rforte Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 Nossa, lua, doideira hein? Lá vai eu agora!Acabei fazendo a técnica, no meio dela, mais pro final da técnica, tive uns devaneios, aí aparece uma formiga embaixo de minha orelha direita. Fiquei apreensivo, vai que ela resolva entrar no ouvido, tentei fechar com o travesseiro, aí ela começou a cortar minha pele, eu tava quase soltando lágrimas nos olhos mas falei que não ia me desconcentrar.O que chamou mais a ateção foi a cada corte que a formiga dava em minha pele, meu corpo inteiro dava choque, mas onduladas que iam e vinham.Aí concentrei-me por completo, e minhas pálpebras clarearam, parecia que eu podia ver meu quarto, mesmo com os olhos fechados, terminei de fazer a técnica.Sonhei, acordei as 5:10, não achei o caderno para anotar, esqueci tudo Uma pena, mas pelo que me lembro, não consegui ir no local Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 aii rforte que pena,puxa vida, e sim carlos nos vamos pra lá ainda mais 2 finais de semana não? abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 Xiiiiiiiiii, parece que foi parar no morro careca só a Marcianita..Não, Carlos eu não me lembro de ter ido prá lá, não! Ultimamente eu tenho apagado completamente, até lembro vagamente que estive em algum lugar mas não sei onde, com quem, e muito menos fazendo o quê! Situação complicada essa minha, né? Também, recomecei as práticas à poucos dias...vamos ver se a gente consegue da próxima vez!Ai,ai, quando será que o resto do povo volta desse reveillon prolongado, hein?? Paz e Luz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted January 12, 2009 Report Share Posted January 12, 2009 Olá pessoal... Na sexta a noite eu me deitei concentrando no morro do careca, não consegui acordar de madrugada para me lembrar melhor da projeçao... (esquecí de colocar o despertador ) quando acordei pela manhã me lembrei de ter conversado com alguem... mas nao sei quem, nem onde... Acho q fico ansioso por ter q estar no lugar certo, na hora certa... não sei... talvez com a pratica eu possa melhorar... Lua, será q o código de alguém era "pasta branca" ??? rsrsrsSe não for... pode ser que vc estava passando protetor solar... Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 12, 2009 Report Share Posted January 12, 2009 Lua, será q o código de alguém era "pasta branca" ??? rsrsrs Pode ser, até agora ninguém disse que era pasta branca ... rsrsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Oi Azeitona, Pode ser que alguém passou brilhantina no cabelo.Como a Marcianita falou. A turma tem que voltar.A Dany sumiu. O keops foi paras as pirâmides e não voltou.Vamos ver se a turma aparece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joseirineu Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Será que vale a pena eu tentar me encontrar com vcs? Mesmo nunca tendo conseguido uma projeção? Seria um bom exercício? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Será que vale a pena eu tentar me encontrar com vcs? Mesmo nunca tendo conseguido uma projeção? Seria um bom exercício?Claro amigo! Com certeza!! Assim é que da mais ânimo e motivação manda v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobo Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Fico agradecido com a experiencia dos senhores nesses dois t'opicos, 'e uma exelente ideia da parte de vcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Ok, Lobo! Se quiser nos acompanhar nessa, fique á vontade! Paz e Luz!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Oi alux,Você é madrugado também.Acessa a internet de madrugada.E ai turma, estão firme para a viagem de sábado de madruga.Nós vamos sair as 2:30h, destino morro do careca, Nata - RN.Lua que de a Dany, o Duck Teles.Nem precisa falar do Keops, virou mumia Então vamos nos concentrando, quem sabe eu vou conseguir sair do corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coicejones Posted January 16, 2009 Report Share Posted January 16, 2009 Alô meu povo ! ! ! é hj vamo que vamo, só espero que meu amado vizinho não me atrapalhe com suas modas sertanejas de novo mas vamos na paz para ver nu que ki dá.forte abraço a todos e nos encontramos no astral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 16, 2009 Report Share Posted January 16, 2009 Oi, gente!! é impressão minha ou o povo desse tópico tá meio desanimado???? Acho que se tivermos persistência e entrosamento suficiente não vamos conseguir chegar a lugar nenhum, quanto mais ao morro do careca!Vocês começaram tão bem, mas agora sinto mesmo um certo desânimo e desinteresse! Nãoe estou vendo quase ninguém mais atualizar este tópico!Ou será que estou errada? Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted January 16, 2009 Report Share Posted January 16, 2009 Oi, gente!! é impressão minha ou o povo desse tópico tá meio desanimado???? Olá marcianita! Tudo bem? Acho que o que mais me entusiasma é este tópico! Acha que vamos perder essa? Sempre tem algo acontecendo em nossas vidas, boas ou ruins, mas sexta para sábado estamos de encontro marcado! huhu!! 8) Vamos para o morro do careca! É hoje! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 16, 2009 Report Share Posted January 16, 2009 Marcianita...Isto é Sindrome de Falta de DAny.. hehehehpor isto q esta desanimadinhomas logo volta ao normal.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcianita Posted January 16, 2009 Report Share Posted January 16, 2009 Ufa! Que alívio que alguém respondeu! Rforte e Caronte, bom tê-los em sintonia com o nosso projeto!Oi, Morgana! A Danny realmente dá uma sacudida muito boa! Mas, vamos sem ela asim mesmo! Bem, gente, nos vemos logo mais, no Morro do Careca! Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 16, 2009 Report Share Posted January 16, 2009 GENTE A DANY SABE QUE ESTAMOS INDO PARA O MORRO DO CARECA, ELA DEVE ESTAR INDO PRA LÁ SE ESTIVER TUDO BEM COM ELA, TAMBÉM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELA, CADÊ TU QUERIDA AMIGA?!? vamo que vamo......depois de umas 5 tentativas.....NINGUEM conseguiu pegar nem um bendito codigo sequer !!! isso desanima mesmo....mas vamos ver o que rola....vou tentar de novo ! é melhor fracassar num projeto serio do que ser feliz acreditando em fantasia....AbraçoAMIGO CARONTE EU CONSEGUI PEGAR O CODIGO DA DANY NA ENSEADA DAS ESTRELAS, NÃO SE LEMBRA?ABRAÇOS AMIGO ...BOM EU VOU TENTAR IR HOJE, VEJO VOCÊS LÁ, HEIN, ABRAÇOS FRATERNOS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mylas2 Posted January 17, 2009 Report Share Posted January 17, 2009 E eu sempre atrasada nos meus estudos =[mas eu juuuuro que antes de eu desencarnar eu ainda consigooo issoooooooo! =[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 17, 2009 Report Share Posted January 17, 2009 Gente por algum motivo eu não consegui dormir, só fui dormir as 05:30 am, então não fui pra lugar nenhum, rsrsrs ...abraços fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 17, 2009 Report Share Posted January 17, 2009 Eu tbm so dormi depois q o dia amanheceu.. nem percebi q tava tao tardee so sonhei com lugares fechados.. nao lembro direito do q eu tava fazendo lamas nao tinha nada a ver com a praia não.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted January 18, 2009 Author Report Share Posted January 18, 2009 Olá a todos!!!!Primeiro quero que me desculpem o sumiço!è que estava enfrentando uma crise na minha vida...Agora estou melhorando... cada dia mais...a vida é assim cheia de surpresas, pena que umas não são como queremos...estou retomando minha vida em minhas mãos....e fazendo o que meu coração mais anseia neste momento e neste ano novo que se inicia...estar com minha família...estar mais presente com eles!!!A família é tudo que nos da força e coragem para enfrentarmos nossos problemas e alegrias, então eu estarei este ano bem mais presente, eu preciso disto como eles também precisam...Estou saindo em segunda lua de mel com meu esposo e muito feliz com isto ele é muito importante pra mim, então não estarei presente por um bom tempo, mas espero que vcs estejam sempre estudando e nunca deixem de vigiar e orar...o estudo é fundamental em qualquer área da vida...a oração e a vigilia também!!!!Fiquem na paz de Deus, porque ele sempre está conosco!!!!Abraços fraternos a todos!!!!!Daniela.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 19, 2009 Report Share Posted January 19, 2009 Dany minha amiga, quanto tempo e quanta saudade, sinceramente perder você e assim como também nosso amigo o Kheops, são perdas muito grandes para nós aqui do fórum, mas desejo a ti muita saúde e muita mais muita felicidade, força e sabedoria, que a luz esteja contigo, abraços fraternos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 19, 2009 Report Share Posted January 19, 2009 DanyzinhaSegunda lua de mel?? uhuuuuuuViajar ja é bom .. com alguem q a gente gosta melhor ainda|!!!Boa viagem menina, aproveite pq a unica coisa q a gente leva daqui são as experiencias q vivemos.. .Aproveite o maridão ai pq é bom!faz bem pra pele.. heheheEstaremos aqui esperando pra qdo vc der uma aparecidinha aquipra fazermos uma festa.. pq vc é uma festa!!Beijossssssqualquer coisa ja sabe"email-me" ou "msn-me" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 21, 2009 Report Share Posted January 21, 2009 Oi ggente,Temos que firmar a concentração.Agora que acabou a festa.Podemos ir de novo no Morro do Careca, Natal - RN.Esta semana é a última vez.Na semana que vem, outra pessoa vai indicar outro lugar para irmos.Vamos ver se desta vez vamos conseguir nos encontrar.Hoje é quarta feira, temos 3 dias para meditarmos e levarmos o pensamento.Força gente quem sabe nós encontraremos lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rforte Posted January 22, 2009 Report Share Posted January 22, 2009 Certo, certo...Combinado então! Sexta para o morro do Careca!Quem será o próximo a escolher o Bat-Local? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts