Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dificuldade


Recommended Posts

Sabem, antigamente ,à uns 2 anos tinha muitos sonhos lúcidos, quando, principalmente, era criança,hoje já mal lembro dos sonhos, raramente tiveoutro sonho lúcido, até q à uns meses tive um sonho lúcido, ja estava estudando projeções astrais, ja tinha descoberto esse site, inclusive, mas não sabia como transformar sonhos lúcidos em projeção.

Foi mais ou menos assim: estava em um lugar, quandomebateu o pensamento "isso é um sonho", foi quando parecia q não viamais nada, e q os pensamentos eram pensamentos e não imagens, bem, talvez uma ou outra imagens, quando disse com força:"realidade agora!!", fiz tanta força para abrir o olho , achando q abriria o olho do espírito q abri o olho do físico, quando percebi q estava no corpo pensei:"droga", mas logo me veio ooutro pensamento de que teria outra chance de sonho lúcido para projeção, então virei para o lado e dormi.

Gostaria de saber porq ossonhos lúcidos diminuiram, e porq quando faço exercícios energéticos como o ev não sinto nada ou quase nada, só sintoo calor da exteriorização pelas mãos.E por fima última dúvida, uma vez q fiz o ev foi visualzando um tipo de fogo subindo até a minha cabeça, se tornando uma bola e descendo, o resto vcs sabem, está errado visualizar a sua energia como fogo? foi aúnica forma q senti a corrente, mesmo qseja mínima, passando por meu corpo.Tem como mudar a minha relação com os sonhos lúcidos e a dificuldade de projeção?

PS.: nunca, até hoje, tiveuma projeção e quero ajuda para mudar isso.

Link to comment
Share on other sites

Oi Vinícius! Blz? hehe

Cara...eu não sou a melhor pessoa pra tentar te ajudar...hehe...mas vou tentar..rs...

O pq da frequência dos teus sonhos lúcidos terem diminuído eu não sei dizer...

Mas uma técnica comum que se usa pra ter eles com mais frequência é anotar todos os dias os sonhos que vc tem, isso ajuda a se lembrar deles...e com o tempo passa a perceber que está sonhando...rs...

Com relação a vc imaginar fogo...eu acredito que não tem problema nenhum...o que dizem é que a melhor técnica é aquela que vc sente que está te ajudando! Se está sentindo efeitos com essa, poderia dizer que continue nela! :)

Com o tempo vc vai chegar na VA, mas tem que ter paciência..rs...serenidade...

Sobre o seu sonho lúcido, eu não tenho certeza, mas me pareceu que vc forçou muito pra conseguir sair do sonho...e deve ser por isso que acordou...

As coisas tem que ser com simplicidade, calma, serenidade...hehe...Talvez tenha te faltado um pouco disso... hehehe

Mas tipo, eu mesmo ainda não tive uma VA consciente. O que falo, está relacionado com várias coisas que ja li misturado com pensamentos meus hehehe

O melhor conselho...é confiar em vc! rs

Abraços, Paz e Luz!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...