MatGasp Posted March 25, 2012 Report Share Posted March 25, 2012 Olá tudo bem? Sou Matheus Gasperazzo e venho até aqui pelo próprio site do GVA, vim aqui pois preciso de ajuda para que abram minha mente e me mostrem os passos que devo seguir para conseguir me projetar.. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted March 25, 2012 Report Share Posted March 25, 2012 Olá Matheus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas araujos Posted March 30, 2012 Report Share Posted March 30, 2012 holla Matheus seja bem vindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tino Posted March 30, 2012 Report Share Posted March 30, 2012 Seja Benvindo Matheus!Recomendos os audios do Saulo, curso basico, e as técnicas completas, para começar.Abraço!Tino. Link to comment Share on other sites More sharing options...
narutopgn Posted March 31, 2012 Report Share Posted March 31, 2012 ola matheus aeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu to no steam aeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts