mineiro Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 Galera,Para quem não viu em DVD, me parece que hoje (dia 14 -01-09)irá passar na Rede Bandeirantes à noite o filme ´´Os Outros`` com a Nikole Kidman, que embora seja do gênero de suspense, tem muito a haver com o espiritismo e o tema da capacidade das pessoas e espíritos plasmarem ambientes. Ele teve um grande sucesso junto ao público e a crítica. Segue a sinopse:Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.Quem ver o filme e quiser deixar comentários sobre ele...Paz e Luz a Todos,Mineiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 eu acho que eu ja assisti, não lembro. mas não vou assistir, vou estar estudando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
natalia Posted January 14, 2009 Report Share Posted January 14, 2009 Já assisti excelente filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts