Anderson Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Quem é louco de contrariar a Dany Calminha Dany (amigo... amigo... rsrsrsrs) pode deixar que eu vou tentar ir pra lá também... vou pesquisar sobre o lugar e tentar me inteirar mais pra melhorar as mentalizações...rsrsrs até lá pessoal.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Pronto gente .. Olha a foto em tamanho grande da praiahttp://www.flickr.com/photos/suzibianco ... 3/sizes/l/e a foto da praia inteira ...http://lh4.ggpht.com/_toZfrnD36p0/RruR8 ... +longe.jpghttp://www.ilhagrande.org/vr/im/51/gr_estrelas_3.jpgVamos começar a mentalizar, abraços fraternos ...Obs.: Para acessar as fotos NÃO copiem e colem o link no navegador, simplesmente cliquem no mesmo.Pois por algum motivo algumas palavras foram abreviadas e se copiarem e colarem não conseguiram visualizar as fotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 aíiiiii então ta fechado né ! ! !Vou estar ali junto daqueles coqueirinhos... e não esqueçam de ir bolando os codigos... coisa bem original viu gente... Enseada das Estrelas aí vamos nós.... (nome sugestivo, né? Estrelas... noite, projeção...)A primeira foto que a Lua postou já esta no meu papel de parede...É isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 16, 2008 Author Report Share Posted December 16, 2008 É isto aí lua...exatamente...E querem nome melhor mesmo...estrelas..noite...projeção?Só não liguem se der ventania ou furacão...pois se meu humor não melhorar ....bom melhor eu nem ir daí...HAHHAHAHAHHAHoje eu pego um ainda...ai..ai..Que raivaaaa.... Gargalhadas...fuiii..* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Genteeeeeee sai da frenteeeeee a dany vai abrir um furacão,menina vê se até lá você se acalma ... Beijinhos de luz ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paz Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Pessoal.. uma boa é pegar aquela foto ampliada e colocar de papel de parede no computador!Assim sempre que bater o olho a gente fortalece a mentalização do lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted December 16, 2008 Report Share Posted December 16, 2008 Dany, Dany! Vou ficar meditando la no coqueiro , o local já é bonito, um furacão então completa a paisagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 17, 2008 Report Share Posted December 17, 2008 adorei o nome do lugar..eu nunca tinha ouvido falar.. vamos la a enseada das estrelas.. boa escolha!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted December 17, 2008 Report Share Posted December 17, 2008 Olá Dany ^^Que tópico danado de grande é esse em? Bom, nem tentei ler o que o pessoal disse a você mas vou falar o que acho...Pode ser uma amigo de outra vida com muita afinidade com você te ama muito e quando esta fora do corpo vai ao seu encontro. Que lindo né? Pelo menos estou vendo pelo lado bom, se tem lado ruim nessa sua experiência e espero que não aí muda tudo rsrsAbraços do AluxOlá a todos!Estou com uma dúvida inquietante martelando dentro da minha cabeça, gostaria que pudesse uma viva alma me ajudar ou pelo menos tentar, se ninguém responder vou ficar mais inquieta ainda...então por favor alguém me ajuda a esclarecer... :oops: Quando estou dormindo, tem alguns dias que sinto uma pequeno solavanco, junto com um choque e umas sensações de tremedeira por dentro, exatamente nesta sequencia.Eu durmo de barriga pra baixo sempre, e acordo com isto, quando olho pra trás vejo uma pessoa projetada.Já perguntei pra pessoa em questão o pq ela fazia isto, e a mesma não sabia responder pois não tem total lucidez de toda a viagem, sei que esta em projeção pois vejo o filamento energético na sua cabeça, e espíritos desencarnados não tem isto, e a pessoa já me confirmou que é a mesma.Então porque sinto isto?A pessoa em questão quer me projetar junto com ela?Ou quer chamar minha atenção?Tenho uma intuição sobre o que é, mas gostaria muito de saber dados técnicos sobre o assunto!Se me largarem aqui sozinha, vou ficar pertubando alguns no sono hein! tchau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 17, 2008 Author Report Share Posted December 17, 2008 Querido Alux!Muito obrigada....Vc viu só menino?Que coisa de louco né?Nem eu imaginava que ía dar este "auê" todo Mas o bom que fizemos grandes amizades com esta "baguncinha " toda....pelo menos é o que algumas pessoas me passam em mp...que sentem até uma energia porreta aqui :oops: Com certeza é uma amigo de outra vida....vou falar só isto OK? E quanto a "enormidade" do mesmo deve ser pq disse que se me largassem aqui sozinha iria pertubar o sono de alguém! ai..ai..E daí vai pra praia tb?Ou tem compromisso? rsrsrsrLuz meu querido..muita luz em sua vida!!!!* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted December 17, 2008 Report Share Posted December 17, 2008 Ola pessoalEnseada das Estrelas, bela praia hein heheVou começar a me sintonizar com ela desde ja. Parece que ela é bem longe das luzes da cidade então se o céu estiver limpo teremos um belo céu estrelado sobre nós, coisa boa hein Ta mais calma Dany?Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 17, 2008 Author Report Share Posted December 17, 2008 Fiquei feliz de saber que vai Sabe que hoje me acalmei.... :oops: Hoje conversei com uma pessoa que sabe o que quer....aí melhorei...Gosto de pessoas decididas...Agora se for movimentar o vento...vou só fazer uma brisa... Não esqueçam do código!bjos...* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Fiquei feliz de saber que vai Sabe que hoje me acalmei.... :oops: Hoje conversei com uma pessoa que sabe o que quer....aí melhorei...Gosto de pessoas decididas...Agora se for movimentar o vento...vou só fazer uma brisa... Não esqueçam do código!bjos...*Isso dany, faça brisa, a quem interesse esta praia é conhecida na região como praia do amor ... Antigamente haviam casamentos na mesma e na tradição da região o noivo tinha que ir nadando até a ilha mais próxima para provar o seu amor à noiva. inspirem - se ...Beijinhos iluminados ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 18, 2008 Author Report Share Posted December 18, 2008 AGORA EU MORRO!AGORA QUE VC AVISA?espertinha vc....agora vai ter casamento...NÃO ACREDITO :oops: ui..ui.. * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Espertinha eu? . Opppaaaa quem vai casar? Não havia lugar melhor não? Se os romanticos quiserem podem levar os seus esposos e esposas não? Lá está cheio de energia de amor, amor como um todo, eu disse que o local tinha muito boas vibrações eu senti quando fui lá.... namastê! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Uhu.. amor?então eu vou me concentrar pra ver se algum amor aparece la pra mim. .hahahao problema vai ser acha-lo aqui depois.. hahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Oi meus queridos irmãos e irmãs,O horário vai ser conforme abaixo:Todos as Sexta Feira para Sábados da Madruga.Quem puder deitar a partir das 0:00h de sexta feira, ou antes, já vai meditando e concentrado. Fazendo as técnicas projetivas e preparando para:03:30h de Sábado (madrugada)O lugar adivinha tantantannnn para agradar todo mundo.vai ser no Rio Grande do Norte - NATALNas dunas de Areia. Um lugar MUUUITO BONNNITOOO e cheio de muitas energias.As dunas vão dar no (Morro do careca), de lá avistamos a praia, como muito estão querendo. Depois vocês escolhem outros lugares com energia. As vezes as belezas não tem energia. Não vamos sair do Brasil.Uma boa viagem e muita concentração. Não esqueçam de me buscar viu. Hoje já é quinta da madruga. Vai dar muito tempo de nos preparar.Até lá. Quem sabe o Saul e o Alberto vai nos dar uma força.Boas projeções 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Pessoal, Eu iria postar este em Relatos, mas como tem haver com a Enseada das Estrelas, preferí postar aki pra nos inspirarmos mais...Ontem acordei de madrugada e como venho pensado na dita Praia a semana inteira, ela veio na minha mente e pensei em tentar ir la pra treinar um pouquinho.Acordei as 5 da manhã pra fazer estas anotações(pra nao perder nenhum detalhe).Então la vai:18/12/2008sao 5:00 da manhaCheguei pelo mar e via as montanhas que cercavam a praia (como se estivesse de barco, mas muito mais rapido). O mar estava calmo e tinha uma neblina bem forte e a medida que fui me aproximando ela ia ficando mais clara. Eu nao sabia exatamente qual direção eu deveria seguir mas eu era mais ou menos direcionado.Aí ví a casinha e os coqueiros igualzinho na foto, mas nao tinha ninguem andei pelo local mas nao percebi a presença de ninguém.Aki vem a parte que quero confirmar se eh verdade ou onirismo com a Lua , já conhece o lugar.Como nao tinha ninguem no local, resolví fazer um turismo por ali e ví um lugar que se assemelhava a uma vila, as casas pequenas, umas junto das outras, bem proxima da praia, a agua chegava ate perto das casas que eram de madeira e muitas pessoas andando, trabalhando(vi um rapaz passar com um especie de aste de ferro para antena), vi uma mulher dando banho em duas crianças com balde na porta da casa dela, tudo muito simples e muito comunitario. As pessoas que ví nesta vila tinham a pele bem escura e cabelos pretos.Agora vem a parte que acho q foi onirismo. Talvez pela vontade que eu tava de encontrar alguem conhecido.Continuando a volta pela praia, ví perto da areia um movimento de pessoas diferente e me aproximei. Chegando perto ví 4 pessoas, sendo 2 amigos meus, Saulo e um outro q nao sei quem é. (pode uma coisa dessas ?) Meus dois amigos estavam com camisas vermelhas e Saulo estava com uma camisa preta com alguma coisa escrita em branco no peito, uma frase de duas linhas, mas nao lembro o que era.Aí um deles falou: já deu tempo, vamos. E começamos andar em direçao a montanha e em seguida começamos voar, mas nao sei pra onde...Como achei muito estranho, perguntei meu amigo se ele sabia q estava projetado ou se aquilo era sonho, se ele conseguia ver meu cordao prata, entao ele olhando acima de minha cabeça disse que conseguia ver sim e me perguntou se eu nao conseguia e que eu deveria me concentrar, e foi o que fiz, nao vi o cordao propriamente, mas vi uma luz saindo da cabeça dele e quando fixei a cabeça do meu outro amigo tambem ví e aí apareceu um monte de luz neles, euvia luz saindo das cabeças dele em tons diferentes para cada um, e ate comentei com um deles: ta saindo uma luz esverdeada da sua boca deste lado ohh (lado esquerdo).Aí devido a euforia do momento falei em um grito: cara que legal deveriamos fazer isso mais vezes e acordei com meu corpo pulsando. Aguardo seus sinceros comentarios...E Lua, me fala se tem esta Vila por la, senao, talvez eu tenha sido levado para uma outra praia...E se o Painho(Saulo) puder me falar se ele esteve por alguma praia esta noite...É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Pessoal, Eu iria postar este em Relatos, mas como tem haver com a Enseada das Estrelas, preferí postar aki pra nos inspirarmos mais...Ontem acordei de madrugada e como venho pensado na dita Praia a semana inteira, ela veio na minha mente e pensei em tentar ir la pra treinar um pouquinho.Acordei as 5 da manhã pra fazer estas anotações(pra nao perder nenhum detalhe).Então la vai:18/12/2008sao 5:00 da manhaCheguei pelo mar e via as montanhas que cercavam a praia (como se estivesse de barco, mas muito mais rapido). O mar estava calmo e tinha uma neblina bem forte e a medida que fui me aproximando ela ia ficando mais clara. Eu nao sabia exatamente qual direção eu deveria seguir mas eu era mais ou menos direcionado.Aí ví a casinha e os coqueiros igualzinho na foto, mas nao tinha ninguem andei pelo local mas nao percebi a presença de ninguém.Aki vem a parte que quero confirmar se eh verdade ou onirismo com a Lua , já conhece o lugar.Como nao tinha ninguem no local, resolví fazer um turismo por ali e ví um lugar que se assemelhava a uma vila, as casas pequenas, umas junto das outras, bem proxima da praia, a agua chegava ate perto das casas que eram de madeira e muitas pessoas andando, trabalhando(vi um rapaz passar com um especie de aste de ferro para antena), vi uma mulher dando banho em duas crianças com balde na porta da casa dela, tudo muito simples e muito comunitario. As pessoas que ví nesta vila tinham a pele bem escura e cabelos pretos.Agora vem a parte que acho q foi onirismo. Talvez pela vontade que eu tava de encontrar alguem conhecido.Continuando a volta pela praia, ví perto da areia um movimento de pessoas diferente e me aproximei. Chegando perto ví 4 pessoas, sendo 2 amigos meus, Saulo e um outro q nao sei quem é. (pode uma coisa dessas ?) Meus dois amigos estavam com camisas vermelhas e Saulo estava com uma camisa preta com alguma coisa escrita em branco no peito, uma frase de duas linhas, mas nao lembro o que era.Aí um deles falou: já deu tempo, vamos. E começamos andar em direçao a montanha e em seguida começamos voar, mas nao sei pra onde...Como achei muito estranho, perguntei meu amigo se ele sabia q estava projetado ou se aquilo era sonho, se ele conseguia ver meu cordao prata, entao ele olhando acima de minha cabeça disse que conseguia ver sim e me perguntou se eu nao conseguia e que eu deveria me concentrar, e foi o que fiz, nao vi o cordao propriamente, mas vi uma luz saindo da cabeça dele e quando fixei a cabeça do meu outro amigo tambem ví e aí apareceu um monte de luz neles, euvia luz saindo das cabeças dele em tons diferentes para cada um, e ate comentei com um deles: ta saindo uma luz esverdeada da sua boca deste lado ohh (lado esquerdo).Aí devido a euforia do momento falei em um grito: cara que legal deveriamos fazer isso mais vezes e acordei com meu corpo pulsando. Aguardo seus sinceros comentarios...E Lua, me fala se tem esta Vila por la, senao, talvez eu tenha sido levado para uma outra praia...E se o Painho(Saulo) puder me falar se ele esteve por alguma praia esta noite...É isso.Oi Azeitona, parabéns, amei o seu relato, realmente tem sim uma vilinha ali na enseada das estrelas, que não é nesta praia da foto não, tem que subir uma trilha, uma vilinha bem humilde de casinhas de madeira exatamente como você descreveu, quando eu fui lá vi somente um rapaz que realmente tinha a pele escura e uns terreiros onde criavam galinhas e outras aves, não cheguei a entrar na vila pois estava cercada com arames para os aventureiros de trilha não entrarem para bagunçar , mas passando ao redor dela pelo lado de fora, a vila é como você disse mesmo ...Oi meus queridos irmãos e irmãs,O horário vai ser conforme abaixo:Todos as Sexta Feira para Sábados da Madruga.Quem puder deitar a partir das 0:00h de sexta feira, ou antes, já vai meditando e concentrado. Fazendo as técnicas projetivas e preparando para:03:30h de Sábado (madrugada)O lugar adivinha tantantannnn para agradar todo mundo.vai ser no Rio Grande do Norte - NATALNas dunas de Areia. Um lugar MUUUITO BONNNITOOO e cheio de muitas energias.As dunas vão dar no (Morro do careca), de lá avistamos a praia, como muito estão querendo. Depois vocês escolhem outros lugares com energia. As vezes as belezas não tem energia. Não vamos sair do Brasil.Uma boa viagem e muita concentração. Não esqueçam de me buscar viu. Hoje já é quinta da madruga. Vai dar muito tempo de nos preparar.Até lá. Quem sabe o Saul e o Alberto vai nos dar uma força.Boas projeçõesOlá querido amigo carlosTeixas, só pra atualizá - lo, nós realmente ficamos esperando o seu parecer, mas como você demorou um bocadinho acabamos resolvendo ir para a enseada das estrelas este fim de semana e seguir ali pelo menos por algum tempo, aqui seguem alguns links com fotos da praia escolhida na enseadahttp://www.flickr.com/photos/suzibianco ... 3/sizes/l/http://www.ilhagrande.org/vr/im/51/gr_estrelas_3.jpgte vejo lá amigo carlosteixas ...Abraços fraternos a todos ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted December 19, 2008 Report Share Posted December 19, 2008 Vocês não fizeram esquema nenhum. Nem marcaram o horarioVocês vão desculpar muito. Tiver tanto trabalho para marcar esta nossa inda. Como O keops falou.Sabe porque já estou concentrado para esta viagem. Os Amparadortes já estão nos esperando.Deste jeito você vao deixar os amparadores louquinho.Na semana que vem nós vamos para as Dunas de Natal Tá.Agora eu vou ter que me concentrar de novo, e pedir ao amparadores para mudar o rumo da viagem.Não esqueçam de me pegar. Agora eu tenho que dar uma meia volta de 360 graus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 19, 2008 Report Share Posted December 19, 2008 Carlosacho q vc nao vai sair do lugar então..pq se vc der uma meia volta de 360 graus.. vc vai voltar pra onde sair.. hahahagora se vc fizer 180.. ai quem sabe.. hahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted December 19, 2008 Report Share Posted December 19, 2008 Pessoal... hoje é o Dia "P" heinn.... (P de Projeção Astral... rsrsrs )Por favor manisfestem-se e me digam que vcs vão estar lá na Enseada das Estrelas hoje... senão... Vou puxar o pé de vcs a noite... (só nao vou puxar o pé de Dani, porque ela dá vassourada em quem se aproxima do quarto dela.... hahhahah) Então... vamo dar mais uma olhadinha na foto e pedir nossos amparadores que nos ajudem neste encontro que é só um ensaio para toda as atividades astrais que poderemos desenvolver dentro de algum tempo...VAMO GENTE, ANIMA AÍÍÍÍ ! ! !Enseada das Estrelas... Tamo chegandoooo..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 19, 2008 Author Report Share Posted December 19, 2008 Bom dia a todos!Azeitona!!!!!!Guri...tu já foi na praia hein?Será que era o Painho mesmo?Fiquei curiosa para saber o que estava escrito na camiseta.... :oops: Que maravilha vc já ter sintonizado Morganna querida...será que vc encontra um amorzão daqueles lá?Imagine se é vc quem casa no astral? :oops: Espero pelo menos que o pretendente saiba nadar...pq senão temos que plasmar um salva vida Brincadeiras a parte...eu tb já senti as energias do lugar...nada mais elevado que o amor...puro e verdadeiro....Tenho certeza que até os que forem inconscientemente vão sair energizados de lá Carlinhos...meu amigo...Não fica assim não...Nós esperamos vc dar sua sugestão...mas vc demorou um pouquinho(claro que entendemos seus motivos),e o povo estava querendo logo sintonizar o lugar...Fizemos o esquema sim...Ficou marcado toda sexta pra sábado (madrugada), a partir das 2 ou 2:30, mas quem quiser ir fazendo as técnicas particulares de cada um antes, não tem problema algum.E combinamos de manter o mesmo local pelo menos três vezes consecutivas, pq o pessoal chegou num consenso de que seria melhor para quem tem dificuldade de se concentrar, e estando marcado assim (pelo menos nestas 3), a galera recem chegada tb sintoniza mais, e fica justo pra todos.E por falar em justiça...O nossa querida flor de lótus o Kheops(o escorregadio :oops:), deixou sua opinião bem acertada e justa quando se referiu em deixar estabelecido que seria por ordem de "veteranos" e assim sucessivamente, os que seriam responsáveis por marcar os próximos lugares para nosso aprendizado.E é claro que vc Carlinhos querido vai nos dar a honra de presentear-nos com sua decisão, eu acatarei com todo carinho(tb né, vai que o kheops puxa nossas orelhas de novo? :oops: )Meu querido, vou pedir aqui tb para os mentores ajudarem a todos para que desta vez mais pessoas se lembrem e sintonizem com mais facilidade nosso encontro.Só pensem sempre em evolução, em aprendizado, pq se ficarem somente querendo ir por curiosidade de conhecer alguém,aí atrapalha.VIXEEEEEE agora sou eu que estou puxando a orelha de alguém Sério...somente senti que devia dar o alerta!Nós vamos estar em sintonia com os 4 elementos, água, terra, ar e o fogo da enorme fogueira do lual(já estou plasmando desde já), fora a chama do amor que já faz parte do elemento fogo.Então temos energia pura, tem ajuda de "seres ou mentores" de todo lado.É a força das águas...com suas sereias...É a força da terra...com sua pulsação...É a força do ar...com alguns seres que nos trazem inspiração...É a força do fogo...este que nos dá tb vida e aquece nossos corações...Sintonizem...deixemos fluir nossos pensamentos...Sucesso a todos nós meus irmãos! Enseada das Estrelas!!!!* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 19, 2008 Author Report Share Posted December 19, 2008 Azeitona!Agora aprendi uns "truquezinhos"...Não dou mais vassouradas...Aprendi a dar choques também... abraços.... * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Posted December 19, 2008 Report Share Posted December 19, 2008 Tó dentro Azeitona!!!Vamos mentalizar a Enseada o dia inteiro hoje ! façam questão de se lembrar durante o dia que a noite estaram na ENSEADA DAS ESTRELAS ! Quem não se projeta ainda ( como eu rsrsrs) pode entrar na carona da energia boa do pessoal e quem sabe não é hoje o dia?! Lembrem-se do código ( quem não entendeu como funciona o código pergunta aí que agente explica de novo).É isso aí pessoal... façam com que a ideia seja o mais natural possível no dia de hoje..VAMO QUE VAMO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts