Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUÉM VEM ME BUSCAR?

dany

Recommended Posts

• Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como assim aum cara te chamando.......por acaso não era te chamando pra colher blocos de informações na biblioteca de Eliphas Levi, não né?

Olha bem q eu achei q conhecia aquela voz ... mas não sabia da onde.. hahahah

vai ver q não reconheci pq só escuto sua voz escrita.. hahahah

ela falada foi a primeira vez..

PUTIZZZZ Rafael...o pior que tem uns que além de acreditar em viagem astral ainda dizem ficar em dois lugares ao mesmo tempo :oops: :lol:

Aí é de lascar... :lol::D:D:D:D:D

Agora fiquei preocupada :?

Será que eu e a figura fomos a outra festa?

Vai ver foi por isto que ninguém conversou conosco...só ficavam olhando...

Mesmo assim a festa estava boa...

Também não ficamos muito tempo lá...

ai..ai...

De qualquer jeito todos pudemos de alguma forma ter experiências íncriveis nesta sexta....

algumas hilariantes até...

O negócio é esperar o povo manifestar-se pra ver se nós fomos pro lugar errada então...

Poxa mais nem o dono do bar estava lá....é sacanagem hein! :D:D:D:D

:wink:

Falar no Khéops...cadê ele?

Vai ver está lá na pirâmide ainda...meditando :oops: :D

Vou relatar o que eu vi!

Só a parte da festa...o resto deixa pra lá...

Era uma festa num ambiente aberto...

As pirâmides faziam parte do cenário...maravilhoso...

As luzes eram com tochas espalhadas pelo ambiente...

A parte coberta era feita com tecidos ...alguns brancos...outros laranjas e vermelhos...

Tinha algumas tendas também...

Música ambiente...não vi nenhuma banda...apenas escutava a música...

Tinha algumas plantas típicas do lugar...

As pessoas estavam todas muito bem vestidas...

Algumas mulheres de vestido longo...

Todos muito elegantes...

Tinha até garçom...servindo umas bebidas em taças..

O clima estava maravilhoso...aquele arzinho soprando no cabelo...

misturava com o perfume das pessoas e o cheiro de areia do chão...

magnífico...

Entramos os dois..e as pessoas ficavam olhando..sério...

Demos umas voltas...tomamos um drink...

Pior é que vi um homem parecido com o Santos...

só que ele também só ficou ollhando...

Tinha algumas pessoas que parecia que eu conhecia...mas só no astral pelo jeito..pq não me lembro de conhecer suas características físicas aqui...

Tinha um homem castanho claro, mais ou menos com 1.75 ou 180, sei lá..olhos claros, cabelo curto..corte meio arrojado..ficava rindo pra mim...sei lá eu quem era...

Tinha bastante gente...todos muito felizes e sem máscara como já tinha falado, no astral não tem mesmo como não enchergarmos as verdades das pessoas...

E foi isto...

E depois...

VÃO MORRER DE CURIOSIDADE!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Pelo jeito errei de festa, sei lá eu agora...

Vamos esperar até o fim do dia pra ver se alguém comenta mais alguma coisa... :oops: :wink:

Poxa... ontem cheguei tarde da noite mas logo me aprontei para dormir :)

Fiz o ritual basico: orações, meditações e tentei conversar com os amparadores. Foi tudo bem e até achei que eles tinham me escutado (eu pedi para eles ajudarem a todos nós também XD), ainda mais que eu não consigo me projetar e me lembrar a não ser quando eles me ajudam XD

Então me deitei, fui sentindo as energias se expandindo, a consciencia expandindo e até pensei que realmente conseguiria me projetar mas quando ja estava começando a perder a sensibilidade do corpo blackout LOL... Não lembro de nada depois dai... acordei rapidinho no meio da noite, virei de lado, pois ainda estava exatamente na mesma posição, e então pensei: agora me projeto. E então outro blackout XD

Ai so acordei de manha cedo porque me acordaram... sem sonhos... sem lembranças e sem nada lol... se eu sai não lembrei de nada... as unicas lembranças são onirismos como se eu tivesse visto e conversado com varias pessoas mas sem muito nexo e depois sai e fiquei conversando com apenas uma mas mesmo assim tudo embaçado... não da para identificar nada...

É pelo jeito a unica q encontrou o caminho das piramides foi a Dany....

hehehe

e acho q ela errou de festa mesmo.. hahaha..

vai ver q o lugar la ja é frequentado..

alias.. claro q é ne? são as piramides.. todo mundo conhece o lugar..

Eu realmente não me lembro de nada..

quem sabe o Kheops da alguma luz..

Mas a gente não pode deixar de tentar..

tem q sei la marcar 1 vez por semana sempre no mesmo lugar

assim a gente treina e tem um objetivo

é o q eu acho.. não precisa de festa nem nada.

so um encontro por la..

q q vcs acham?

É gente, não consegui nada.

Acordei de manhã, ouvindo o pássaros cantando, cachorro latindo e nada mais.

Que bacana Dany você ver uma festa no astral. Foi projeção mesmo ou sonho lúcido.

Gostaria tanto de lembrar as minhas projeções inconsciente. Você não viu um cara de cavanhaque branco.

Se viu era eu :lol: Quem sabe da próxima vez eu saio.

LUA ESCREVEU: "Assim, eu costumo dormir bem a vontade,..."

LUA ESCREVEU: "...quando escutei um grande estrondo e vi um homem me olhando, me assustei e voltei, morri de raiva por haver voltado, mas depois consegui sair de novo, novamente fiz o mesmo procedimento, mas escutei outro estrondo e vi outro homem que não era o mesmo de antes me observando,..."

Isso é que dá... Depois reclama que vem gente olhar e não consegue festar!! :D

Esperei o pessoal todo para ver quem tinha me visto. Acho que a Danny esteve por lá um tempinho, mas depois acabei assustando ela com minha áura (tava muito grande, quando ajustei era tarde).

Bem, bem, tchurma. Aí vai meu relato.

Cheguei lá na pirâmire. Era noite. Só tinha uma mulher lá e um movimento bem abaixo (isso porque fiquei bem no pico da pirâmide). Cheguei do alto. Estava com uma túnica clara, cabelos negros, uma tiara dourada na testa, e os olhos pintados com cajal, tinha um medalhão dourado no pescoço com uma bela corrente com o meu símbolo do olho que uso aqui no site. Fui me aproximando do topo da pirâmide e essa mulher se assustou e caiu fora. Depois fiquei (horas???) ali em cima, sentado com a mão no queixo, espiando todo o movimento lá embaixo, mas nada de agito que chamasse a atenção. Voltei para meu quarto e me concentrei na Lua, na Danny, Morganna e no Santos. Pensei que deveríamos trazer o Carlos e um conhecido meu, o Kadosh. O Carlos tava num plano bem longe. Seguimos seu cordão de prata e o encontramos numa dimensão distante. Levamos ele até lá e deixamos a Morganna e a Danny zelando por ele. Fomos atrás do Kadosh (o Santos e a Lua) e seguimos seu cordão. Estava no alto da cama, roncando legal. Foi difícil levá-lo, ele não acordava. Por fim, deixamos ele. Depois percebi que estava sozinho, que era apenas minha vontade de estar com o grupo levando o pessoal lá. Voltei para a pirâmide e fiquei novamente um tempo esperando. Depois, apaguei. Fiquei um pouco triste, queria que tivesse dado certo... Acho que estou passando um momento down.

Abraços, meus queridos amigos (todos vocês, todos.)

KHEÓPS, o solitário.

Pensei que deveríamos trazer o Carlos e um conhecido meu, o Kadosh. O Carlos tava num plano bem longe. Seguimos seu cordão de prata e o encontramos numa dimensão distante. Levamos ele até lá e deixamos a Morganna e a Danny zelando por ele.

É verdade tudo isto que você comentou.

Morgana e Dany, você não falaram nada disto, ou foi só o Kheops que viu.

Se tudo isto que foi relatado é muito bacana mesmo. Um dia vou conseguir visualizar tudo isto.

Carlos

eu não lembro disto, mas não ando lembrando de nada..

Mas fiquei na dúvida..

-----------

Kheops..

Depois percebi que estava sozinho, que era apenas minha vontade de estar com o grupo levando o pessoal lá.

Entendi direito? vc achou q estavamos lá mas não estavamos?

-----------

Pedro Paulo..

è treino.. eles treinam faz tempo..

e tem gente q ja tem isto mais facil q outros..

acho q ja trazem na bagagem de outras vidas...

Olá a todos!

Kheops também não entendi...

Vc vivenciou tudo isto , ou parte disto, ou queria ter feito uma parte do que relatou?

E kheops..e pra mim vc é um "justo profeta solitário", quem quis ficar na pirâmide foi vc... :oops: :)

Agora até eu fiquei confusa :shock:

Eu deitei...conversei com meus "amiguinhos"...relaxei...e fixei a pirâmide na mente...

Não imaginei festa nenhuma...só em querer ir até ela...

Expandi minha mente até lá...

E fui em projeção lá(é que as vezes vou a lugares somente com a mente)

Mas "eles" me levaram até lá, pois ainda não tenho o controle de sair do meu corpo sozinha...só viajo sozinha com a mente...

Pois bem..

Quando cheguei lá já estava acompanhada...

E aconteceu o que já relatei...

Agora me expliquem uma coisa!

Como existiu esta festa no astral?

Será que tem uma festa destas pronta mesmo lá?

Ou será que meu desejo construiu tudo isto?

Ou nossos pensamentos juntos criaram tudo?

Eu fui até lá, tenho certeza!

Voltei pro meu corpo com todas as sensações..lembrando do cheiro, sentindo o chão de areia...

Aquele ar que não era nem quente nem frio assoprando minha pele...

O sorriso das pessoas...

o ar místico e feliz do lugar...

TUDO...absolutamente TUDO...

Como assim então?

Será que "eles" me levaram pra um lugar então que já existe realmente, pq eu necessitava muito de comprovar algumas coisas que mudam muito a minha vida no sentido de experiência?

Caramba, alguém da uma luz!

Pensei sinceramente que pelo menos alguém estava lá...agora estou maluquinha de vez... :shock::?

bjos... :wink:

*

LUA ESCREVEU: "Assim, eu costumo dormir bem a vontade,..."

LUA ESCREVEU: "...quando escutei um grande estrondo e vi um homem me olhando, me assustei e voltei, morri de raiva por haver voltado, mas depois consegui sair de novo, novamente fiz o mesmo procedimento, mas escutei outro estrondo e vi outro homem que não era o mesmo de antes me observando,..."

Isso é que dá... Depois reclama que vem gente olhar e não consegue festar!! :D

Esperei o pessoal todo para ver quem tinha me visto. Acho que a Danny esteve por lá um tempinho, mas depois acabei assustando ela com minha áura (tava muito grande, quando ajustei era tarde).

Bem, bem, tchurma. Aí vai meu relato.

Cheguei lá na pirâmire. Era noite. Só tinha uma mulher lá e um movimento bem abaixo (isso porque fiquei bem no pico da pirâmide). Cheguei do alto. Estava com uma túnica clara, cabelos negros, uma tiara dourada na testa, e os olhos pintados com cajal, tinha um medalhão dourado no pescoço com uma bela corrente com o meu símbolo do olho que uso aqui no site. Fui me aproximando do topo da pirâmide e essa mulher se assustou e caiu fora. Depois fiquei (horas???) ali em cima, sentado com a mão no queixo, espiando todo o movimento lá embaixo, mas nada de agito que chamasse a atenção. Voltei para meu quarto e me concentrei na Lua, na Danny, Morganna e no Santos. Pensei que deveríamos trazer o Carlos e um conhecido meu, o Kadosh. O Carlos tava num plano bem longe. Seguimos seu cordão de prata e o encontramos numa dimensão distante. Levamos ele até lá e deixamos a Morganna e a Danny zelando por ele. Fomos atrás do Kadosh (o Santos e a Lua) e seguimos seu cordão. Estava no alto da cama, roncando legal. Foi difícil levá-lo, ele não acordava. Por fim, deixamos ele. Depois percebi que estava sozinho, que era apenas minha vontade de estar com o grupo levando o pessoal lá. Voltei para a pirâmide e fiquei novamente um tempo esperando. Depois, apaguei. Fiquei um pouco triste, queria que tivesse dado certo... Acho que estou passando um momento down.

Abraços, meus queridos amigos (todos vocês, todos.)

KHEÓPS, o solitário.

Hauauauauhuaihiahuaihuia, neste dia eu não dormi tão a vontade Kheops, eu dormi de camisola longa, mas pode ser que eu tenha deixado alguns fãs assiduos decepcionados, :lol: , brincadeira ... Olha vou descrever o que os homens estavam fazendo pode ser que eu tenha visto ou sentido você, já que você mentalizou a mim também, o primeiro homem era negro e colocou só a cabeça dentro do meu quarto, ele chegou meio de relance e me assustei fiquei com medo mesmo, já o segundo estava vestindo branco e fazia uns movimentos com as mãos que emanavam luz, ele era branquelo, tinha o cabelo curto, de cor meio ruivo, ou louro escuro, não sei bem, ele tinha uma cara boazinha e eu não tive medo dele, mas não sei porquê eu acabei voltando!!!!

Kheops, :* :* :* :* :* :*, pronto ;), não fique down, vamos fazer um novo passeio no próximo fim de semana, está todo mundo de acordo?

Namastê!

Bem como disse, fiquei no topo da pirâmide, vendo de cima para baixo. tinha movimentação lá embaixo, mas não discerni do que se tratava.

Depois que foquei na turma, surgiu aquele evento com vocês. Foi tão impressionante para mim que de certa forma duvidei. Depois voltei para a pirâmide novamente, e fiquei no topo de novo, pensando no que "ocorreu".

Questionei inclusive a imagem da Lua - pensei comigo, será que ela é daquele jeito mesmo? E o Carlos, seria ele mesmo na foto? Teria sido a Dany no topo da pirâmide e que se assustou?

Aí já viu, né, a mente mente. E apaguei com essas dúvidas.

KHEÓPS.

Kheops

entendo perfeitamente.. pq eu vivo duvidando da minha mente..

sempre penso.. sera q foi isto mesmo? sera q eu vi o q eu vi??

a muito tempo atrás eu fiz um "curso de projeção" astral..

alias foi ali q aprendi este nome.. projeção, pq ate ali eu conhecia

somente como viagem astral..

Ai fomos fazer um exercicio pra ver como funcionava..

e eu me concentrei numa amiga minha, fui ate a casa dela

vi ela na cama deitada.. mas as imagens não são muito claras

é tudo meio embaçado... e eu não sai do corpo.. so a minha

mente q foi.. (isto eu consigo fazer tbm.. q nem a Dany)...

eu so tive certeza q tinha visto certo.. qdo depois eu falei com a minha

amiga.. e ela confirmou q estava la na cama.. só que eu achei

q ela tava lendo.. e ela tava dormindo.. ou seja eu vi.. mas não vi

tão claro assim.. mas em outras situações a gente não tem como

comprovar.. por isto q eu fico na dúvida por exemplo de canalizações..

como é q eu vou saber de onde veio isto? hahahah

Tem q ter muita certeza do que esta vendo pra acreditar totalmente

na gente mesmo..

mas vamos marcar outros dias.. sem o stress de ter q se encontrar..

Eu acho q devemos marcar um lugar fixo no começo..

depois q começarmos a ver as coisas mais claras

ai podemos mudar.. eu acho pelo menos..

Bem como disse, fiquei no topo da pirâmide, vendo de cima para baixo. tinha movimentação lá embaixo, mas não discerni do que se tratava.

Depois que foquei na turma, surgiu aquele evento com vocês. Foi tão impressionante para mim que de certa forma duvidei. Depois voltei para a pirâmide novamente, e fiquei no topo de novo, pensando no que "ocorreu".

Questionei inclusive a imagem da Lua - pensei comigo, será que ela é daquele jeito mesmo? E o Carlos, seria ele mesmo na foto? Teria sido a Dany no topo da pirâmide e que se assustou?

Aí já viu, né, a mente mente. E apaguei com essas dúvidas.

KHEÓPS.

DAquele jeito como?!? :o Como eu estava?!? Conta conta conta conta! :*

Esse "ai..ai" pelo jeito pega hein? :oops: :D

Eu naõ me lembro de ter me assustado com ninguém, ainda mais com as características que vc deu Kheops...

Se ela estava de vermelho...quem sabe pode ter sido eu..aí eu posso não ter me lembrado..sei lá :shock::?

Realmente viajar com a mente dá uma confusão, temos sempre que comprovar depois, ficamos duvidando...e quando comprovamos parece que vamos cair duros pra trás...

Mas é muito bom...abre mais a mente....

até mais queridos! :wink:

Ai, ai,... complexada... Do jeito que você aparece na foto!

(Depois de como você dorme, ficou preocupada, né?)

KHEÓPS.

Ué, eu sou eu! Essa garota ai da foto !!!

Uuuuuuuuffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! que Alivio, fiquei preocupada, :D:D:D:D;)!!!! :*