Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção com lucidez ( pelo menos um pouco)


JPGK

Recommended Posts

Vou lhes contar minha história ^^

A mais ou menos 1 ano e meio eu conheci o VA, e comecei a praticar, porém sem sucesso... cheguei a sentir aquelas sensações de choques e soms estremamente fortes... enfim, pratiquei até final do ano onde eu viajei e parei de praticar...

Esse ano vim a conhecer o Santo daime(ayahuasca) onde fiz uso por 4 semanas, que me ajudou muito, pois foi ali que eu fiz 1 limpeza das minhas energias e também ali que eu percebi que eu realmente conseguia sair do corpo...

Então parei de usar, e voltei a praticar a projeção astral, foram 3 semanas de pratica e hoje(06/11/2008) eu tive a minha primeira saida do corpo, mesmo não sendo tão nitido, aconteceu e eu vi... vou lhes contar como foi...

Eu estava alterando entre a tecnica completa e a visualização de projeção(que me foi mt util), então ainda na parte de abrir os chacras eu já estava pensando em desistir, estava com mt sono maaaas eu estava sentindo bem as energias e resolvi prosseguir... terminado a tecnica completa eu tentei focar nos olhos, e dormir mas em decubito dorsal eu nao consigo, ai eu me mexi, peguei o celular e ia trocar pra outra tecnica ( a de visualizacao) mas acabei nao fazendo, me virei e comecei a nao pensar em nada... quem pratica as energias sabe como eh aquele negocio de focar a mente, abrir, sentir o corpo e talz, ai eu fui bricando com isso sentido varias coisas difertens, até decidir durmir, sei que parei de pensar e tentei apgar o meu corpo, é quando eu me deparo com o pensamento de levar 1 facada no peito, em cima do coração, em um lugar que nao era vital, ai eu vi a faca saindo, o sangue saindo e pensei será que furou meu pulmão? foi quando eu comecei a sentir 1 respiração dificil... foi ai que veio o EV minhas energias pulsavam muitooooooooooo forte, e eu em posição fetal, comecei a sentir minha perna extrafisica sendo puxada, ai eu estava tentando incentivar, foi quando me lembrei das palavras do saulo "Irradie boms pensamentos" "peça aos seus amparadores" no instante em que fiz isso fui jogado do meu corpo fisico para 1 montanha russa dentro de 1 espécie de caverna, eu nao conseguia me mexer muito bem mas eu conseguia me segurar, era uma velocidade muitooooooooooo rapida e as eu via alguem no carrinho da frente, enfim sei que tentei aproveitar o maximo aquilo, quando eu tentei me soltar do carrinho eu simplesmente voltei subtamente ao corpo, bom sei que foi bem escuro mas era visivel as outras entidades que ali estavão...

Não sei se isso foi sonho ou projeção, sei que a sensação do corpo inteiro tremendo e minha perna se levantando e depois eu simplesmente estar vendo aquilo foi real... eu acredito que foi uma projeção xD enfim... é isso ai

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo,

Não desanime, por enquanto não foi ainda uma projeção e sim um sonho lúcido.

Você sonhou que estava se projetando. Lembre que você tomou uma facada e saiu sangue. O espírito não sai sangue. Na Projeção você não se vê.

é quando eu me deparo com o pensamento de levar 1 facada no peito, em cima do coração, em um lugar que nao era vital, ai eu vi a faca saindo, o sangue saindo e pensei será que furou meu pulmão?

Você sonhou também que estava em EV.

foi ai que veio o EV minhas energias pulsavam muitooooooooooo forte, e eu em posição fetal, comecei a sentir minha perna extrafisica sendo puxada, ai eu estava tentando incentivar, foi quando me lembrei das palavras do saulo "Irradie boms pensamentos" "peça aos seus amparadores" no instante em que fiz isso fui jogado do meu corpo fisico para 1 montanha russa dentro de 1 espécie de caverna,

Vai firme, você está quase chegando lá.

Link to comment
Share on other sites

Carlos, sempre observo que os padrões que você utilizar para descartar a possibilidade de ser projeção ou não, são físicos, a exemplo desse comentário "espírito não sangra". É importante ressaltar que no plano astral, as coisas podem ser plasmadas, podem ser manipuladas, afinal estamos lidando com energias. Um irmão de menor vibração (mais conhecido como obsessor) poderia muito bem plasmar uma faca penetrando o peito do JPGK para assustá-lo e com isso atrapalhar sua projeção.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite JPGK

Bem interessante a sua experiencia hehe, podem ser varias coisas como um sonho lúcido, alguém que te fez ver e sentir isto ou até mesmo uma projeção da consciencia hehe

Eu de acordo com as minhas experiencias acredito que o EV tenha sido real e observe com atenção ele nesta e em outras experiencias pois ele pode te dar muitas "dicas" :wink:

Poxa Carlos, voce fala se é ou não uma experiencia tão rapido e fácil LOL

Eu que ja tenho alguns anos de experiencia ainda estou descobrindo os "mistérios" e por isto mesmo ainda fico "confuso" as vezes pois as sensações e as experiencias são muito sutis e diversas...

Voce fala que espírito não sangra mas sangra sim lol. Afinal voce disse que é da Umbanda e pelo menos as que eu conheci os preto velho, caboclo e tudo mais direto estão curvados e com os ferimentos e condições que ainda possuiam quando vivos. Quantas pessoas que "morrem" e ainda ficam do mesmo jeito até aprender a "reconstruir" o psicossoma lol.

Se voce sair em Astral e "tomar" um tiro e acreditar que realmente tomou um tiro provavelmente vai sentir TUDO como se realmente tivesse tomado um tiro lol

Lembrem-se: Além da ansiedade a rigidez mental atrapalha e muito a projeção astral e a rememoração da mesma.

Link to comment
Share on other sites

O Marcos Melo tirou as palavras da minhas "mãos"?!?!....hehehe bem sabemos que no plano astral a vivencia varia, tantos uns podem ver seu cordão e outros não, uns podem se projetar de na forma de vidas passadas e outros não, nosso "PSICOSSOMA" é uma forma-pensamento, ou seja nossa constituição é a forma de nossos pensamentos, KHEOPS que eu me lembro criou asas de morcegos para aparentar ser um demonio, então sangue seria mto mais simples de ser criado, apesar de nosso psicossoma não ter sangue, nossa mente conhece o sangue sendo assim pode cria a "imagem" dele!

espero ter ajudado....

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um pouco de clarividência, e como também já "trabalhei" em centro espírita, posso afirmar que no astral as coisas são muito mais loucas que aqui, lá tudo pode e se cria, nós é que por estarmos com nossos corpos em baixa densidade é que não conseguimos enxergar nada.

Por exemplo, nós criamos formas pensamentos com o que sintonizamos, quando assistimos um filme qualquer nós sintonizamos com ele, e nossos pensamentos já vão tomando formas, a energia tem forma, eu vejo por isto relato. Tudo tem cor, forma, vibração, quando faço oração a alguém vejo plasmado na pessoa o que os mentores querem levar a elas, se a pessoa em questão tem problema em determinado chacra, os mestres logo levam a ela a enrgia e a cor para a cura, também vejo borboletas, pássaros, flores, enfim...várias formas de bençãos envolvendo determinada pessoa.

Teve uma vez que estava no centro espírita, e o índio que eu encorporava na época, tirou uma faca que alojava-se na garganta de uma moça, como eu tinha encorporação meio a meio(é a forma que denomino encorporação de quando se fica as vezes completamente consciente e outras completamente apagada :lol: ), nesta hora eu estava consciente, e vi a moça conseguindo até respirar melhor, depois começou a chorar em agradecimento, pq já fazia dias que não conseguia nem falar direito.

O legal JPGK é vc ir anotando quando acontece estas coisas, pq muitas das vezes vc não entende agora, mas com o passar do tempo nós vamos tendo certeza se o que vivenciamos foi ou não real ou somente nossa imaginação.

Pelo o que pude sentir, o negócio que vc comentou da faca, me parece mais uma lembrança em sua memória, algo que trouxe talvez de outra vida, quem sabe.

O negócio é não esquentar muito, fazer o que vc fez em chamar os mentores, em mentalizar positivo, parabéns por sua confiança, geralmente algumas pessoas se desesperam quando veêm algo que saia do seu contexto de realidade!

Continua estudando, mas principalmente sentindo, trabalhe as vibrações, analise com os olhos fechados as diverssa vibrações que vc encontra durante o dia, no mercado, em alguma loja , num bar, no ambiente de trabalho, em qualquer lugar, feche os olhos um pouquinho que seja, e com o tempo vc vai distinguir as vibrações que cada ambiente tem, assim vc vai conseguir fazer o mesmo quando estiver em meditação ou em projeção.Até quando conhecer ou se aproximar das pessoas vc consegue sentir o que elas realmente são ou estão querendo com vc!

É questão de treinamento, determinação e exploração dos sentidos extra sensoriais que todos temos adormecidos em nós!

Espero ter contribuido pra algo!

Sejamos verdadeiros guerreiros em nossa fé! :wink: LUZ!!!

Link to comment
Share on other sites

analise com os olhos fechados as diversas vibrações que vc encontra durante o dia, no mercado, em alguma loja , num bar, no ambiente de trabalho, em qualquer lugar, feche os olhos um pouquinho que seja, e com o tempo vc vai distinguir as vibrações que cada ambiente tem, assim vc vai conseguir fazer o mesmo quando estiver em meditação ou em projeção. Até quando conhecer ou se aproximar das pessoas vc consegue sentir o que elas realmente são ou estão querendo com vc!

ESSA FOI CHAVE DE OURO.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Dany, valeu pelas palavras...

Bom, até então não concluo nada =P sei que continuo praticando... estou tendo problema em adormecer de barriga pra cima, realmente não consigo, sempre acabo me virando, ai eu deixo minha consciencia cair no sono maaas enfim...

Depois que comecei a praticar minhas energias realmente consigo sentilas no dia-a-dia no trabalho, casa escola e etc...

Bom pessoal, estou correndo atrás de 1 servidor de Team Speak para podermos conversar em tempo real ^^

Logo estarei postando as novas informações...

Abraços muita paz e luz pra todos galera!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...