rachedcenteno Posted May 14, 2012 Report Share Posted May 14, 2012 Vou relatar aqui a minha segunda experiencia fora do corpo, pois a primeira foi muito rapida e sem graça, só na volta de casa e nao me lembro como sai.Na minha opinião a tecnica projetiva nao começa na hora de adormecer, mas sim desde a hora que voce acorda. O principal é a VONTADE de se projetar. E nao basta querer, Tem que RELMENTE QUERER. Eu comecei o dia Fazendo a Tecnica completa 3 e depois fiz a tecnica frontal 2 e escutei um audio do curso básico. A tarde fui para o trabalho, ai é que mora o problema, pois é Muito FACIL perder todo aquele trabalho energético que fiz pela manhã, meu trabalho é muito extressante, mas nada que com uma boa disciplina mental nao se possa superar. Fiz de tudo pra manter uma boa sintonia, bons pensamentos, percebendo o lado positivo de tudo, nao entrei em conflito com ninguem, e me mantivo o maximo possivel lucido, ou seja, eliminando todo e qualquer tipo de pensamento que me desviasse do presente, me levando ao passado ou ao possivel futuro, me mantendo concentrado no que estava fazendo.Quando cheguei 22:30 da noite, jantei normal, tomei um banho, fiz alguns exercicios energeticos de baixo do chuveiro, o principal é a exteriorização. detei fiz a tecnica completa 3 novamente, e deitei com a intenção de APAGAR. apaguei, e acordei com o despertador as 2:50 da manhã. ESSE FOI O DETALHE MAIS IMPORTANTE, sem apagar um pouco eu NUNCA sai consciente. As 3:20 fiz exercicios rapidos de barriga pra cima, e deitei de lado logo após, quando percebi que estava variando quase dormindo, comecei a falar 'vou sair do corpo agora' inumeras vezes, e aos poucos percebendo descolar do corpo astral. Sai parecendo um bebado, nao tinha equilibrio, comecei a falar ' Lucidez agora, lucidez agora' e me afastei do corpo saido pela porta de casa, nao atravessei parede nem nada disso, quando sai dei de cara com uma cabra preta flutuando, imagina a cena ignorei ela e sai pelo portao, pensei '' que merda nao tenho nada pra fazer '' nao consegui voar, nem teletransportar, nem nada, falei alto '' estou a disposição para algum amparo'' mas nada de amparador. do nada me aparece um cara com uma cicatriz no rosto, imagina só, eu esperando um aparador e me aparece aquele cara, perguntei pra ele o que tinha pra fazer, ele me falou que no umbral nao tem muita coisa pra fazer mesmo, ai eu perguntei se ali era o umbral, ele falou que sim, batemos um papo sobre aonde eu poderia encontrar algum exu, pois sou de umbanda, descemos uma rua do meu bairro, e logo depois perdi a consciencia, por relaxar, achei '' ja to no astral nao preciso me preocupar'' mas é ai que mora o perigo, temos que estar sempre atentos pra manter a lucidez.voltei pro corpo me lembrando de tudo, até porque foi pouca coisa, mas quando voce se esforça o dia inteiro pra ter consciencia fora do corpo, acorda de madrugada, tecnicas e mais tecnicas, audios, leituras, deixando de fazer coisas do seu lazer, qualquer saida é um premio, um trofeu, bater um papo com um maluco feio pra caramba no umbral( levando pro lado da brincadeira, pois o cara é gente boa) foi bom demais.Está ai o relato, dei mais importancia pra como foi o meu dia do que a projeção em si. o que na minha opiniao é o mais importante, desculpe qualquer erro, espero que ajude alguem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted May 14, 2012 Report Share Posted May 14, 2012 Olá Rached!Muito legal a tua experiência, inclusive pela descrição do teu dia a dia.Valeu por compartilhar.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted May 14, 2012 Report Share Posted May 14, 2012 Boa Morpheus!Pela sua descrição em se deitar e exercitar e fazer o mesmo após acordar durante a madrucada faz lembrar o mesmo modo que eu utilizo.Pensei que eu fosse o unico nessa medotologia.Abç e boas V.A. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor gouveia Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 Muito bom cara....Pois é, isso que vc relatou realmente é muito importamte mesmo. Forçar para ter um dia calmo sem muito stress é essencial para uma boa projeção.. Comigo foi igal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxleo123 Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 Muita Boa a Experiencia, e pelo oque descreve um Sono bom antes com direito a despertador sempre ajuda para sair em Astral, por causa da baixa frequência de operação do cerébro e da Lucidez pouca/relaxamento grande, que você vai obter. Abraços e Muita Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gi123 Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 ai que legal! tambem tenho serios problemas com meu trabalho... como ele eh muito estressante perco o foco rapido... ta sendo um grande esforco lidar com esta situacao... mas vamo que vamo uma hora eu consigo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandrePaixao Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 Show cara, mt interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karolyn Posted September 13, 2012 Report Share Posted September 13, 2012 Nossa adorei seu relato , Parabéns pelo seu esforço! Tbm acho que o foco no presente e a positividade e mto importante, lembre se que você poderá mto mais , leia se interesse o resultado é satisfatório e cada adversidade que vencemos no físico e um degrau a mais de evolução que subimos!Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts