Malco Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 Vou relatar um sonho interessante, não é projeção astral mas parece significar algo:Eu estava em um disco voador com um extraterrestre. Ele medeu inumeros conselhos, so lembro alguns:Evitar uso de celular dentro de casa principalmente se tiver plantas;Evitar ouvir cd pois afeta o cerebro Que voces acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 que este et é contra a tecnologia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
voadorastral Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 sonho é sonho bem do celular eu sei que da cancer do cd so se tiver alguma frequencia magnetica pode afetar o cerebromas se fosse uma projeçao com um projetor extra terrestre a coisa seria de outro nivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted January 10, 2009 Report Share Posted January 10, 2009 É que esse ET só usa a telepatia (ou outra operadora) e largou essa velharia de CD. Usa pendraive...Perdão também não resisti...bom humor vale de vez em quando não é?Engraçado ele se preocupar primeiro com as plantas do que com você. Já sabemos a muito que as micro ondas cozinham. Na potência e tempo certos seu cérebro viraria bobó. Pode usar, mais não abusa viu, por via das dúvidas...(!)Há quem jure não fazer mal, mas há quem jure que faz e não depende se é engenheiro ou leigo, depende de onde trabalha...Os celulares tem uma potência em torno me 1000 vezes menor que a do microondas que faz pipoca, mas isso só quer dizer que você precisa ficar 1000 vezes mais exposto para ter seu cérebro cozido (meu cálculo tá certo?). Mesmo assim acho esses 1000 pouco. Quem usa o dia todo, já viu né..! Mas essa vai pra minha lista de discussões intermináveis, junto com a discussão da soja e do vergetarianismo.Muita luz e um excelente finds! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malco Posted January 10, 2009 Author Report Share Posted January 10, 2009 eh sei lá, ele falou um monte de coisas mas so lembro disso, um dia consigo lembrar mais hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobo Posted January 11, 2009 Report Share Posted January 11, 2009 Legal......Ei, lembra daquele episodio do jonny quest do monstro nuclear invisivel? Demais..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 13, 2009 Report Share Posted January 13, 2009 Oi Malco,Você teve uma boa imaginação nos seus sonhos.Acredito que isto não foi realidade.Estava tudo gravado no seu sub-consciente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts