Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUÉM VEM ME BUSCAR?

dany

Recommended Posts

Putzzz Caronte!

Será que a casa da lua tem uma pontezinha assim? :oops:

Cara..vc de uma certa forma tem razão, em dizer que podemos ir sozinhos...

mas eu ainda não consigo ficar sem pedir...tb eu encho eles o dia inteiro :oops: ,não só pedindo...agradecendo pra caramba..até as pedras que as vezes rolam no meu pé rsrsrsrr.

Na dúvida pede ora! :lol:

Eles sabem o que sentimos e o que queremos, mas a palavra falada faz bem para seu subconsciente, e tb tudo que falamos fica gravado no astral, são como ondas sonoras...vai que alguém capta?

vibrações muito fortes de luz pra ti!

• Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dani, num sei se era o Painho mesmo, mas foi no momento que minha conciencia já nao estava taaaao conciente assimmm rsrsrs :D ou talvez era um outro orientador que indentifiquei como se fosse o Saulo.

De qualquer forma, deixei a pergunta no ar, pra saber se ele passou por alguma praia naquele dia... mas ví um post dele falando que ta meio ocupado... então acho q ele nao poder nos responder taao cedo...

ahhhh eu também fiquei curioso... rsrsrs... sei que era uma frase grande... :lol: mas isso nao ajuda muito né... :D:D

Quanto aos choque... rsrsrsrs acho q prefiro as vassouradas... :lol::lol:

Não que seja minha intensão ir puxar seu pé.... :wink:

É a força das águas...com suas sereias...

É a força da terra...com sua pulsação...

É a força do ar...com alguns seres que nos trazem inspiração...

É a força do fogo...este que nos dá tb vida e aquece nossos corações...

Nossa Dani, isso ficou parecendo mantras de bruxa... :lol::lol::lol:

Abraçoooos

udo mto bonito e tinha uma pontezinha no meio da sala e um riozinho passava no meio da sala tipo jardim japones acho q era a casa da lua !!!

Opa caronte, minha casa?!? Só se for no astral, realmente adoro jardins, mas minha casa nao tem uma pontezinha não, além disso hoje eu não estava na minha casa, eu estava em um apartamento em copacabana (fazendo não sei o quê :) ) com um cara que parece muito com meu amparador mas não tirei a prova se era ele mesmo ...

vamuuu que vamuuuuuuu ..... Vejo vocês lá na enseadaaa ... yyuuuuupiiiiiii!!!

Oi gente,

Então estou pronto para ir a enseada.

Uma boa projeção a todos.

Se alguém estiver presente não esqueça de me puxar.

Já que você estão dando prioridade para mim, de escolher a próxima viagem.

Vai ser a que eu escolhi, de ir para Natal.

O roteiro é o mesmo escrito atrás.

Vou escrever de novo:

Oi meus queridos irmãos e irmãs,

O horário vai ser conforme abaixo:

Todos as Sexta Feira para Sábados da Madruga.

Quem puder deitar a partir das 0:00h de sexta feira, ou antes, já vai meditando e concentrado. Fazendo as técnicas projetivas e preparando para:

03:30h de Sábado (madrugada)

O lugar adivinha tantantannnn para agradar todo mundo.

vai ser no Rio Grande do Norte - NATAL

Nas dunas de Areia. Um lugar MUUUITO BONNNITOOO e cheio de muitas energias.

As dunas vão dar no (Morro do careca), de lá avistamos a praia, como muito estão querendo. Depois vocês escolhem outros lugares com energia. As vezes as belezas não tem energia.

Não vamos sair do Brasil.

Uma boa viagem e muita concentração. Não esqueçam de me buscar viu. Hoje já é quinta da madruga. Vai dar muito tempo de nos preparar.

Até lá. Quem sabe o Saul e o Alberto vai nos dar uma força.

Boas projeções

oláááááááá, acabei de voltar de lá, tive vários contratempos e provavelmente me desencontrei do povo, o 1º foi que logo que eu fui deitar entrei em um sonho lúcido (pois estou tomando anti-alergicos e estes remédios dão um sono forte) onde aquele homem invisivel que eu falei pra vocês queria se casar comigo, não sei o que houve mas ele queria se casar comigo de novo e eu dizendo que tinha que ir a enseada das estrelas, mas ele disse que eu não sairia pra lugar nenhum até me casar com ele, então fiquei "presa" num local escuro, só eu e ele, fiz muito esforço pra acordar ou me projetar, foi então que despertei ás 03:30 am gotejando suor, (detalhe não está calor aqui está chovendi,), tomei um banho voltei a cama, mas quando estava quase lá, meu namorado me deixou nervosa por estar me ligando as 04:50 am (pois ele está lá fora e costuma beber demais quando esta na terra dele), conversamos um pouco e às 05:05 am eu já não tinha muitas esperanças, mas mesmo assim tentei, então senti um frio sem igual (tinha alguém ali), me concentrei, pedi ajuda a meu amparador e a Deus, quando sai, vi uma linda japonesinha sorrindo pra mim, pode ser que eu tenha mais de um amparador ou era o meu amparador desfarçado pois algumas vezes creio tê - lo visto como homem, em fim, mentalizei a praia e cheguei lá, estava escuro e eu tive medo, (eu tenho medo do escuro, não riam :? ), meu amparador disse que não havia nada a temer que eu estava protegida, ahhh no momento em que eu estava saindo escutei barulhos na cabeça, senti choques em fim tudo normal, mas o meu amparador insistentemente a todo momento pedia que eu exteriorizasse energia e pedisse proteção a Deus, creio que haviam vampiros a minha espera, mas deu tudo certo graças a Deus, voltando a chegada a ilha, bom fiquei tranquila e me senti segura, pois meu amparador estava comigo, cheguei lá e não vi ninguém, procurei nos coqueiros, nas pedras e nada, resolvi sair voando pelo litoral e vi algumas pessoas então voei mais raso dizendo o meu código perguntando se o pessoal era do gva, encontrei mais uma pessoa pelo caminho e disse meu código a ela, foi quando cheguei numas construções muito grandes, pareciam palácios, de cor verde, vermelha e com detalhes em ouro, janela sim janela não havia um alto falante tocando música boa, ali tinha pra lá de 200 pessoas em cada aposento dos palacios que eram aproximadamente 4, os aposentos tinham varandas, sacadas, o povo era tudo muito bonito, fui me apresentando ao pessoal a ver se encontrava um de vocês por ali, conheci um rapaz chamado marcos, depois fiquei procurando uma mulher loira pra ver se achava a dany e achei uma loira naquela imensidão que estava super hiper falante conversando com 3 caras, perguntei se ela era a dany ela disse que nao e o rosto dela nao era igual ao dany que eu vi da ultima vez, subi no topo de umm palacio e fiquei lá só, resolvi ir buscar o ANDERSON, mas me perdi no caminho e fui para um local onde não tinha ninguém, com receio de estar fazendo M, voltei para a festa, subi no topo de um dos palácios de novo e pensei no kheops, no santos filho, mas ninguém apareceu, então desci e fiquei flutuando em frente a um dos alto-falantes com músicas dançando pra valer, uma menina e um grupo de 3 rapazes se uniram a mim, achei legal mas eles começaram a fazer uma dança meio obscena quando começou a tocar um funk pesadão lá, então eu fui voando pela areia e quis voltar, e voltei agora ...

alguém viu alguma maluca gritando código por ai?

abraços fraternos ...

Bom dia Pessoal !

Bom, minha noite nao foi das mais tranquilas também, mas acho que fiz tudo errado :cry:

Primeiro comi muito antes de dormir (-1 ponto pra mim... rsrs)

Depois tive alguns momentos de entretenimento com minha namorada... aí já viu né... :lol:

Bom, acordei algumas vezes durante a noite, da mesma forma que acontece quando me projeto, mas nao conseguia lembrar de nada.

De manhã acordei com a impressão de ter conversado com algumas pessoas, mas a sensação que tenho é de que era em um campo(area verde, sem muitas arvores) e nao em uma praia... mas é uma ideia muito vaga, nao lembro das conversas, nem de caracteristicas das pessoas, nem dos benditos CODIGOS :cry::cry:

Acordei de manha e lamentei com minha namorada que eu nao tava lembrando de nada(sonhos, projeções) e ela disse que durante a noite eu falei com ela que "tinha ido na enseada das estrelas e encontrado todo mundo, mas que ela nao tava acordada... que foi durante um outro sonho dela e que eu entrei no sonho e falei isso..."

Lembrando que minha namorada é cética e nao acredita em nada de espiritualismo, bom ela mesmo acha que foi muito mais real do que um sonho, então acredito que possa existir a possibilidade de eu ter voltado projetado e conversado com ela.

Meu código estava bem fixado em minha mente, então, so me resta esperar que algum de vcs tenha me visto por lá... :roll:

Lua, legal a projeção que vc fez. E que festa maluca foi essa hein? Vc viu a fogueira que Dani ia fazer na praia ?

Caronte, cuidado com cachorros astrais: eles mordem de verdade... :lol:

Pessoal eu queria deixar uma pergunta: quanto o sexo "atrapalha" as projeções astrais ?

Bom dia a todos

Ontem comecei os exercicios mas logo deitei e continuei na cama. Correu tudo bem mas então apaguei...

Acordei sem lembranças alguma mas sem sonhos e com impressão de ter me projetado... Tentei me lembrar do que ocorreu e tive a impressão de ter chegado na enseada, olhado em volta mas então tive que partir com meu amparador...

Não consigo definir bem se foi isto mesmo que aconteceu ou apenas uma impressão...

Abraços

Oi pessoal... um bom dia bem preguiçoso pra vcs.... :shock::shock::shock:

Olha pessoal.... essa noite eu não me lembro de nada mesmo.... mentalizei a enseada das estrelas ontem o dia inteiro... antes de dormir falei com meu anjo da guarda pra me levar até lá pois era muito importante.... eu li um livro uma vez de um escritor que dizia que uma boa técnica era dormir de 3 a 4 horas, acordar, levantar, ler um pouco sobre projeção e depois voltar pra cama mentalizando se projetar. E assim eu planejei... coloquei o meu relógio pra despertar as 2:10 da manha para quando eu acordasse praticar a projeção.... sabem o que aconteceu?

eu acordei hoje na mesma posição que dormi ontem, to com o corpo todo dolorido, apaguei completante!!! não me lembro de nada mesmo!! E pra completar ainda me atrasei pro meu trabalho!!!! :?:?:?

que fiasco!!! quem sabe da próxima né.... mas vai que eu fui e nem me lembro....

Se alguém se lembrar de um cara alto de óculos fala aí...

até mais pessoal!

Bom diaaaaaa....ai..ai...

Belo dia hj não?

risos...e suspiros....

LUAAAAA

Que festa foi aquela que foi?

Funk pesadão? Ui..ui.... :oops: :D:D:D:D

Gostei tb da sua projeção!

Já te conto o que vi....

Caronte!!!!!

RG?

Me matei de rir desta história, não ironozando...mas tinha que ser com vc...tá louco.... :shock::lol:

Mas que bom que anda movimentando suas energias :)

Azeitona....comer antes?aí complica meu amigo...mas vc sabe :wink:

Creio que sexo não atrapalha, mas dormir com a pessoa ao lado sim...pelo menos pra mim...a não ser quando os amparadores me levam aí é diferente.

Mas quando começo a manipular energia, meu marido se mexe, ele tb tem apnéia, aí já viu.....

Meu querido Duck!

Apagar pelo jeito é seu destino...CALMAAAAA estou brincando...um dia vc vai se lembrar de TUDO, só aí vê se não MORRE DE SUSTO! :D:lol::wink:

Meus queridos!

Eu senti já a tarde quando expandi minha mente até lá que havia pessoas.

A noite mentalizei bem o lugar e minha mente foi, eu estava vestida de cigana desta vez, é pq estou sintonizando esta faixa vibratória há alguns dias.

Creio que areia e fogueira combinam com casamento cigano :oops: !

Eu me senti vindo do alto trazia aquele amigo( a figura :) ) junto, vínhamos de mãos dadas...desci bem no meio da fogueira(vê se pode?), comecei a dançar alí mesmo...ai..ai...só eu ....tá louco :shock::lol:

Como já estava embalada com músicas ciganas desde tempo, então ouvia mesmo ela tocar...

Imaginem uma doida dançando na fogueira...acho que sou pior do que bruxa, pois nem me queimei...rsrsrr

Fiquei ali dançando....tinha umas pessoas olhando...

Vi um homem de altura mediana, cabelo curto e castanho, de barda bem feita, com os braços pra tras só me olhando...

vi outro mais alto, cabelo não tão curto castanho mais claro, só era mais gordinho, não enorme mais com uma barriguinha sabe?Este estava conversando com uma moça que não consigui visualizar muito bem.

Vi uma moça muita parecida com a Morganna vindo de longe , parecia que usava uma túnica branca(algo meio indiano) lindaaaa....

Avistei tb uma morana parecida com vc Lua, estava com um vestido colado ao corpo, branco e de paête até os pés(maravilhoso), desta pessoa eu tentei ler o código, pois eu estava dançando e vendo tudo isto, não tinha ido conversar com ninguém...

Dela eu senti alguma coisa que começava com AL ou AR, algo assim...sei lá...

Tinha muita gente...todos sorridentes como sempre....

Não lembro de ter visto casamento...fiquei só nisto...eu danaçando numa fogueira..meu Deus...ainda nem acredito....

pelo menos hj estou super hiper mega disposta....vai ver foi o fogo que me animou HAHHAHHAHA.

beijos pra todos!!!!!!!!

*

:lol::lol:

Bom dia caiu da cama Lua ? heuheue

eu nem dormi direito essa noite, ow lua vc lembra se nesse palacio tinha um riozinho na sala...uma fonte algo assim do tipo ?!

hahahaha,, olá caronte boa tarde, cai da cama não, mas voltei de lá muito bem energizada, por isso estava aqui tão cedo :) , eu não entrei em nenhum dos palácios, eram 4 no total, tinha muita gente e eu não sabia o que poderia encontrar por lá, eu ia só nas varandas, nas sacadas nos terraços e nos corredores que cada palácio tinha ... Como disse a Dany nos dois próximos fins de semana ainda iremos a enseada não? E depois às dunas de natal mais 3 fins de semana seguidos ... Então vamos ver se a gente se vê no próximo finde na enseada, que tudo dê certo e que tenhamos noites menos conturbadas...

luz

Bom pelo jeito ja estamos tendo alguma evolução..

Comigo aconteceu o que a maioria descreveu..

Como da outra vez eu fiz tecnica e tudo mais e nada aconteceu e eu não fui...

desta vez eu deitei na cama e fiquei pensando na praia..

fiquei me imaginando vindo do mar, voando e indo pra praia..

ai eu dormi.. pensei se eu for la, vou dormindo mesmo e vejo se

eu lembro de algo depois..

Ai hj eu acordei e me lembrava de ter conversado com várias pessoas

e a gente falava sobre a Enseada das Estrelas.. ou seja a maioria

q não lembrou de nada muito nitido lembrava de ter conversado com

várias pessoas e sobre a enseada... Ponto pra gente!!! Se não foi uma projeção

pelo menos todos estavam concentrados em ir lá..

Eu não lembro das conversas, nem das pessoas mas me lembro de ter várias

pessoas por la.. Eu pensei em uma palavra código.. começava com H..

se alguem lembrar de uma palavra com esta letra.. quem sabe..

Dany, qto a tunica branca, eu não imaginei uma túnica mas me lembro

de pensar em algo branco.. não foi nem com muita convicção.. hehehe

mas pelo jeito então foi o q "vesti".. .

ah!! adoreiiii.. pelo menos eu lembrei de alguma coisa..

eu acordei com a seguinte ideia na mente..

"acho q desta vez eu fui la... "

parece q fui mesmo..

legallllllllllllllll...

Só não arrumei um amor. hahaha

nem ninguem casou..

quem sabe na proxima.. rs

Bom diaaaaaa....ai..ai...

Belo dia hj não?

risos...e suspiros....

LUAAAAA

Que festa foi aquela que foi?

Funk pesadão? Ui..ui.... :oops: :D:D:D:D

Gostei tb da sua projeção!

Já te conto o que vi....

Caronte!!!!!

RG?

Me matei de rir desta história, não ironozando...mas tinha que ser com vc...tá louco.... :shock::lol:

Mas que bom que anda movimentando suas energias :)

Azeitona....comer antes?aí complica meu amigo...mas vc sabe :wink:

Creio que sexo não atrapalha, mas dormir com a pessoa ao lado sim...pelo menos pra mim...a não ser quando os amparadores me levam aí é diferente.

Mas quando começo a manipular energia, meu marido se mexe, ele tb tem apnéia, aí já viu.....

Meu querido Duck!

Apagar pelo jeito é seu destino...CALMAAAAA estou brincando...um dia vc vai se lembrar de TUDO, só aí vê se não MORRE DE SUSTO! :D:lol::wink:

Meus queridos!

Eu senti já a tarde quando expandi minha mente até lá que havia pessoas.

A noite mentalizei bem o lugar e minha mente foi, eu estava vestida de cigana desta vez, é pq estou sintonizando esta faixa vibratória há alguns dias.

Creio que areia e fogueira combinam com casamento cigano :oops: !

Eu me senti vindo do alto trazia aquele amigo( a figura :) ) junto, vínhamos de mãos dadas...desci bem no meio da fogueira(vê se pode?), comecei a dançar alí mesmo...ai..ai...só eu ....tá louco :shock::lol:

Como já estava embalada com músicas ciganas desde tempo, então ouvia mesmo ela tocar...

Imaginem uma doida dançando na fogueira...acho que sou pior do que bruxa, pois nem me queimei...rsrsrr

Fiquei ali dançando....tinha umas pessoas olhando...

Vi um homem de altura mediana, cabelo curto e castanho, de barda bem feita, com os braços pra tras só me olhando...

vi outro mais alto, cabelo não tão curto castanho mais claro, só era mais gordinho, não enorme mais com uma barriguinha sabe?Este estava conversando com uma moça que não consigui visualizar muito bem.

Vi uma moça muita parecida com a Morganna vindo de longe , parecia que usava uma túnica branca(algo meio indiano) lindaaaa....

Avistei tb uma morana parecida com vc Lua, estava com um vestido colado ao corpo, branco e de paête até os pés(maravilhoso), desta pessoa eu tentei ler o código, pois eu estava dançando e vendo tudo isto, não tinha ido conversar com ninguém...

Dela eu senti alguma coisa que começava com AL ou AR, algo assim...sei lá...

Tinha muita gente...todos sorridentes como sempre....

Não lembro de ter visto casamento...fiquei só nisto...eu danaçando numa fogueira..meu Deus...ainda nem acredito....

pelo menos hj estou super hiper mega disposta....vai ver foi o fogo que me animou HAHHAHHAHA.

beijos pra todos!!!!!!!!

*

:lol::lol:

Danyzinha danizynha, eu vi um casal na praia, eles me viam pois olhavam pra cima quando eu gritava o codigo, mas eu nao vi caracteristicas não, pois eu estava voando alto e mesmo quando fui mais raso já tinha passado um pouco deles, vi tambem uma outra pessoa solitária e gritei meu código pra ela, antes das 03:30 eu estava com o homem invisível, então você se lembra se foi depois das 04:00 que você viu a morena?!? A minha palavra tem ar mesmo no meio, e eu a gritava bem logo então ficava aaaaaaaaaaarrrrrrrrrr no meio bem longo mesmo ... mas não vou dizer o código ainda, vou esperar se alguém vai dizer, lhe direi o meu código por msn dany...

teremos mais sucesso da próxima vez, tenho certeza ...

Anderson...

Vi algumas pessoas altas, não que eu seja baixa(tenho 167cm), mas não lembro de ter visto alguém com óculos!

Tb ficava bailando...girando aquele vestido :lol: :oops:

Morganna....só pode ter sido vc então....pena que não perguntei o código :cry:

mas dá próxima com certeza :wink:

Luaaa...

Não lembro da hora...comecei a mentalizar lá pelas 2...depois apaguei e só acordei hj as 8!

Guria doida e querida, ficar voando e gritando o nome...só tu mesmo....

:D:D:D:D:D:D:D:D

Vai ver foi por isto que só entendia Arrrrrr ou Allllllll...HAHAHAHAHHAH

Se foi mesmo vc, estava linda e tinha mesmo um cara ao seu lado babandooooo... :oops:

Será que dá próxima não nos desencontramos?

Uma hora é vc que me vê, depois sou eu....

Ainda bem que temos este negócio de código...meus parabéns mais uma vez Caronte!!!!

Ainda bem que ninguém lembra da doida na fogueira....HAHAHAHHA :oops:

DEPOIS PONHO MEU CÓDIGO TB AQUI!!!!

Que bom Olecramooooo..

Mais um para passear por aí :lol::D:D:D

bjos pra todos!!!!

*

*

Oi meus queridos irmãos e irmãs.

Vocês sabem porque deu tudo errado, né.

Foi a ansiedade e não deixar eu dar o roteiro.

Foi a pressa, passou o carro em cima dos bois.

Lembra que o Keops falou quem ia dar o roteiro era eu.

Os aparadores, estavam esperando para ir na cidade de Natal-RN.

O horário você já sabem, a partir das 3:30h, pois é a hora que os meninos chegam para dormir.

O duck Tales mesmo pedir para ser as 3:30h.

Vê se desta vez seguimos o roteiro sozinho e sem ansiedade.

Vamos devagar, pedindo a ajuda dos nos guias espirituais.

Então está combinado, "Dunas do Morro do Careca" Natal-RN.

Lua você poderia fazer o favor de procurar o Site e colocar aqui para nós.

Boa concentração, começado de hoje.

Assim os Aparadores vão nos esperar.

Me fale deste código, que não sei como é.

Fui dormir e ao acordar não me lembro de nada.

Onde está o Keops, vai ver que foi para as pirâmides.

Olhe só o que o Keops escreveu.

Vocês foram contra, por isto deu tudo errado.

Cheguei,

Amigos, não fui para lá. Fui convocado para outra missão. Não teve como recusar (acho que mesmo que quisesse...)

Carlosteixas escreveu:Nossa gente, Vamos fixar todos os Sábados as 3:30h, assim será também mais fácil para os amparadores. Marcando este horário toda a semana. Os nossos guias, anjo da guarda, mentores (são os amparadores) estarão lá todas no mesmo horários nos esperando. Ai vai ficar mais fácil de nós lembrarmos assim que acordar.

CARONTE escreveu:deviamos ter dia e horario fixo para acabar criando uma egregorazinha tb....tudo isso vai ajudando...... acho importante praticarmos e mantermos esses encontros, os proximos serao mais produtivos com certeza

Isso é fundamental. Como é bom tratar com gente que entende.

KHEÓPS.

Desta vez vamos com mais calma.

Desculpe o puxão de orelha, viu Dany e Lua.

Ah desculpa mas não da pra não comentar isto!

Carlos, por favor né? O kheops deu uma ideia.. não quer dizer q tinhamos

que segui-la ao pé da letra..

Todo mundo concordou em ir pra Enseada das Estrelas..

Não tem esta de que deu tudo errado pq não seguimos o que o Kheops

sugeriu!!!.. E Amparador não é guia turistico.. eles não ficam la

esperando pra levar as pessoas pra se encontrar no astral!

O Experimento esta saindo conforme tem q sair.. ta dando certo sim!

Não vai ser de uma hora pra outra q todo mundo vai sair, se encontrar

e conseguir descrever tudo o que viu com detalhes. Vamos ter lembranças

estranhas, sensações e etc.. Não tem esta de errado, nada é errado..

tudo é o que tem que ser.

Se começarmos a criar regras rigidas pras coisas e ficarmos encarnando

nas regras ao inves de pensar no experimento não vai sair nada mesmo..

Vamos diminuir o controle ai! sem amarras, sem regras..

Alem do que isto aqui ainda é uma democracia e a maioria decide.

Oooohh amigo carlos, não fique chateado conosco, sei que nem preciso dizer mas você como veterano do fórum já deve saber que quanto mais cedo mentalizar-mos o local é melhor, você chegou aqui na quinta feira (praticamente em cima da hora) querendo mudar o que nós já haviamos combinado desde terça ... Até mesmo o kheops aceitou a opção da enseada, pois nção tinhamos argumentos pra esperar você dizer o local, eu mesma fiquei gritando seu nome aqui no fórum pra ver se você aparecia, :lol: mas tudo bem. E ao contrário do que você pensa eu creio que já teve alguma evolução, pelo menos 90% dos integrantes sonharam com a enseada, dany foi pra lá, azeitona e eu também, o pessoal está se introsando aos poucos realmente queremos ir com calma e foi acordado que passaremos mais 2 fins de semana lá e só depois então iremos para natal passar mais 3 fins de semana seguidos, lá? (Me corrijam se eu estiver desatualizada) e outro detalhe este post do kheops foi da viajem para a grécia, aquela onde eu vi a dany dançando e tal. Que site você quer que eu procure amigo? Engrosso o coro da dany lhe dizendo que realmente será um prazer ir- mos para o local de sua escolha, de sua preferencia . :)

Abraços de luz pra ti e para todos vocês ...

:D BOM DOMINGO :)

RELAX....

Calma mis queridos hermanos :oops:

Carlinhos meu grande amigo!

Realmente o que a Lua escreveu é verdade...nós ficamos esperando vc...mas tinhamos que mentalizar, eu consigo com facilidade a qualquer momento mentalizar, mas temos que pensar nos que ainda não...

Também achei justo o que nossa flor de lótus(Kheops) sugeriu, pq ficar votando toda hora enche mesmo :lol: .

Só que a maioria tb achou melhor para todos se enturmarem ficar 3 dias seguidos no mesmo lugar, depois sim os veteranos iam escolhendo sucessivamente os próximos, e com certeza vc nos dara a honra de irmos para Natal!!!! :)

Agora ficamos acertado como a maioria já tinha decidido:

_Mas duas vezes na enseada!

_De sexta pra sabado!

_A partir das 2, isto começando as técnicas, mas quem tiver mais facilidade vai depois as 3 ou 3:30, blz?

_E depois a próxima viagem já esta marcada pra Natal, depois a Lua põe uma imagem aqui, pq se não agora confunde!

_E será só 3 vezes no mesmo local agora, depois é uma vez em cada um, porque se não estenderia muito a vez de cada um, assim é justo!

TODOS DE ACORDO?????

É que agora é final de ano e todos estão correndo ou indo viajar como eu, fica complicado ficar vindo aqui todo momento pra ver onde vamos!

Eu por exemplo estarei indo viajar terça-feira e só volto sei lá quando :oops: :lol: , então eu já estarei pronta pra enseada nos próximos encontros, acho que agora seria a decisão mais acertada, não só por mim, mas vejo que tem muita gente que anda com seus horários apertados :wink:.

HARMONIA....HARMONIA.... sem ela não vamos nem na porta do quarto :oops: :lol::D:D:D:wink:

Pra relaxar escutem esta música...eu escrevi escutando ela...

http://www.youtube.com/watch?v=Mu5QPVD4 ... igida.html

IRRADIAÇÕES DE PAZ...HARMONIA...E FRATERNIDADE!!!!

:wink:

*

Aqui vai a letra da música:

Algum lugar além do arco-íris

Um caminho acima

E os sonhos que você sonhou

Uma vez numa canção de ninar

Algum lugar além do arco-íris

Pássaros azuis voam

E os sonhos que você sonhou

Sonhos realmente se tornam realidade

Algum dia eu desejarei sobre uma estrela

Acordar onde as nuvens estejam longe atrás de mim

Onde problemas se derretam como balas de limão

Bem acima do topo da chaminé é onde você me encontrará

Algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam

E os sonhos que você desafia: oh por que eu não posso?

Bem eu vejo árvores de verde e

Rosas vermelhas também

Eu assistirei elas florirem pra mim e pra você

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

Bem eu vejo céus de azul e nuvens de branco

E o brilho do dia

Eu gosto do escuro e eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão belas no céu

Também estão nos rostos das pessoas passando por ali

Eu vejo amigos se cumprimentando

Dizendo, "como você vai?"

Eles estão realmente dizendo, eu.... eu amo você

Eu ouço bebês chorarem e vejo-os crescerem

Eles aprenderão muito mais

Do que nós sabemos

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

Um dia eu desejo sobre uma estrela

Acordar onde as nuvens estejam longe atrás de mim

Onde problemas se derretam como balas de limão

Bem acima do topo da chaminé é onde você me encontrará

Algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam

E os sonhos que você desafia, oh por que eu não posso?

beijinhos fraternos :wink:

*

Olá Pessoal ! ! !

Ainda bem q li o post da Dani pra me acalmar um pokinho... rsrsrs

Carlosteixas, as meninas já falaram tudo, mas se eu nao me expressar vou ficar com uma coisa presa aki na garganta... então... vai lá...

Vou repetir algumas frases suas, que talvez nos faça relfetir um pouco:

Foi a ansiedade e não deixar eu dar o roteiro.
quem ia dar o roteiro era eu.
Os aparadores, estavam esperando para ir na cidade de Natal-RN
(meu amparador ta incluido nessa?)
Vocês foram contra, por isto deu tudo errado.

Eu tenho certeza que suas intenções são as melhores possíveis, mas vc esta fazendo afirmações que talvez nem nossos amparadores tenham tanta certeza.

Sobre vc dar o roteiro, era uma sugestão do Kleops para que a escolha andasse mais rapidamente, não é a segunda lei imutável do universo.

Cada um de nós está em uma faixa de aprendizado diferente, então nao deu nada errado, nós demos um passo adiante em nossas experiencias. E o mais importante: nós aprendemos sempre.

Respeito a opnião do Kleops, a sua (Carlosteixas), tanto quanto a de todos no forum. No entanto, como disse a Dani, acredito na democracia: a maioria vence.

Me desculpe se fui rude em algum momento, mas as vezes precisamos encarar as nossas verdades de frente.

Abraços a todos.

PS: Dani, vc consegue deixar a fogueira acesa até semana que vem ??? :lol:

Bom Tarde pessoal.

Tenho acompanhado o tópico e mesmo sendo um mané em projeção, gostaria de dar umas dicas para que os encontros dêem certo:

Ânimo voltado para o amparo e para o aprendizado; humildade, oração e vigília de pensamentos durante o dia; espírito pronto para o servir; os amparadores sempre estão ocupados, turismo não é com eles.

Vou tentar mentalizar e ver como me saio, de repente....

Abraços