Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um Prédio Flutuante no espaço...

Bianca

Recommended Posts

Isso aconteceu comigo há um tempinho...

Fui dormir normalmente,não tentei me projetar.Saí do corpo e quando me vi consciente, estava em um lugar muito diferente: Era como se fosse um prédio, mas ele flutuava em algum lugar do espaço. É estranho explicar. A Terra estava muitíssimo abaixo de nós. Era como se eu soubesse e visse tudo, ao mesmo tempo.A Visão era de 360 graus. Na verdade não é bem uma visão, você apenas sabe, apenas tem consiência de si e de tudo a sua volta. Ao mesmo tempo que eu via o chão e as paredes eu via além delas, inclusive os andares abaixo de nós, e o espaço abaixo dos andares,que não tinha chão, só estrelas, como se o prédio flutuasse em meio ao espaço.As paredes pareciam pintadas com motivos esotéricos, parecido com lua e estrelas em amarelo e azul, mas ao mesmo tempo transparentes. Estávamos eu, meu noivo e um amigo nosso em comum, e estávamos recebendo algum recado importante de um senhor barbudo, que usava uma túnica estrelada. Nós não usávamos palavras, novamente, é estranho explicar, mas apenas sabíamos o que deveríamos fazer.Nós fomos chamados ali por um motivo importante, o senhor precisava nos dar um recado. Saindo disso vi que não era sonho, mas que não era minha "vida real". Pensei que podia estar tendo uma experiência. Depois fomos levados pela mão por alguém, talvez voltando para a Terra, ou para casa. Quando acordei, lembrei perfeitamente disso que estou contando como uma experiência única! EU SIMPLESMENTE TINHA CONSCIENCIA DE TUDO! Uma coisa multi dimensional, incrível! Aí quando eu perguntei ao meu noivo e ao nosso amigo eles não se lembravam de nada, o que é estranho, porque isso já aconteceu outras vezes e eles se lembraram! Inclusive se cumprimentaram lá do outro lado, no plano astral. O Pior de tudo é que não lembro o recado do senhor barbudo!

Hehehe...deve ser interessante esse lugar que você comentou Guerreiro! Mas só até certo ponto! Imaginei se eu ficasse presa num lugar como esse e essas pessoas não parassem de cantar, rsrs! Eu ia ficar deseperada, Rs rs rs !!!

Brincadeira Guerreiro, só para descontrair!

Pode depois postar aqui o link do lugar que vc viu o Waldo Vieira?

Obrigadaaa!!

:)

Olá chará de sobrenome, tudo bão?

Olha, também já tive algumas experiências extra-corpóreas parecidas com as suas....

Bom, dê uma olha no link abaixo sobre "Transcomunicação Instrumental", acho que tem tudo a ver com o seu relato:

www.transcomunicacao.com.br

Tem uns videos e imagens que, através de técnicas de captura de imagens, os caras conseguiram filmar fenômenos parecidos com "prédios espirituais", muito interessantes....

Vê lá e depois me diga..... (claro, se você quiser, né?)

Abraços fraternais...

Oi Bianca,

Muito interessante esta sua experiência, é realmente muito angustiante quando recebemos uma menssagem no astral e não conseguimos nos lembrar quando estamos no plano físico.

Mas isto acontece todas as noites, quando dormimos e sem ter conciência do nosso trabalho astral não lembramos de nada quando acordamos, mas a mensagem nos foi passada e de alguma forma vamos nos lembrar ou ter um orientação no momnetos certo, é como ter um premunição.

Ah, entre meus estudos eu li que no plano astral não precisamos nos comunicar falando, pois isto é desnecessario, basta pensar por que lá é o plano do pensamento, a tentativa de falar vai nos deixar com a sensação de falta de voz, ou falta de força. ;) OK?

Olá Alessandro, Chará! Vi o site que você me mandou, achei muito interessante! Custei um pouco para entender, mas logo vi a profundidade! O que não entendi de primeira foram as fotos, mas li a explicação que as imagens são geradas muito rapidamente tornando difícil obter uma foto. Sensacional os Prédios!!! :mrgreen: Obrigada pela dica! ;)

E Patrícia, obrigada também pelo seu comentário! Um dia eu juro que lembro o que o "velhinho" falou e posto aqui para a gente!!! Hahaha!!!

Só o lance que você falou da voz: Eu acredito, mas acho que depende da dimensão que você se encontra no plano astral. Algumas são tão densas e tão perto da terra que eu acho que se a gente não falar vão pensar que somos mudos!!! :lol:

Gente, brincadeiras só para descontrair!! Adorei as respostas, muito obrigada MESMO!!!