Alloc Posted June 18, 2012 Report Share Posted June 18, 2012 Por favor preciso de ajuda.desde criança, quando estou dormindo, as vezes acordava e meu corpo não respondia. Não conseguia me mexer, abrir os olhos, ou gritar. Ficava desesperado. Também durante a noite quando acordava, via vultos que pareciam humanos, e se apagavam em segundos. De alguns anos para cá, quando estou dormindo (sempre de barriga para baixo), sinto uma força tentando me puxar para fora do corpo, e todas as vezes que aconteceu, eu lutei contra. Minha experiência mais recente foi hoje a tarde. Quando estava dormindo uma força tentava me puxar para fora, só que eu também sentia uma pontada forte na coluna, e minha barriga parecia se movimentar para dentro e fora sozinha. Depois de algumas vezes lutando, resolvi usar uma tática nova, e me envolvi na luz dourada, o que faço durante o dia. O resultado foi que a força ficou mais forte ainda. Por fim resisti.O que seria todas essas coisas? sei que escrevi demais, mas a resposta é muito importante para mim. Muito obrigado. Paz a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 18, 2012 Report Share Posted June 18, 2012 Assista isto, voce vai se identificar: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts