josianirf Posted June 13, 2012 Report Share Posted June 13, 2012 Estou fazendo a Técnica de Clarividência e abertura do Frontal e tenho algumas duvidas.Quando faço essa tecnica me sinto muito cansada, com o corpo e a cabeça pesado, e as vezes até dor de cabeça. Isso é normal ? Comecei a pouco tempo a fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted June 26, 2012 Report Share Posted June 26, 2012 viewtopic.php?f=2&t=7501viewtopic.php?f=2&t=13802viewtopic.php?f=2&t=11839viewtopic.php?f=2&t=11769viewtopic.php?f=2&t=7619viewtopic.php?f=2&t=7256 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pirondi Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 Falar sobre a medicina do não fisico é uma capacidade que poucos tem,e existem poucas pessoas.Tudo o que vamos falar aqui são suposições,e quando uma suposição envolve algo como a dor,é bom sempre tomar cuidado.Pelo que eu estudei,a não ser que voce não exagere no tempo das praticas energeticas isso não poderia causar nenhum problema no corpo. O mais provavel é que voce apenas esta movimentando energia densas que estão nessas parte do seu corpo,teoricamente nas proximas praticas conforme essa energia se dissolva,não vai mais doer.Mas novamente é apenas uma suposição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 gente é a segunda pessoa aqui do forum falando que fica cansado com a tecnicasentir dores de cabeça é normal até certo ponto né hehehe agora isso do cansaço no to entendendo messmo! temos que investigar isso ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 Concordo com nosso amigo Pirondi! As pessoas sempre usam suposições e mitos que aprenderam de pessoas ainda menos informadas,sempre levam muito para o lado mistico e se esquecem do físico, e sem terem certeza do que estão dizendo confundem ainda mais a cabeça de quem precisa de ajuda.Eu tbm já passei por isso, e a resposta e tudo isso oque o nosso amigo Pirondi Falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts