num site de viagem astral... alguem falar q naum acredita em algo???viewtopic.php?f=9&t=4772 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted March 25, 2012 Report Share Posted March 25, 2012 Eu não duvido de nada.Mas acho que esse estilo de vida carece de um estudo sério,para comprovar que se comprove a eficácia.....ou não.Acabei de chegar de um rodizio de carne,e no final comi um super sundae........Sabe que dia eu vou trocar isso,por uma bisteca de raio de Sol?JaméeeeeeeeeeViva as Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted March 25, 2012 Report Share Posted March 25, 2012 Ok, então vamos lá.Sobre o tópico do link:Nem vou responder à citação da Bíblia. Assim como o Alcorão ou outro texto sagrado, recortar uma passagem e interpretar ao pé da letra é besteira. Desse jeito dá pra usar até pra fundamentar o nazismo se quiser. São textos que exigem chaves de leitura para a interpretação do simbolismo, e no caso particular da Bíblia, a tal da chave já foi perdida a séculos. Ninguém vai conseguir interpretá-la do jeito que os escritores originais pensaram."Desconhece você, porventura, que o próprio homemencarnado recebe mais de setenta per cento da alimentação comum através deprincípios atmosféricos, captados pelos condutos respiratórios?"Ah gente, por favor, vamos ler os livros de biologia do ensino médio de novo! Achei interessante que o tal do Dr. Rick Strassman foi formado na Califórnia na década de 70. Nenhum pesquisador de psicologia/psiquiatria vai levar o trabalho de uma pessoa com esse currículo a sério, graças à total falta de metodologia e piração completa que reinava nas faculs nos campos de psicologia/psiquiatria naquela época. Sem comentários.Não digo que é impossível viver de luz. Vai saber. Só queria ver a opinião de pessoas sériasfalando sobre o assunto, não só pessoas que estão obviamante faturando uma grana. E no caso do Sr. Dr. Rick Strassman ainda por cima usando um título que ninguém no campo da psicologia científica leva a sério pra impressionar os desavisados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts