coicejones Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 congordo com vc lua, ai depois que já tivermos facilidade de nos encontrar saimos deste ponto para outros lugares. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 Gente escolheremos sim ou não um local fixo para nos encontrar - mos todos os sabados em um horário fixo ?Ou faremos como Kheops disse cada vez um escolhe um lugar, decidam - se, vocês estão me deixando doida (gritos), Abraços fraternos ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 congordo com vc lua, ai depois que já tivermos facilidade de nos encontrar saimos deste ponto para outros lugares.Acho que inicialmente esta seria uam ótima opção ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coicejones Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 então vamos aguardar o pessoal se manifestar . 8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 15, 2008 Author Report Share Posted December 15, 2008 Aiiiiiii..aiiiiiiii...tá doendoooooDoeu aqui o puxão de orelha kheops...ai....ta doendo...agora mentalize daí pra sarar...Brincadeiras a parte...por um lado vc tem razão(agora minha flor de pimenta :oops: ).Acho justo tb decidir as coisas assim se ñ ficaria meio chato toda hora ter que votar!Porém como tb acho que deveríamos marcar um local fixo(pelo menos por um tempo), o ideal seria mesmo uma local mais simples...mas "natureba" entende?Depois deixamos assim como vc falou, ficaria MUITO justo e menos burocrático!Então?"Bora" pra praia? beijinho minha flor...* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 é gente o mesmo lugar todas as vezes no começo é melhor... e eu acho q não precisa ser só no sabado..ou seja sabado é o experimento, mas de repente a gente pode se concentrar la todos os diase ja vai treinando.. quem sabe alguem lembra de alguma coisa.. Eu ando sonhando com prateleiras e prateleiras cheias de livro e q eu fico arrumando..hehehehé do q eu me lembro no momento..Eu tbm prefiro um lugar mais natureba.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 rsrsrs.... cheguei na conversa agora e já estou opnandooo.... Morgana, eu acho q não seria legal se fosse todos os dia... acho q dispersa muito... até porque tem gente que tem outras atividades nos outros dias... Eu, por exemplo, ainda to pensando como vou convencer meu amparador a me levar la toda sexta... rsrsrsrs (mas eh verdade) Imagina se eu pedir ele pra me levar todo dia... Tudo bem se tiver alguem que queria praticar ir pra la durante a semana... mas li os posts e achei muito interessante a preparaçao para o encontro e a analise dos resultados depois das tentativas...Acho melhor se for somente na Sexta mesmo... Sei lá, é minha opnião... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 também prefiro algo mais natureba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 oH ! PESSOAL...Eu concordo... um mesmo lugar e uma mesma hora sempre, vai concentrar melhor as energias, a disposição e o compromisso do pessoal. Será como uma reunião de estudos onde teremos um encontro marcado na mesma bat hora e na mesma batsemana para nos aprimorar. E quando a experiencia finalmente tiver total exito. Bang! Começamos a selecionar lugares para realizarmos os passeios turisticos 8) 8) 8) Também é o que eu acho gente......Até mais gente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 15, 2008 Report Share Posted December 15, 2008 Bom a apuração parcial dos votos até agora está ... Com 5 pessoas aprovando a opção de se encontrar sempre um mesmo dia (como por ex.: uma sexta ou um sábado), com o mesmo horário e local ... Ainda está faltando decidirem qual será o local que iremos nos encontrar permanentemente, ai ai aia povo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SANTOS FILHO Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 APOIADO!!!! EU CONCORDO COM UM LOCAL FIXO, ATÉ ABUZAR!!! E SE O PESSOAL QUIZER VIM AKI PERTINHO DE CASA...TEM O RIO SÃO FRANCISCO, UM RIO CHEIO DE ENERGIA E PROSPERIDADE...E JÁ IRIA FACILITAR PRA MIM, IRIA ATÉ NO FÍSICO MESMO!!! BRINCADEIRA PESSOAL. MAS NA "NATUREBA" É O POINT!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Oi Lua, pelo que entendí o KHEÓPS falando, quem vai escolher o lugar é o Carlos, não é ?O mais importante eh estarmos focado no mesmo objetivo... acredito que vai dar tudo certo... e poderemos aprender muito com estas experiencias...Bom, é isso... to no aguardo quanto a decisão do lugar para já ir me concentrando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Bem pessoal, seja lá quem for escolher é melhor escolher logo, porque a semana tá passando, e quanto mais tempo agente tiver pra mentalizar melhor as chances de dar certo.Então....PELAMORDIDEUS!!!! Quem for escolher escolhe logo!!!! Abraços pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Se for assim de quem vai escolher, então quem for o escolhido pra escolher (CarlosTeixas) se possivel escolha algo natureba que é da preferência de todos os outros integrantes, um local onde haja natureza, só uma sugestão ...Beijos e Abraços fraternos ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Cadeeeeeeeeeeeee gente eu quero mentalizar o local logo, vamos ... Digam logo qual será ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 16, 2008 Author Report Share Posted December 16, 2008 VIXEEEEPARECE UM BANDO DE CEGO PERDIDO EM TIROTEIO :oops: Tenho certeza que o Carlos não vai se opor a irmos pra praia...muito menos nosso querido kheops....Depois de uns três encontros no mesmo lugar se todos estiverem entrosados, o Carlinhos vai ser o primeiro a dar o roteiro, OK?Agora batemos o martelo na Enseada das estrelas...Desculpem minha decisão abrupta....Mas é que hoje estou meio enlouquecida ....mais ainda....Pra mim hoje está sendo 8 ou 80...não liguem....sou assim...meio de lua...rsrsrsrbeijos e já vou mentalizar....AH E NÃO PRECISA NINGUÉM VIR ME BUSCAR...DESTA VEZ VOU SOZINHA! Agora sim vou descalça... * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 sou assim...meio de lua...Quando está de lua fica meio assim, O dany o que você tem contra mim ????rsrsrsrsrs (brincadeira) rsrsrrrPiadinhas a parte, dany o pessoal estava dizendo que seria melhor um local onde todos conhecessem e o pessoal nao conhece muito bem a enseada das estrelas (só eu, rsrsrs) que é linda por sinal, mas eu alguém me disse que tem uma comunidade ou uma cidade astral em cima do corcovado e por este motivo vários projetores gostam de ir pra lá, o que você acha amiga? Creio que tem que ser um local que todos conheçam, não?O que voces acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Agora batemos o martelo na Enseada das estrelas...FEITO.Essas coisas não podem demorar muito. É dada a oportunidade, não aceita, paciência. Por mim já está fechado e lacrado. Mande uma imagem, Dany.KHEÓPS o arbitrário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Tá fechado? Eu vou adoraaaaarr ...Enseada das estrelas ...http://www.ilhagrande.com.br/pages/br_estrelas.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Genteee to perdida, qual foto a gente vai mentalizar, esta é a enseada das estrelashttp://www.ilhagrande.org/vr/im/51/gr_estrelas_13.jpgali tem algumas praias ... Esta é uma de suas praias seu acesso é limitado,só de barco ou viagem astral ... http://www.ilhagrande.org/vr/im/51/gr_estrelas_3.jpg(continuo achando que poderia ser um local mais popular) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Pessoal... não tenho duvida que a Enseda das Estrelas deve ser um lugar magnifico... mas somos em muitos e temos que tentar sincronizar um pouco nossos pensamentos... nada mais democratico do que um lugar do conhecimento de todos... Já que querem tanto praia, natureba e um pouquinho de cultura porque não Fernando de noronha? É bem popular e bem bonito também... Não é possível que o lugar vá desagrar alguém...http://www.amigobrasileiro.com/papel_de ... a3_800.jpghttp://www.freeworldturismo.com/wallpap ... oronha.jpgAbraços pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 16, 2008 Author Report Share Posted December 16, 2008 CREDOOOOOOVOU FICAR LOUCAAAAAALGUÉM ME SEGURAAAAGente do céu....Imaginem um praia...linda....deserta....com águas mansas....uma lua enorme refletindo nas águas...umas árvores na encosta...uma típica prainha....com cheiro de mar..com vento do mar...areia solta...bem fininha...um típico convite pra se deleitar....PRECISA MAIS!!!!!!!!!Épra lá que vou....de sexta pra sábado ...a partir das duas da madrugada....em três dias e horários fixos...PELO AMOR DE DEUS CHEGAAAAAAA :oops: HOJE TENHO UM TRECO...DESDE MANHÃ JÁ CONVERSEI COM GENTE QUE NÃO SABE O QUE QUER... AI..AI..Sério não liguem meu desabafo...é que hj estou pro crime tchauUFA!!!!* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Enseada das estrelas, boa escolha!Já estarei mentalizando desde já.Abraços Fraternos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Gente o que vocês decidirem está decidido, eu conheço a enseada das estrelas e pra mim não há problemas em ir para lá, pelo contrário vou adorar, só penso que para os outros pode haver um pouco mais de dificuldade pelo fato de não ser um local popular, por este motivo eu votaria em fernando de noronha para que todos tivessem mais facilidade, mas em fim sei que todos aqui são ótimo e seus amparadores irão lhe guiar até lá, um grandississimo abaraço ... encontro vocês lá na enseada das estrelas de sexta pra sabado, vamos dar um mergulho com as estrelinhas do mar e os sargentinhos (peixes comum da região) ...Está fechado ...Luz .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Dany lindaaa não liga não, as vezes a gente tem estes picos mesmo, mas com certeza estaremos lá contigo, vamos plasmar uma pista de dança pra você se sentir bem a vontade, o que é importa pra mim é ter a companhia de vocês todos, Então enfatizando que está fechado nossos encontros na enseada das estrelas, todas as sextas a partir de 02:00 da madrugada. (Pelo menos por um certo tempo, depois mudamos).Dany por favor envie a foto que será a foto base para a mentalização ... AbraçosMuita luzzzzzz e espero vocês lá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts