Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos

Recommended Posts

O que pode significar no meu caso? Sonho intensamente todas as noites as mais variadas histórias, as vezes enredos complexos. Isso significa que estou tendo projeções? Ou não significa nada?

Teve uma vez que eu estava em uma situação absurda e no meio do sonho eu me liguei que estava dormindo, tdo começou a desmanchar e me vi no meu quarto, mas rapidamente voltei ao corpor e acordei.

Alguma dica ou sugestão?

abrs

Oi,

Favor fazer a sua apresentação.

Existe vários fórum, com significados diferente.

O que pode significar no meu caso? Sonho intensamente todas as noites as mais variadas histórias, as vezes enredos complexos. Isso significa que estou tendo projeções? Ou não significa nada?

Sonho é sonho, projeções é projeção.

Você teve um sonho lúcido e não projeção.

Se você se vê dentro do sonho (sonho lúcido)

Se você vê fora do sonho (projeção)

Oi José Irineu..

tem um post numa outra parte do forum onde discutimos sobre o q é projeção, sonho Lúcido e etc...

viewtopic.php?f=3&t=1790

Mas respondendo a sua pergunta..

Todos sonham a noite, o sono tem várias fases e tem fases dele q são feitas pra sonhar, pq é um jeito de o seu consciente

acertar no seu subconsciente o que se passou com vc durante o dia.

Sabia que o que vc estuda de dia só é guardado no subconsciente a noite? Enquanto vc sonha?

Portanto sonhar é normal, todo mundo sonha e todos os dias.. Só que a maioria não se lembra destes sonhos.

O fato de vc sonhar coisas complexas, pode ser por vários motivos, depende muito do que vc fez de dia..

do quanto vc encheu a sua cabeça de informações novas.. etc.

Depois vc disse q no meio do sonho vc se tocou que estava sonhando..

Bom se vc tivesse controle ali naquela hora vc poderia tornar isto um sonho lúcido e depois com mais pratica uma projeção, pq

existem tecnicas que ensinam vc a acordar no meio do sonho e dali sair projetado.. (pq ai vc tomou consciencia

de que estava dormindo, portanto vc ja estava fora do corpo e com a consciencia vc poderia "fazer o que quiser")

A diferença principal entre o sonho e a projeção é q vc esta consciente numa projeção, vc sabe pra onde esta indo

de onde veio.. o que quer fazer.. e depois se lembra dela quando volta pro corpo (nao diria qdo acorda.. pq vc estava

acordado na projeção, no sonho não)..

Pelo que eu entendo o sonho lúcido é um estagio intermediario entre o sonho e a projeção.

Ouça os audios do Saulo la no http://www.viagemastral.com e dai vc vai entendendo como funciona pra praticar ate conseguir

uma projeção consciente.

Espero q tenha ajudado.