lucasnumber126 Posted June 23, 2012 Report Share Posted June 23, 2012 assim quando eu saio do corpo o que eu posso fazer no astral? em que lugar eu devo ir? quem procurar, desde ja agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raged Sivega Posted June 23, 2012 Report Share Posted June 23, 2012 Pra mim, para a gente querer faazer uma viagem astral, a gente tem que os objetivos, pq eu quero fazer uma viagem astral? alguns querem para aprender mais sobre espiritualidade ,magias etc... outro querem ajudar as pessoas, alguns querem apenas para turismo astral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 28, 2012 Report Share Posted June 28, 2012 assim quando eu saio do corpo o que eu posso fazer no astral? em que lugar eu devo ir? quem procurar, desde ja agradeçoMeu amigo escute os audios do Saulo, os cursos é um bom começo.PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts