Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preso no corpo fisico


Recommended Posts

Ola.

Nunca tive muitas expriencias em viagem astral. Mas desde os 13 anos aglumas vezes durante a noite ficava preso no corpo isto é estou consciente mas nao me consigo mexer, nem gritar e sempre que parece que vou sair do corpo parece que caio e volto outra vez onde estou. Mas nestes dias tenho tido mais regularmente essas ocasões, não sei é tipo estou a adormecer, e começo a ter pensamentos sem sentido como nos "sonhos" e eu penso para mim ja devo estar adormecer, e durante o sonho se o sonho estiver a ser seca ou entao confuso eu penso para mim, tenho de esperar até acordar, é ai que "ganho" consciencia e abros os olhos na cama, e lá estou eu sem me conseguir mexer, entao eu tenho tentado relaxar e tentar sair do meu corpo, mas a ultima vez que tentei isso, começei a ouvir uns barulhos estranhos como fossem interferencias de telemovel nas colunas mas muito alto. Eu me assustei fechei os olhos e acordei. Se alguem me desse uma dica agradecia.

Desculpem o meu português de portugal. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

em alguns casos pode ser catalepsia. tem gente de que de vez em quando acaba um sonho lucido, fica parado na cama nao consegue abrir os olhos, acontece de vez em quando comigo. sobre os barulhos e comun eu escuto do mesmo geito que voce so que no meu caso sao vozes. no caso de acorda em catalepsia e tanta se projetar e legal! uma vez eu acordei de um sonho lucido criador por min, ja acordei com minha coluna vibrando fortemente, depois começei a sentir a sair e voltar da cama tipo balançando, ai começei a escutar barulhos em seguida vozes.

Link to comment
Share on other sites

em alguns casos pode ser catalepsia. tem gente de que de vez em quando acaba um sonho lucido, fica parado na cama nao consegue abrir os olhos, acontece de vez em quando comigo. sobre os barulhos e comun eu escuto do mesmo geito que voce so que no meu caso sao vozes. no caso de acorda em catalepsia e tanta se projetar e legal! uma vez eu acordei de um sonho lucido criador por min, ja acordei com minha coluna vibrando fortemente, depois começei a sentir a sair e voltar da cama tipo balançando, ai começei a escutar barulhos em seguida vozes.

Eu as vezes ouço as pessoas a falar ao pe de mim, como o meu pai ou a minha mãe, eu tento falar com eles mas não saí voz. Mas por acaso eu consigo ver as paredes do meu quarto como eu adormeço para cima da para ver tudo, até consegui por a minha mão de fora, quando eu olhei para ela nao a vi, mas depois começei a ouvir aquele zubindo e ela começou a aparecer mas como se tivesse falhas de imagem, tipo como uma televisão com sinal fraco.

Link to comment
Share on other sites

Oi Amdré,

Que bacana você está no caminho certo da projeção astral.

Você está entrando no estado cataléptico. É o estando de catalepsia.

Não apavore, o seu corpo está imóvel, o seu espírito está quase saindo.

Respire profundamente, vai soltando a respiração devagar, concentre no seu amparador.

Você vai ver o teu espírito saindo e flutuando acima do seu corpo.

É bom você baixar os áudios do Saulo. Lá tem toda a experiência para a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá André!

Como vai?

Esta experiência é chamada de catalepsia projectiva. Os sons que ouves devem ser os sons intracranianos que acontecem durante a catalepsia projectiva e antecedem a projeção astral. Eu só ouvi vozes sabendo distinguir bem (pois estava bem lúcida) uma vez, ouvi alguém dizer:__Vou tirá-la do corpo. E a outra pessoa (também masculina) disse:__Tenta com cuidado! Daí me senti sendo arrancada, me senti como uma árvore sendo arrancada da terra :D (a sensação deve ser a mesma) cheguei a dar um grito e depois dei uma disfarçada :lol::lol::lol: para não ficar estranho dei uma tossidinha básica :D, mas há imensos relatos onde as pessoas dizem ouvir vozes e outras coisas mais.

Vou lhe contar um pouquinho da minha experiência: Quando isto acontece comigo eu de imediato imagino o local onde gostaria de ir mas com pensamentos exactos sobre o local sem deixar margem de dúvidas (por mais que não conheça o local) digamos que queres ir a um determinado país (pensar o nome do país é algo amplo, precisa pensar no local que desejas ir por mais que não conheça o mesmo, a intenção já basta) ou também já me aconteceu de pensar em visitar alguém e apareço naquele local (depois apenas confirmei com a pessoa como ela estava o que fazia naquele momento).

Há uma infinidade de ideias para estes momentos de catalepsia projectiva, como ver o seu próprio corpo deitado sobre a cama, enfim...

Algo importante é manter a lucidez e não lembrar do corpo físico (ou pelo menos tentar não pensar nele).

Já me aconteceu também de sentir que ia entrar em catalepsia e de imediato pensar onde gostaria de ir, porém fui a outro local (neste local eu olhava para o céu e vi um avião a medida que o sol se punha, no final daquele dia bem no fim da tarde resolvi ir à praia (estava na praia da Fonte da Telha aqui em Portugal mesmo, não sei se conhece), e vivi a mesma cena da minha projecção, totalmente idêntica, cheguei a tirar uma foto para guardar :).

Na semana passada ocorreu-me as sensações de catalepsia e eu de imediato imaginei algo, porém vi uma cena diferente novamente, mas a riqueza de detalhes da cena era impressionante, e eu estava na tal cena (esta ainda não aconteceu :( )...concluo que nem sempre vou para onde quero, quem sabe tem mesmo haver com sintonias e desejos ocultos.

Eu ando "mais atenta" nos momentos que estou sonhando, ao menor sinal estranho no corpo já penso logo em projecção :D

É neste momento que muitas pessoas buscam conhecimentos espirituais, só o facto de ter a possibilidade de ver o seu corpo deitado sobre uma cama tendo a consciência de que estás bem lúcido e que aquilo é real significa uma transformação de vida e de ideias, ou seja chega-se a conclusão de que somos algo mais "extenso" do que muitas vezes nos fizeram acreditar.

Aos pouquinhos vou caminhando... lendo e absorvendo informações "daqui e dali" para transoformá-las em minhas próprias experiências, um dia quem sabe hei de chegar lá (ter como consequência das experiências um conhecimento mais profundo, mas sempre aberta para um infinito desconhecido que é o nosso ser, a nossa existência e tudo aquilo que nos engloba):wink:

Ah! Sou brasileira, vivo em Portugal e entendo o seu português de "puurtugal" fique à vontade!!! :wink:

Um grande abraço iluminado amigo, e seja muitíssimo bem vindo ao GVA!!

Muita luz e muita paz!

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Oi André,

Que bacana você está no caminho certo da projeção astral.

Você está entrando no estado cataléptico. É o estado de catalepsia.

É bom você baixar os áudios do Saulo. Lá tem toda a experiência para a projeção.

ANDRÉ, esta é uma boa dica.

Olá André!

Como vai?

Esta experiência é chamada de catalepsia projectiva. Os sons que ouves devem ser os sons intracranianos que acontecem durante a catalepsia projectiva e antecedem a projeção astral.

Sandra

ANDRÉ, esta informação também procede.

Que bacana. Conversa intercontinental!

FELICIDADES

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...