lua Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 Fique á vontade, quem não gosta de elogios? Hein hein hein?Abraços amigo Julius ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SANTOS FILHO Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 ÔPA ÔPA ÔPA ...QUEM É O ENGRAÇADINHO QUE ESTÁ PAQUERANDO MINHA LUA???CUIDADO QUE O NAMORADO DELA (EU), TEM MUITOS CIÚMES VIU!!! KKKKKK CHEGUEI UM POUCO ATRAZADO!!!!BRINCADEIRINHA, CUIDADO COM OS GAVIÕES VIU LUA. MAS DE QUALQUER FORMA OS GAVIÕES NÃO PODEM VOAR ATÉ A "LUA"!! DECULPE GENTE MAS NÃO PUDE RESISTIR AO TÓPICO!! UM ABRAÇO PESSOAL!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 Hauiauiahiuahiuahiauhaiu, Santos tú é um figura ... Morri de rir aqui ..Abraços gente amiga ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 14, 2009 Author Report Share Posted January 14, 2009 Lua só mais uma pegunta, essa foto é sua ?mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 Lua só mais uma pegunta, essa foto é sua ?mesmo Hahuaihiuahiuhaiua Julius Julius, tanto zuaram que você está até duvidando, sim Julius esta sou eu, e os meus amiguinhos antigos daqui sabem disso, estavam só brincando contigo, ,esta foto é minha sim e tenho 20 anos, não 65, rsrs...Abraços fraternos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 17, 2009 Author Report Share Posted January 17, 2009 Lua só mais uma pegunta, essa foto é sua ?mesmo :D :D :D :D :D :D :D Hahuaihiuahiuhaiua Julius Julius, tanto zuaram que você está até duvidando, sim Julius esta sou eu, e os meus amiguinhos antigos daqui sabem disso, estavam só brincando contigo, ,esta foto é minha sim e tenho 20 anos, não 65, rsrs...Abraços fraternos.Ok, e desculpe a brincadeira,E Morgana... estava aqui a pensar, sabe que vc me deu uma boa ideia, meu codigo no astral será "AVE CESAR"ahahahahah, o que vc acha???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 17, 2009 Report Share Posted January 17, 2009 Julius.. seria legal mas não dá..Sabe pq? A ideia de se usar uma palavra chaveé comprovar que estivemos la.. Vc vai tentar dizer as pessoas durante o encontroa sua palavra e dai qdo acordar no dia seguintevc vem aqui e ve se alguem se lembra da sua palavraai vc vai poder comprovar q esteve la..Claro q não é 100% mas..Dai se as pessoas aqui ja sabem qual é asua palavra chave... podem sonhar com ela..e dai vai parecer q foi .. mas não foi... captou?Mas de qualquer jeito..Ave Cesar..heheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Posted January 18, 2009 Author Report Share Posted January 18, 2009 Julius.. seria legal mas não dá..Sabe pq? A ideia de se usar uma palavra chaveé comprovar que estivemos la.. Vc vai tentar dizer as pessoas durante o encontroa sua palavra e dai qdo acordar no dia seguintevc vem aqui e ve se alguem se lembra da sua palavraai vc vai poder comprovar q esteve la..Claro q não é 100% mas..Dai se as pessoas aqui ja sabem qual é asua palavra chave... podem sonhar com ela..e dai vai parecer q foi .. mas não foi... captou?Mas de qualquer jeito..Ave Cesar..hehehÉ verdade compreendo,... mas se o acaso lhe encontrar, " dai pergunto.. Morgana? dai vc responde ave cesar?" ahahahhah,... brincadeiras a parte é muito complicado mesmo, estou aqui falando de codigo logo eu que nem consigo ainda dar uma voadinha até o teto do quarto imagina só. frat abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts