Railson Posted December 23, 2008 Report Share Posted December 23, 2008 Ola, amigos!Ontem tive minha segunda projeçao 100% consciente, mas nao foi mto boa!Foi assim...Comecei a ouvir os audios do Saulo, dai qndo terminei me virei de lado e fikei repetindo na minha cabeça:' Eu estou consciente, vou me lembrar...'Dai qundo percebi ja estava no estado vibracional e paralizado... Ai eu ja percebi e comecei a relaxar. Fechei meus olhos pra poder me acalmar e esperei minha consciencia se soltar do meu corpo,mas tava demorando mto e pensei em começar a gritar pra tentar acordar!! Mas pensei melhor e achei melhor deixar irAi lembrei de que a gnt podia pedir ajuda ao um espirito amparador e comecei a pedir pensando assim'por favor, queria ajuda de um espirito amparador bom...' e fikei repetindo isso por mto tempo!Dai senti duas mãos mto pekenas e macias segurarem as minhas(Essas mão pareciam mto com a da minha namorada *_*)Na hora fikei MTOOOOOO nervoso, fikei com medo e achei que ia acabar acordando pq senti meu coraçao acelerar...Eu consegui me acalmar e na hora percebi que pareciam as mãos da minha Mô :oops: ai fiquei calmoDai essa mao começou a me puxar e eu me segurei forte e consegui sair do meu corpo *__*;~ ai vem a parte ruim!Qndo eu percebi eu tinha ido pra minha antiga casa e um pessoa( um cara que estava mto nervoso com algo e ele estava lagrimando. Ele aparentava ter 40 anos ou mais) ele foi me levando com os braços nomeu ombro para o meu quarto, dai eu comecei a perguntar dele se ele era meu ajudante, se ele era meu espirito amparador,mas ele nao falava nada e eu reparei que ele estava mto nervoso... Eu lembrei q eu tinha lido uma vez que a gnt deve ajudar os espiritos 'ruins'Ai eu Dei um abraço nele e ele retribui o abraço e perguntei exatamente assim:' Ta tudo bem, eu posso te ajudar?'Ele nao me respondeu e me levou na minha cama e sentamos um do lado do outro e ele disse assim: ' Minha vó morreu e e tu vai ter que trazer ela' Dai eu senti uma dor forte nas minhas costas e eu nao via mais ele, mas ele estava atraz de mim e tava me machucandoEu falei q eu ia tentar ajudar ele e pedi pra ele parar e segurar minha mão!ai eu fui levando ele la pra fora ( eu queria mostrar o dia pra ele e que ele podia ser feliz mesmo com perdas) e la fora o céu tava como se tivesse chovido mto sabe, ou como se fosse chover...Ai do nada voltei pro meu corpo e ja sai correndo pro pc pra contar pra alguem ashyusahsauhsahuashuashuFiquei mtoo chateado com aquela pessoa, pq ofereci toda ajuda de coraçao e ele me machucou...Pow... eu nao tou com medo de me projetar de novo e encontra-lo... Mas é estranho a gnt ser bom e oferecer ajuda e a pessoa ser assimO que eu posso fazer? Queria ajuda x))) Caso eu encontre ele de novo, oq eu devo falar? Nao tenho medo mas ele podia ter sido melhor!Nossa.. Desculpa se falei tanto ashuashuasuhasuhashuasuhahuEspero que alguem leia e me ajude de coraçao!!Sei que tudo vai da certo pra ele... Talvez ele era um cara criado pela vó e ele que morreu e nao sabe :/ Nao gosto mto de ficar pensando, pq chegay ateh a pensar:' pow sera q na outra vida eu era um cara mal e fiz mal pra vó dele?' asuhashusahusahsahSou uma pessoa mto feliz e forte de coraçao, acho dificil isso... E sou um cara q fala mto tbm auyshuysauhsahusahusaQuero resolver isso logo pra poder ficar perto da minha namorada x) ela mora em outra cidade e quero poder protejer ela êêê de espiritos ruins Obrigado a todos x))Paz paz paz, amor amor amor e saude ude udeFeliz natal =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
voadorastral Posted December 23, 2008 Report Share Posted December 23, 2008 ola gostei muito da sua experiençia olha no astral nao se pode abraçar qualquer entidade pois se o espirito for um vampiro ou uma alma taradonapor ernergias sexuais tu se lasca feiove pois esses dias eu me projetei e veiouma amiga do mundo astral me abraçarestavamos na mesma frequencia vibraçionalnos nos abraçamos com alegria e nos beijamos no rosto ela parecia uma menina de 12 anos mas eu sentia que a conheçia a seculos cuidado amigo da proxima vez porque ate no astral tem os aproveitadores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted December 23, 2008 Report Share Posted December 23, 2008 Olá, bom creio que a primeira coisa se fazer antes de se projetar é um oração pedindo proteção, além de ter uma sintonia legal com seu amparador, ou seja, que você esteja sintonizado em boas vibrações, da última vez que me projetei, orei e ainda assim meu amparador pedia que eu exteriorizasse energia, porque tinha uma energia ruim ali e eu pude sentir, inclusive tive medo por alguns segundos, mas logo que ouvi sua voz(voz do meu amparador) tudo ficou calmo, orei a Deus pedindo proteção em nome do Jesus cristo e ponto, sai e fui para o local onde eu queria, você tem que tomar cuidado mesmo antes de sair ajudando por aí, pois você tem que estar protegido e tem que saber se defender, apesar de que seu amparador lhe ajudaria se você estivesse em apuros, mas procure sempre evoluir espíritualmente, converse com seu amparador antes de conversar com a energia "ruim", peça orientação e tenha sempre muito amor no coração... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted December 23, 2008 Report Share Posted December 23, 2008 Oi Railson,Eu sou espírita, sou Umbandista.O que você relatou, foi muito complicado de entender.No meu ver, eu acho que esta pessoa que estava ao seu lado,segurando o seu ombro. Ela pode ser uma pessoa encarnada queper deu a sua avó.Ele simplesmente estava se projetando incosciente.Ele encontrou você e inconformado com a morte de sua avó, está lhe pedindo ajuda. Ele está aflito, pode ser uma morte recente.Desesperado dormiu e se projetou, encontrando você.Não fique apavorado. Se você encontrar outra vez, que pode ser impossível.Vai com calma e peça proteção ao seu amparador.Baixe os áudios do Saulo, que você vai tirar muitas dúvidas sobre o que relatou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Railson Posted December 23, 2008 Author Report Share Posted December 23, 2008 Poxa, realmente fiquei mto feliz de vê que leram tudo!! xDObrigado, Voadorastral, Lua e Carlos! Voadorastral. Nossa eu nao sabia que nao devemos abraçar qalqer um no mundo astral É que realmente achei que eu ia acolher o cara ;/Lua... Eu sempre rezo antes de dormir e antes de tentar uma projeção!e nesse dia eu pedi mto a ajuda de um espirito amparador bom x) Mas acho que isso nao foi tao ruim, pq como vc disse.. Seeu precisasse msm neh? x)) Vou procurar sim evoluir espiritualmente e me proteger primeiro antes de começar a proteger os outros Carlos... Eu tbm acho que foi isso, sabe? E Eu lembro mtooooo bem do rosto dele... Se algum dia eu encontra-lo na rua com certeza vou reconhecer!Mas acho que eu aprendi mto com essa experiencia, pq acho melhor EU me proteger primeiro neh? depois eu tento ajudar os outros x))Olha soh.. hj eu to feliz, vou tentar outra projeçao ai eu conto como foi se acontecer!!!Obrigado de coraçao a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
voadorastral Posted December 24, 2008 Report Share Posted December 24, 2008 eu tambem vou me projetar e quem sabe a gente se ve no astraltenta entrar na frequencia de arnaldo lopes da costa ou voadoraastral okkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobo Posted December 25, 2008 Report Share Posted December 25, 2008 Poe experiencia propia te aconselho a analizar friamente a entidade que lhe aparece pela frente, geralmente as coisas más sao as primeiras que aparecem nessas horas. Nao é necessario ter medo delas, o máximo que vao te fazer é deixar uma dormencia na parte em que o atingem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Railson Posted December 26, 2008 Author Report Share Posted December 26, 2008 Nosssaaa...Foi isso msm que eu senti nas costas... Tipo uma dormencia Mas era mto agoniante ;~Vou analizar mais sim!!Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts