Guilhermee Posted November 22, 2008 Report Share Posted November 22, 2008 Bom dia a todos.Acontecem umas coisas comigo que gostaria de alguma explicacao.. vou tentar colocar em palavras: as vezes quando estou dormindo, tenho a sensação de estar caindo, meio que num "buraco", aí acordo assustado e dou um pulo da cama.Outra coisa que ocorre é quando estou dormindo e sinto que estou "preso" no sonho, quero me mexer mas não consigo, não consigo gritar e não consigo acordar. O estranho é que tenho consciência disso, por exemplo, se estou dormindo com alguem do meu lado, sei que a pessoa está la, mas não consigo me mexer pra tocar ou falar.alguem poderia me ajudar?Muita luz e paz para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted November 22, 2008 Report Share Posted November 22, 2008 Ola GuilhermeEsta sensação de estar caindo pode ser provocada ou pela descoincidencia do psicossoma e do corpo físico ou então é a sensação do retorno ao corpo. Talvez se voce relaxar quem sabe consigo uma projeção astral Ja a sensação de estar preso, de não conseguir se mexer é a famosa catalepsia projetiva que ocorre quando o corpo físico estão descoincididos mas não completamente então voce não consegue se mexer... se voce relaxar talvez consiga se projetar ou então tente mexer apenas um dedo ou pequena parte do seu corpo para sair da catalepsia Boas praticas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted November 22, 2008 Report Share Posted November 22, 2008 vc deve ouvir os audios do saulo explica muita coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted November 26, 2008 Report Share Posted November 26, 2008 É Guilherme,O alegramo já te falou a verdade. Baixe os áudios do Saulo e estude.O Duck Tales já explicou o seu sonho.Apresente-se por favor. Gostaríamos de conhece-lo melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts