Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SONHO COM ET

Malco

Recommended Posts

Vou relatar um sonho interessante, não é projeção astral mas parece significar algo:

Eu estava em um disco voador com um extraterrestre. Ele medeu inumeros conselhos, so lembro alguns:

Evitar uso de celular dentro de casa principalmente se tiver plantas;

Evitar ouvir cd pois afeta o cerebro

Que voces acham?

É que esse ET só usa a telepatia (ou outra operadora) e largou essa velharia de CD. Usa pendraive...

Perdão também não resisti...bom humor vale de vez em quando não é?

Engraçado ele se preocupar primeiro com as plantas do que com você. Já sabemos a muito que as micro ondas cozinham. Na potência e tempo certos seu cérebro viraria bobó. Pode usar, mais não abusa viu, por via das dúvidas...(!)

Há quem jure não fazer mal, mas há quem jure que faz e não depende se é engenheiro ou leigo, depende de onde trabalha...

Os celulares tem uma potência em torno me 1000 vezes menor que a do microondas que faz pipoca, mas isso só quer dizer que você precisa ficar 1000 vezes mais exposto para ter seu cérebro cozido (meu cálculo tá certo?). Mesmo assim acho esses 1000 pouco. Quem usa o dia todo, já viu né..!

Mas essa vai pra minha lista de discussões intermináveis, junto com a discussão da soja e do vergetarianismo.

Muita luz e um excelente finds!