Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será um obsessor


Recommended Posts

Senti muita falta de ar durante o EV. Então fui ajudada por um espírito que me arrastou pela cama afastando-me do meu corpo e depois manteve relações sexuais comigo, não senti medo ou repeli seus carinhos.Parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.Depois ele disse-me para voltar e prometeu que viria me ver de novo. É estranho ,mas , me senti triste e com saudade dele ao voltar para o corpo.

E se ele voltar o que faço

ajudem-me

Link to comment
Share on other sites

Senti muita falta de ar durante o EV. Então fui ajudada por um espírito que me arrastou pela cama afastando-me do meu corpo e depois manteve relações sexuais comigo, não senti medo ou repeli seus carinhos.Parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.Depois ele disse-me para voltar e prometeu que viria me ver de novo. É estranho ,mas , me senti triste e com saudade dele ao voltar para o corpo.

E se ele voltar o que faço

ajudem-me

Olha um relato picante aí gente! rsrs

Brincadeira, sei o que você passou, já me ví nessa situação.

Vamos por partes. Durante a falta de ar, você viu alguém ou alguma coisa estranha em cima/ao redor de você? Esse espírito que te arrastou pela cama, qual era a fisionomia/brilho dele?

Não creio ter sido seu mentor, em hipótese alguma ele faria sexo com você, até por estar em outra dimensão, não é possível nem moral fazer isso com o tutelado. O que acredito que possa ter acontecido é o fato de você conhecer mesmo essa entidade, e ter uma certa intimidade com ela. Mas, como sabemos, cada caso é um caso. Já fui "violentada" por um obsessor no astral e acabei gostando :?Sim, é ótimo, não sei se eles tem alguma técnica ou o que, mas é maravilhoso :lol:

Se acontecer novamente, não caia de imediato nos seus braços. Faça uma barreira energética em sua volta, e jogue umas energias com a intensão de ver realmente quem ele é, e tente conversar. Se ele parecer nervoso, ou querer ir pra cima de você mesmo assim, instale um EV de leve, e diga "sai pra lá", como um aviso. Se mesmo assim ele vier, instale um EV médio. Mas se mesmo assim ele te atacar, volte para o corpo ou instale um EV forte, ele não chegará perto. Lembre-se, nunca machuque ninguém no astral, as consequências são muito mais sérias que no físico.

Link to comment
Share on other sites

É, nunca convém colaborar inteligências desconhecidas. Elas só conseguem obter aceso a nossa psique usando sexo ou medo. Mas uma opção não é melhor que a outra, são apenas técnicas diferentes para chegar ao mesmo resultado, e esses seres usam a que funcionar melhor, de acordo com a psique da vítima.

Nem tudo é o que parece, e um ser humano, encarnado ou não, usa o sexo apenas por diversão, é diferente de outros serem que precisam obter energia dos encarnados para continuarem vivendo, eles são mais "especialistas " em fazer com que a vítima libere a energia que eles querem.

Vou contar aqui um caso, muito de passada, para mostrar como certas coisas acontecem. Eu me referi a ele num outro tópico da Toquinha falando sobre sexo no astral, mas lá não havia porque detalhar mais.

Uma colega de trabalho se apaixonou por mim e quando abriu o jogo, me comentou que sonhava muito seguido comigo, em situações românticas, digamos assim, e por isso achou que eu estava correspondendo. Eu sentia atração por ela, mas após minha separação, há 12 anos, decidi não voltar a ter relacionamentos, logo, eu mesmo fiquei desconfiado que fosse algo em mim que pudesse estar produzindo os "sonhos" nela. O fato é:

- poderia ser eu a visitando-a em astral sem saber

- poderiam ser fantasias dela

- poderia ser um agente externo se aproveitando da atração dela por mim para tirar uma casquinha

Então pedi que ela sempre me avisasse, no máximo no dia seguinte, caso voltasse a sonhar comigo, porque eu iria manter um nível de auto-obsevação mais intenso para ver que tipo de pensamento da minha parte poderia causa aquilo.

Durante cerca de um mês nada aconteceu ( ou ela não lembrou de nada), mas obviamente quando há alguém fazendo isso, ele também está sabendo desses planos, e não ia dar as caras assim e ser pego no pulo....

Então resolvi, sem avisar minha colega para não sugestioná-la, afrouxar um pouco o controle mental de me deixar "divagar" sobre ela em 3 diferentes intensidades.

Fiz isso em 3 dias bem espaçados num período de 1 mês, sem aviso prévio, e muitas horas antes de deitar.

As intensidades dos meu devaneios foram , digamos, "amigável", "quente", e "total". Na manha seguinte a cada um desses testes ela me mandou uma mensagem: "sonhei contigo hoje" e nos dois primeiros casos ela comentou, mas do terceiro só me disse que foi "intenso".

Então expliquei que naquelas 3 situações tinha sido eu mesmo, que foram experiências induzidas, não "escape" mental, e que agora ela tinha uma referência para saber quando era eu mesmo, mas que eu não repetiria mais esses testes, pelo menos não voluntariamente.

Então o interessante foi que ela teve mais experiências desse tipo por um tempo, mas então ela já conseguia detectar que não era eu, mesmo ele se apresentando usando a minha forma. Se ela colaborou ou não com o tal ser, não perguntei nem ela me disse, mas ela também me comentou que ela parecia sentir um presença se alguém que chegava no quarto quando ela estava sonolenta, e ela parecia conhece-lo, as vezes sentir saudades dele....

Creio que duas pessoas encarnadas fazendo isso, tudo bem, é uma troca. Um encarnado e um desencarnado é um pouca ais complicado porque um desencarnado deveria seguir adiante seus processos, não ficar na volta dos antigos afetos ainda encarnados, mas ainda assim vá lá, um antigo amante de outra encarnação, sua "alma gêmea" que por azar não está encarnada.....

Mas há outros seres vagando por aí no astral, não convém estabelece relação de intimidade energética com ALGO que você não sabe o que é, e o fato de ter aparência humana não quer dizer nada.

Sobre defesas, a Toquinha já falou. Importa é que não ceda, porque as vezes começa assim, depois fica prazeroso, depois surge um contato telepático amigável, alguém que se passa por amparador, depois guia, o sujeito começa a canalizar achando que se trata de uma missão preparada antes de encarnar ....e as vezes tudo se resumiu a apenas uma entidade estabelecendo um percurso progressivo em direção a simbiose energética.

Link to comment
Share on other sites

Para que não achem que é paranóia minha, aqui vai uma explicação do Robert Bruce, que peguei traduzi daqui:

http://www.astralpulse.com/forums/welco ... 466.0.html

Eu mesmo só tive uma experiência na qual pude identificar o mesmo tipo de ser de que ele fala, a julgar pela aparência e tipo de ataque, no meu caso apenas hipnótico. E desconfiei justamente porque estava normalmente saindo em astral e de repente o ambiente na rua mudou e comecei a ver uma cenas eróticas por perto. Desconfiei que se tratatava de interferência hipnotica e pedi mentalmente que "todas as ilusoes mentais se dissolvessem", da mesma forma que a gente pede "mais clareza", e me vi subitamente de volta ao quarto, flutuando um pouco acima da cama, e o ambiente povoado desses seres, que pareceram surpresos por terem sido pegos no pulo. Eu ja tinha notado essas alterações de ambiente astral, mas achei que podia ser coisa minha, apesar de nao ter detectado nenhum pensamento de origem sexual da minha parte.

Bom, o que fiz depois que identifiquei os bichos não vem ao caso, só conto isso para mostrar que não nem tudo que voa por aí é humano desencarnado, por isso convém ficar alertas.

Segue abaixo o texto do Robert Bruce. Ele está respondendo sobre masturbação, que obviamente não é o assunto deste topico, mas 90% do comentário é focado sobre algo que pode nos interessar aqui:

.....................................

.......................................

Incubus e Sucubus são tecnicamente a mesma entidade, embora alguns possam desenvolver preferências sexuais em seus hábitos alimentares. Uma entidade incubus é tecnicamente demoníaca, mas no extremo inferior da escala. Em minha experiência, eles têm inteligência mais animalesca, mas eles são, naturalmente, bastante poderosos no que fazem

.

Eu tenho visto apenas duas entidades desse tipo em primeira mão, e tive a minha descrição confirmada pelas exepriências independentes de outros. Incubus são realmente muito bonitos e não tem nada assustador. Eles se parecem com um organismo celular, um pouco como um ameba. Se vistos com a visão astral, ou clarividência, enquanto se manifestam perto da dimensão física, em tempo real, sua verdadeira forma parece ter cerca de 45 centímetros a 90 cm de comprimento, ovais, e eles parecem ser feitos de gelatina incolor. Dentro deles brilham com centenas de pequenos motes multicoloridos de luz. Numa das pontas há uma estrutura interna que parece um pouco com uma margarida vermelha. Esta parece ser a extremidade traseira. Ela pulsa com um espesso brilho vermelho quando se move. Seus movimentos são rápidos e irregulares, assim como os de outros seres selvagens do astral, quando observados com a visão astral.

Incubus costumam atacar de forma rápida , e suas vítimas estão geralmente, mas nem sempre dormindo. Seu método de ataque parece depender da experiência do incubus, e das fraquezas da vítima. Às vezes eles vão atacar enquanto uma pessoa está dormindo, outras vezes, quando eles estão acordados mas relaxados. Com o primeiro tipo de ataque o incubo se conecta ao centro de energia genital directamente e causa um tipo poderoso e forçado de orgasmo muito rapidamente. O segundo tipo de ataque envolve transmitir telepaticamente, hipnoticamente, sonhos e ilusões sexuais, além de estimulação do centro genital.

Se uma pessoa está acordada ou acordar durante o ataque, o incubus, muitas vezes, cria a ilusão de um bonito corpo humana em cima da vítima, realizando vários atos sexuais. O resultado final é sempre o mesmo, um orgasmo muito mais intenso do que a vítima teria normalmente. Isto é devido à estimulação directa chakra genital.

Parece-me que o quanto mais poderoso e experiente é um súcubo, menos eles dependem de crair uma ilusão. Um incubus poderoso siplesmente se dirige voando para o quarto de uma pessoa, se conecta ao seu centro genital e forçá-os a ter um orgasmo intenso, muitas vezes em segundos. Então voará para longe e em geral não voltará.

Alguns incubus, as versões mais poderosas, como são predadores sexuais oportunistas, tomando o que eles precisam quando lhes apetecer. Mas alguns vão formar vínculos e até mesmo "relacionamentos" com seres humanos. Eu experimentei uma série de incubus atacando-me ao longo dos anos, e contatei com muitas pessoas que passaram pelo mesmo. Eu também já tive a oportunidade de observar o ataque de um incubus em uma mulher.

A maioria dos ataques incubus envolvem algum grau de paralisia física, até mesmo a paralisia completa de vigília, especialmente se a vítima acorda durante o ataque.

Os sintomas básicos de um ataque incubus variam um pouco, e são diferentes para as vítimas do sexo masculino e feminino, mas são muito parecidos com o sexo astral. Para as fêmeas, que geralmente envolvem uma penetração intensa, súbita e profunda de toda a área genital, até no estômago. Para os homens, especialmente, uma intensa sensação de sucção profunda é muitas vezes sentida. Mas os tipos acima de ataque podem ser experimentados por ambos os sexos. Ambos os tipos resultam em uma súbita e repentina necessidade de liberação de energia sexual. Isso geralmente acontece mais rápido com vítimas do sexo feminino. Os esforços para combater isso normalmente irão resultar em diferentes níveis de paralisia. Esse tipo de paralisia parece como se toda a energia tivesse sido sugada de seu corpo e você não tive energia para se mover, e seu corpo se sente muito pesado e fraco. Durante a maioria dos ataques Incubus, vítimas do sexo masculino e feminino também sentem um grande peso sobre o peito, como se alguém pesada estivesse sentada sobre eles, e sentirão dificuldade em respirar.

É preciso uma grande dose de vontade para interromper esse tipo de ataque. Mas a mesma técnica básica de se concentrar em mover um único dedo, usada para quebrar a paralisia do sono, é a melhor maneira de interrompê-lo.

Algumas pessoas vão estabelecer relações com incubus e tornar-se viciadas neles. Quando isso acontece, eles realmente chamam o incubus sempre que querem sexo. O orgasmo cauado pelo Incubus é mais poderoso do que a versão normal produzida pelo humano, portanto, é compreensível que se desenvolva um vício neles. Quando há um relacionamento, o incubus normalmente criará uma forma muito sólida, muitas vezes com um belo rosto que pode ser visto. Neste caso, a vítima predispostas muitas vezes, está totalmente acordada durante os encontros.

A descrição acima é bastante comum e tem sido conhecida há centenas de anos. Incubus como são freqüentemente chamados de "amantes demoníacos” e eu conheço algumas pessoas que mantém tais relações.

Embora eu nunca tenha visto isto resultar em morte, diz-se que o vício incubus pode causar a doença e eventualmente a morte. A maioria das pessoas que conheci com esse tipo de " problema de relacionamento" tiveram graves problemas de saúde , e estes ficam progressivamente piores se o relacionamento continua.

Conheço homens e mulheres em seus 70 e mesmo 80 amos que experienciaram ataques em força total de incubus.

Como vocês podem ver, esta não é uma questão simples. E vocês devem ter em mente que a maioria das entidades negativas usarão o sexo contra suas vítimas em algum momento ou outro, então é muito difícil dizer "qual tipo" de entidade está envolvida em casos de uma influência e ataque por alguma entidade negativa.

No entanto, como Nita sugere, é bastante provável que as entidades do tipo incubus estejam envolvidos com os ataques mágicos / psíquicos, como incubus são tecnicamente demoníacos e, portanto, podem ser capturados e enviados para atacar as pessoas, assim como a maioria dos demônios.

Na minha experiência de masturbação e as fantasias envolvidas não envolvem entidades do tipo incubus. Incubus não são tão sutis e geralmente toam o que querem diretamente. Eles não têm necessidade de coagir suas vítimas a se masturbarem e fantasiarem. Esse atitude esta geralmente indica alguma conexão ocm alguam entidade negativa e um processo de condicionamento. Neste caso, geralmemte começando na primeira infância, fantasias (muitas vezes envolvendo imagens-semente ) são telepaticamente e hipnoticamente implantadas. Conheço crianças de boas famílias que tem fantasias sexuais de adultos, sem que tivessem tido qualquer nenhuma exposição à pornografia ou sexualidade adulta. Essas fantasias são, então, reforçadas na puberdade, quando as crianças descobrem a masturbação. As entidade negativas reforçam suas fantasias implantadas, proporcionando intensa estimulação direta no centro genital, quando essas fantasias são estimuladas. Eles desencorajam todas as outras fantasias mais naturais, transmitindo sentimentos depressivos e de ansiedade, etc Não é difícil descobrir o que acontece a longo prazo.

A sistemática acima envolve simples treino de recompensa-punição , que como todos sabemos é um dispositivo de condicionamento psicológico muito eficaz . Como vocês podem imaginar, este tipo de condicionamento pode ter mais do que apenas um pouco a ver com o desenvolvimento das preferências sexuais de uma pessoa mais tarde na vida, e até mesmo com a orientação sexual de uma pessoa.

Robert Bruce

Fonte:

http://www.astralpulse.com/forums/welco ... 466.0.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...