AlexandrePaixao Posted May 26, 2012 Report Share Posted May 26, 2012 Acredito que a oração seja igual aos amuletos, imaginação.Nada contra, vejo como um atalho para alcançar uma integridade interior, afinal, fomos ensinados assim desde pequeno, a maioria das pessoas não procuram outros meios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemooca Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 a função deles é absorver energia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 nao tenho nada contra amuletos e talismas, acho que funcionam e ajudam! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 nao tenho nada contra amuletos e talismas, acho que funcionam e ajudam!Este era um de meus post que apaguei, se alguem quiser me mende uma mensagem privada que eu envio o texto.PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 O que realmente funciona é a mente, amigos.Cruzes, pentagramas ou qualquer outro objetos são sim, muletas mentais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 Existe uma certa GEOMETRIA em tudo, e a geometria e resultado das forcas. Por exemplo, um cristal de cloreto de sodio (sal de cozinha), se examinado num microscopio, quando puro, sempre sera um cubo. Quando ha impurezas, elas contribuem adicionando sua forca e alterando os angulos, de modo que um cubo perfeito nao sera formado quando o cristal se formar. Os processos de refino e purificacao de substancia na quimica usam essas caracteristicas de cada produto para identifica-las e para purifica-las. No caso do sal contaminado, se for redissolvido e seus contaminantes foram retirados, ao repetirmos a cristalizacao, obtem-se um cubo perfeito. O mesmo vale para a agua. Os angulos de ligacao entre os atomos de hidrogenio e oxigenio sofrem uma ligeira alteracao quando a agua e' usada para produzir remedios homeopaticos ( que nao conte'm ABSOLUTAMENTE NADA, FISICAMENTE FALANDO, ALEM DE AGUA). Ao que parece, a energia, ou "assinatura energetica" da substancia e estocada na agua, sob forma de uma "tensao", que e' forte o suficiente para alterar os angulos de ligacao entre os atomos e ser detectada em laboratorio. Para mais detalhes, leiam MEDICINA VIBRACIONAL, de Richard Gerber.Talismas e simbolos nao sao inertes, porque se baseiam nessa ENERGIA que produz e resulta DA FORMA.Mas claro que sua influencia e muito sutil, quase imperceptivel mesmo para um paranormal. Agora, se essa forma ou conjunto de formas e "preparada" magicamente, ela funcionara como um capacitor, ou seja, vai estocar energia da mente ou de outras influencias que sobre ela sejam depositadas, e vai "emitir" uma determinada onda por certo tempo, precisando ser recaregadas depois de um tempo (dias, meses ou anos), exatamente como uma bateria. E por isso que se usa agua com um pouco de sal para limpar ou purificar alguma coisa: isso gera um curto-circuito na carga depositada no talisma, amuleto ou mesmo "trabalho". Se nao me engano, o ramo de pesquisas que levou isso a um nivel quase cientifico e a PSICOTRONICA.Em uma das 5 parte deste documentario eles falam sobre a psicotronica, mas a relacao com talismas e amuletos pode nao ser obvia, porem, isso e a matriz de tudo, a humanidade evolui em suas tecnologias:http://www.youtube.com/watch?v=DNk5MsejGBE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 29, 2012 Report Share Posted June 29, 2012 Existe uma certa GEOMETRIA em tudo, e a geometria e resultado das forcas. Por exemplo, um cristal de cloreto de sodio (sal de cozinha), se examinado num microscopio, quando puro, sempre sera um cubo. Quando ha impurezas, elas contribuem adicionando sua forca e alterando os angulos, de modo que um cubo perfeito nao sera formado quando o cristal se formar. Os processos de refino e purificacao de substancia na quimica usam essas caracteristicas de cada produto para identifica-las e para purifica-las. No caso do sal contaminado, se for redissolvido e seus contaminantes foram retirados, ao repetirmos a cristalizacao, obtem-se um cubo perfeito. O mesmo vale para a agua. Os angulos de ligacao entre os atomos de hidrogenio e oxigenio sofrem uma ligeira alteracao quando a agua e' usada para produzir remedios homeopaticos ( que nao conte'm ABSOLUTAMENTE NADA, FISICAMENTE FALANDO, ALEM DE AGUA). Ao que parece, a energia, ou "assinatura energetica" da substancia e estocada na agua, sob forma de uma "tensao", que e' forte o suficiente para alterar os angulos de ligacao entre os atomos e ser detectada em laboratorio. Para mais detalhes, leiam MEDICINA VIBRACIONAL, de Richard Gerber.Talismas e simbolos nao sao inertes, porque se baseiam nessa ENERGIA que produz e resulta DA FORMA.Mas claro que sua influencia e muito sutil, quase imperceptivel mesmo para um paranormal. Agora, se essa forma ou conjunto de formas e "preparada" magicamente, ela funcionara como um capacitor, ou seja, vai estocar energia da mente ou de outras influencias que sobre ela sejam depositadas, e vai "emitir" uma determinada onda por certo tempo, precisando ser recaregadas depois de um tempo (dias, meses ou anos), exatamente como uma bateria. E por isso que se usa agua com um pouco de sal para limpar ou purificar alguma coisa: isso gera um curto-circuito na carga depositada no talisma, amuleto ou mesmo "trabalho". Se nao me engano, o ramo de pesquisas que levou isso a um nivel quase cientifico e a PSICOTRONICA.Em uma das 5 parte deste documentario eles falam sobre a psicotronica, mas a relacao com talismas e amuletos pode nao ser obvia, porem, isso e a matriz de tudo, a humanidade evolui em suas tecnologias:http://www.youtube.com/watch?v=DNk5MsejGBE PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts