Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chegando agora!


Francine S

Recommended Posts

Boa noite a todos!

há algum tempo atrás li um livro sobre projeção astral, para entender coisas que aconteciam comigo. Na infância, era sonâmbula, na adolescência, quase todas as noites, tinha catalepsia. Após ler o livro "Atravessando o Portal", tentei algumas vezes sair do corpo, como não consegui, desisti. Há duas semanas, casualmente vi um faq do Saulo no youtube e resolvi assistir. Nossa!! amei!!! baixei vários faq's e agora estou fazendo o curso básico, com uma diferença: não tenho pressa! quero estudar com calma, aprender, crescer um pouquinho, curar as minhas emoções...se eu voltar para o mundo espiritual, pelo menos um pouquinho, um tiquinho melhor do que aqui cheguei, ficarei super feliz!!! sem grandes pretensões, pois sei que a nossa reforma íntima depende de muita força de vontade e é um processo lento, mas um dia chegaremos lá! o importante é que estamos iniciando a trilha do nosso caminho evolutivo. Agradeço de coração ao Saulo e sua equipe por esse trabalho de auxílio espiritual.Estarei sempre questionando, procurando aprender...

milhõs de vezes obrigada!! ::R

Luz e Paz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...