Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUÉM VEM ME BUSCAR?

dany

Recommended Posts

Olá Carlos!

Realmente quando as pessoas param de debater assuntos e partem para a agressão, fica no miníno desconfortável!

Agradece o Painho por nós!

E aproveita e pergunta pq ele não vem nos fazer uma visitinha? :oops:

E agora...nós continuamos andando...

tchauzinho! :)

*

• Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é Amigo CarlosTeixas, realmente foi feita uma limpa, que bom, agredecimentos ao Saulo, que inclusive escreveu sobre isso lá no fórum de duvidas e sugestões.

Realmente devemos tentar nos encontrar pelo menos uma vez no mês, não é galera?!?

Abraços fraternos!

Pessoal..

Não tenho consiência das projeções ainda, mas caso o pessoal marque uma reuniãozinha ai no astral, to dentro hehe \o/

paga entrada? huahuahu

Paga!

:D , Brincadeira, não paga nada, com certeza a gente tem que se organizar de novo, mas o pessoal parece estar desanimado em tornar mais frequente os nossos encontros ... :? !!! Se animem ai povo!

Luz!

UHUUUUUUU

BELEZAAAAA!

QUANDO?

QUE LOCAL DESTA VEZ?

E O KHEOPS, CADÊ?

VOU PEDIR PARA MEU MENTOR ME LEVAR....VAI QUE ELE ATENDE DE NOVO! :shock:

Eu não consigo me projetar sem amparador, eu tenho evs "facinho, facinho", mas dá umas sensações muito loucas e começo a rir, então tenho que parar...geralmente eu expando minha mente até onde eu quero ir e daí consigo sair, mas tenho que fazer "reza brava" antes :lol: ...

Por isto bem que poderíam dizer exatamente o local....

Adoro festa :):wink:

Fico no aguardo... :roll:

*

Poxa é verdade Dany, to sentindo falta do nosso amigo Kheops, antes foi o caronte, agora o Kheops, :cry: , ele sumiu desde aquele rebu que teve no fórum, mas já está tudo reestabelecido amigooooo, volta pra nóiiiissssss .... eeeeehhhh Vamos marcar ...

o que vocês decidirem estará decidido ...

EU PROTESTO!!!

SOU A FAVOR DO TURISMO NACIONAL...NÓS SOMOS BRASILEIROS E DEVEMOS DAR VALOR AO QUE É NOSSO...!

TEM TANTO LUGAR MARAVILHOSO PRA IR AKI NESSE PAÍS...TEMOS AS DUNAS DE NATAL, FOZ DO IGUAÇU, AS PRAIAS DE FORTALEZA, SALVADOR, SANTOS, PORTO DE GALINHAS, FERNADO DE NORONHA, ILHA DO RODEADOURO (ESSA É AKI EM PETROLINA-PE :lol: ), ETC,TEC,ETC,...

E AÍ CONCORDAM COMIGO OU NÃO????

UM ABRAÇO!!!

Aiiii Grécia Grécia Grécia, sou louca pela Grécia gente, ai ai ai ai ai, quem sabe eu não encontro o lindo Eros por lá? Rsrsrsrs, brincadeira, gente o que vocês decidirem estará decidido, por mim está combinado na Grécia, mas se for o caso aqui no Brasil eu tenho sugestões,

exemplo :

Natureza

Cataratas do Iguaçu

http://www.revistadatribuna.com.br/a_ed ... falls.jpeg

Gruta do lago azul em Bonito Mato grosso do sul

http://www.neteconomize.com.br/pres_ser ... -gruta.jpg

Para lual sinceramente recomendo polinésia franesa - Bora bora

http://themes.belchfire.net/screenshots ... ra_512.jpg

No Butão

Templo :

Taktshang Goemba

http://mesquita.blog.br/wp-content/uplo ... -tiger.jpg

http://www.eveandersson.com/photos/japa ... -large.jpg

LUAZINHA!!!!

MENINAAAAA....

Creio que temos um monte de lugares pra ir hein?

Fica as imagens aí...pra quando quisermos....ULALÁ! :)

Mas sei lá...não sei se é pq estou sintonizando tais vibraçãoes...mas o Partenon...parece que chama...

vai ver é pq podemos ser todos deuses e deusas..sei lá :oops: :shock:

POXA VIDA BEM QUE MAIS PESSOAS PODIAM SE MANIFESTAR...ORA..ORA....

SE NÃO VAMOS SÓ NÓS MESMO...NÃO É?

Voto por enquanto na Grécia!

E daí? Como fica vcs? :?:roll::lol:

até 8)

*

Também concordo rforte!

Mas antes podíamos ao menos nos conhecer no astral e descrever as características físicas de cada um.

Parece que a Morganna já fez isto em outra época!

Já comentei aqui mesmo que tem um pessoal legal aqui onde moro que vai a hospitais vestidos de palhaços, levando alegria a crianças e aos demais!

Com certeza poderíamos sim fazer isto, levar luz no astral...e muitos sorriso também..maravilha....

abraços de luz divina!

*

Danyyyy lindaaaaa, bom eu por mim também vamos a Grécia ...

rforte, seria muito interessante eu inclusive faço parte de um grupo de ajuda lá do outro lado, mas devo lhe dizer que não são todos que estão preparados pra ver certas coisas, digo por experiência propria que no inicio alguns até vinham comigo e era incomodo as imagem de algumas coisas que ficavam na minha cabeça, foi quando eu pedi pra sair, fiquei triste em não estar mais ajudando mas depois me preparei psicologicamente e pedir para participar do grupo novamente, pois, voltei a participar, mas acho que tem que ser uma coisa com mais preparo psicologico, sinceramente ...

Por enquando eu creio que seria melhor treinarmos a nossa lucidez em viagens assim, como está, pra depois evoluir para o amparo, que tal?

Um grande abraço a todos ...

Encontro vocês na grécia na noite de sábado. beijos

Não dá pra construir um portal ? alguem mais experiente vai pro local q escolhermos e mentaliza, plasma sei la... um portal com um simbolo, ex. gva, aí cada projetor mentaliza estar nesse portal com esse simbolo em tal hora....assim é mais facil de se concentrar nao é ?

heheh isso é possivel ? deve ser....

Gente que pode fazer isso ...

Kheops, Dany, Ducktales, MarceloSilva, deixa eu ver mais quem ...

Mas a imagem do Partenon, já não é um portal?

Mentalizar ele tenho certeza que pelo menos sonha! :oops:

Sério...

Não precisa mentalizar a festa em si, melhor nem fazer isto pq pode desconcentrar...

Só "firma" o pensamento na imagem dele...não é pra criar expectativas...pq se não a ansiedade toma conta...

Dá pra ir tentando fazer isto já...e quando chegar sábado na madrugada estamos pelo menos mais sintonizados...

NÃO PENSEM NA FESTA!!!

Só põe a imagem na cabeça...depois lá vemos o que cada um plasma...não é?

Só não vale se disfarçar...também acho meio díficil..pois no astral não tem como não vermos quem realmente é quem, basta usar um pouquinho de percepção!

UI....UI...UI... Hein? E agora será que vamos todos?

ai..ai.. :oops: :lol:

Sábado então vou fazer reza brava pra ir! :D

*