Buscador Posted November 21, 2008 Report Share Posted November 21, 2008 Boa noiteé minha primeira vez no forum, muita paz a todos.alguem pode me ajudar por favor?tenho praticado a tecnica em audio do Saulo e consigo chegar até o EV, mas não passo disso, quanto tempo vcs ficam estimulando o EV até sair do corpo?sdsBuscador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 21, 2008 Report Share Posted November 21, 2008 Olá Buscador, Seja muito bem vindo! Bom eu pratico também a mesma técnica e alcanço o E.V entre 5 min a no máximo 15 min, mas tenho ficado com a cabeça presa no corpo físico, inclusive até postei um tópico há alguns dias atrás para receber orientações de como solucionar o problema ...Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted November 21, 2008 Author Report Share Posted November 21, 2008 Obrigado Lua por responderentão quando vc está fazendo o EV vc já sente seu corpo saindo, menos a cabeça; é instantãneo esse momento de descolar o corpo astral? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo441 Posted November 21, 2008 Report Share Posted November 21, 2008 O estado vibracional e o momento em que vc comesa a ouvir um barulho muito forte na cabeça seu corpo treme com muita força, e seu corpo astral comesa a sair automaticamente.Porem vc nao deve estar chegando no E.V. deve estar apenas trabalhando suas energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted November 21, 2008 Author Report Share Posted November 21, 2008 Obrigado Israelmrmentão tenho que continuar movimentando minhas energia até sentir o barulho na cabeça? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 21, 2008 Report Share Posted November 21, 2008 Obrigado Lua por responderentão quando vc está fazendo o EV vc já sente seu corpo saindo, menos a cabeça; é instantãneo esse momento de descolar o corpo astral?Não é sempre, mas ultimamente tem acontecido isso, eu já consegui me projetar anteriormente, mas depois que comecei a tentar me projetar com esta técnica tudo sai, mas a cabeça tem ficado presa, tudo começa a flutuar indo para cima, (praticamente formando entre meu corpo fisico e meu corpo astral um angulo agudo, como este sinal > ) menos a cabeça, eu dei uma parada esta semana a ver se era alguma coisa que estava a me preocupar, mas no proximo fim de semana irei praticar e lhe digo se tive exito! Obrigado Israelmrmentão tenho que continuar movimentando minhas energia até sentir o barulho na cabeça?A respeito de praticar até ouvir o barulho na cabeça, não é certo não, eu por exemplo na maioria das vezes que me projetei não escutei nada, somente 2 vezes eu escutei alguns sons mas eu não estava praticando nenhuma técnica, creio que você deve praticar até conseguir se projetar, mas nada muito forçado, senão você vai acabar estressando o seu corpo, procure meditar, não comer coisas pesadas, não estar com a barriga cheia, estar com a mente livre, esqueça os problemas, tente não pensar em nada, e praticar as energias, somente elas estarão na sua cabeça, meditação e concentração são fundamentais!!Dica: Quando eu começo a ouvir a propria batida do meu coração, ou quando sinto que meu corpo está relaxado e leve eu começo a pensar no meu corpo astral se projentando para o alto, e ai eu começo a me projetar!!!Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted November 21, 2008 Author Report Share Posted November 21, 2008 Muito brigado pelas dicas Lua risosirei praticar com calma rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 21, 2008 Report Share Posted November 21, 2008 Muito brigado pelas dicas Lua risosirei praticar com calma rsÉ com calma a gente chega lá! Boa viagem! Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted November 21, 2008 Author Report Share Posted November 21, 2008 Obrigado Lua pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted November 22, 2008 Report Share Posted November 22, 2008 no começo e meio difiçil de entender como a maquina funciona, mas depois vc percebe que e muito facil. a sensação de quando ta entrando em E.V e semelhante a de estar em baixo do chuveiro. faça a manipulação de energias enquanto estiver tomando banho, vc começa a entende o processo e consegue fazer o E.VE quando conseguir, e começar a escutar sons ou vozes nao se assuste.obs: quando tiver tempo faz sua apresentação. 8) 8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted November 22, 2008 Author Report Share Posted November 22, 2008 Obrigado Olecramo pela dicavcs do forum são muito prestativoseu dou aula em uma casa espirita em Taubaté, e faço trabalhos sociais na cidade.De uns tempos para cá tenho lido sobre projeção astral, e observei que tenho facilidade em circular energias no meu corpomas não consigo projetar. tenho acompanhado vcs comentando no fórum e hoje resolvi me cadastrarfiquei muito contente com o carinho e o acolhimento de vcs, me desculpe por não ter me apresentado.grande abraçoBuscador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted November 22, 2008 Report Share Posted November 22, 2008 Estamos ai,Então porque você não se apresenta.É bom você baixar os áudios do Saulo. Você vai encontra muitas dúvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted November 23, 2008 Author Report Share Posted November 23, 2008 obrigado pela ajuda Carlosvc ja se projeta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts