Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Teste usando carta de baralho


sandrofabres

Recommended Posts

Há meses tenho uma carta colocada de baralho Zener sobre uma estante, para quando me projetar, subir ate a estante, ver qual carta e, voltar ao corpo e ver se bate, mas quando saio do corpo, geralmente estou pensando em fazer outras coisas, e esqueço de checar a carta. Mas hoje lembrei...

Levantei na hora de sempre, as 3:30, levantei, dei uma lida num livro de projeção por uns 5 minutos, peguei um baralho de Taro e fui colocar sobre minha mesa de desenho, que fica na sala de estar, mas ao retirar da embalagem, vi a carta de cima, obviamente.

Então,enfiando um dedo no meio das cartas para manter separados os arcanos maiores dos menores, com os outros dedos livres embaralhei sem olhar apenas os maiores, e larguei toda a pilha toda sobre mesa, mantendo os arcanos maiores no topo da pilha (as primeiras 22 cartas) e voltei para o quarto.

Tive uma certa dificuldade para sair usando o EV, então apliquei o método de me ver em pé caminhando na sala onde estar (já não gosto muito desse método porque ele é muito propício a criar apenas um sonho lúcido ), e aguardei...de repente eu estava lá. Então fui ate a mesa de desenho e o baralho não estava sobre ela. Havia apenas uma única carta, branca, com um desenho em linhas negras, e era do arcanos menores, ou seja, um carta que estaria na pilha a partir da posição 23. E meu tarô é colorido, não preto-e-branco. Fiquei ali examinando a carta, e era perfeita em todos os detalhes (tenho vários tarôs diferentes, e aquela carta realmente pertencia ao baralho que escolhi testar, apenas estava em preto-e-branco, como estas) :

https://www.queenoftarot.com/tarot_decks/6

Mas E as outras 77 cartas? Sumiram! Então aproveitei e subi ate o topo da estante para checar a carta zener, e encontrei 2 cartas DE TARÔ, dos arcanos maiores, totalmente coloridas, mas nenhuma Zener. Tudo estava certo na casa, os móveis, as tralhas sobre a mesa desenho, mas o baralho sumiu e houve essas anomalias. Quando levantei para conferir, as 2 cartas de arcanos maiores que vi durante a projeção não eram as primeiras 2 cartas sobre a pilha, nem as poucas seguintes, nem as últimas.

CONCLUSÃO: FALHA TOTAL SEM EXPLICAÇÃO: SONHO LUCIDO, EU SABIA QUE ESTAVA PROJETADO SABIA O QUE ESTAVA TESTANDO, SABIA QUE TUDO AQUILO NÃO ERA O ESPERADO, MAS MESMO ASSIM, TUDO ERA FANTASIA.

Mas agora é que vem o detalhe interessante: aquela carta que vi em preto e branco foi exatamente a carta na qual coloquei o dedo para separar arcanos menores de maiores. Eu não a tinha visto quando coloquei o dedo, apenas arredei as maiores até notar mudança no padrão de cor nas beiradas, e enfiei o dedo ali, não vi qual era a carta, mas ao examinar hoje pela manhã, percebi que tinha sido a carta solitária que ficou sobre a mesa, enquanto o resto do baralho simplesmente se evaporara...

Então vejam, pode até não ter sido falha total ( são 56 cartas arcanos menores, de um total de 78, e eu vi em astral apenas aquela que toquei com o dedo sem olhar), mas se o cara não testa essas coisas, dá espaço para todo o tipo de fantasia quando se projeta. Quantas fantaias mais povoam as projeções? É por isso que prefiro projeções no físico, porque você tem como checar as coisas e depois correr atrás, tentando identificar falhas e corrigir, de modo a ter maior exatidão no que faz antes de alçar vôos mais ambiciosos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá

que legal voce tentou comprovar pra si mesmo a projeçao, isso é bem legal

teve um dia q eu sai em astral, nao muito lucido, mas eu conseguia ver tudo, sai do meu quarto fui ate o quarto do meu pai, e vi ele assistindo tv, mas pensei, sera q isso é real??? imediatamente voltei para meu corpo, e sai correndo ate o quarto do meu pai, e vi ele na mesma posição que ele estava assistindo a tv, nossa foi muito legal ^^

abçs

...

Link to comment
Share on other sites

A questão não é tanto comprovar, porque isso já fiz outras vezes, mas diagnosticar possívesi interferencias. Tenho tetnado há meses, sem sucesso, fazer isso na rua, mas mudo de faixa muito rápido, antes que eu ande 30m já a rua muda e não tenho mais como conferir predios, endereços, casas, as vees para em outra cidade, qu as vezes sei qual é, outras vezes não.Acho que vou focar meus testes dentro de casa de agora em diante, pois é mais estável. Mas já consegui obter comrpovações de coisas da rua em 3 oportunidades.

Gosatria de achar algo, como uma maquina caça-niqueis de brinquedo:

Slot-Machine-psd44005-300x300.png

 

Substituir os desenhso por numeros, puxar a alavanca e sair sem olhar, para depois tentar coletar os numeros em astral. Mas não sei onde achar algo assim. nâo podeser digital, tem que ser mecanico mesmo.

Link to comment
Share on other sites

A questão não é tanto comprovar, porque isso já fiz outras vezes, mas diagnosticar possívesi interferencias. Tenho tetnado há meses, sem sucesso, fazer isso na rua, mas mudo de faixa muito rápido, antes que eu ande 30m já a rua muda e não tenho mais como conferir predios, endereços, casas, as vees para em outra cidade, qu as vezes sei qual é, outras vezes não.Acho que vou focar meus testes dentro de casa de agora em diante, pois é mais estável. Mas já consegui obter comrpovações de coisas da rua em 3 oportunidades.

Gosatria de achar algo, como uma maquina caça-niqueis de brinquedo:

http://flitparalisante.wordpress.com/20 ... -no-decap/

Substituir os desenhso por numeros, puxar a alavanca e sair sem olhar, para depois tentar coletar os numeros em astral. Mas não sei onde achar algo assim. nâo podeser digital, tem que ser mecanico mesmo.

humm,, so se vc for em um cassino e comprar um srsrsr

Link to comment
Share on other sites

Francamente, eu achei científico demais!

E os coelhos tirados da cartola?

Tarô você tem um monte!

Geralmente eles colocam, entre vários escolhidos, um desenho de símbolo ou outro qualquer!

Nao entendi nenhum dos comentarios, me pareceram soltos, sem conexao uns com os outros. Podem explicar melhor para que eu possa tentar entender seu raciocinio?

-cientifico demais?

- colegos da cartola?

- o que mutiso taros te ma ver com isso?

- o que os simbolos incluidos em cada carta PARA FINS DE ADIVINHACAO, soma ou prejudica enxergar A CARTA QUE ESTA SOBRE A MESA?

- "geralmente eles (quem?) entre varios....." nao faco nem ideia do que essa sentenca esta tentando comunicar.

Link to comment
Share on other sites

Se você já pode, esquece o baralho e tenta um desenho entre vários; pra gente saber que você tá indo bem!

Particularmente, eu acho que o baralho é seu e ficou muito complexo!

Teria alguma coisa mais simples para uma experiência?

abraço!

o baralho zener, calro qeu usar taro nisso e loucra, tem imagesn demais, mas ate me espantei de ver a carta claramente, achei que veria uma zorra total. Foi so um teste inicial, o mais logico e o baralho zener mesmo

Link to comment
Share on other sites

Particularmente, eu acho que o baralho é seu e ficou muito complexo!

Ainda estou tentando entender sua observacao....vamos ver se eu consigo me fazer entender melhor:

- como eu joguei cartas apenas na infancia, se eu usasse um baralho comum, eu nao saberia diferenciar um 2 de paus de um 2 de ouros, ou um 2 de qualquer coisa, ISSO PARA MIM SERIA COMPLEXO.

Ja o taro, eu posso desenhar de memoria, sem olhar, todos 22 arcanos maiores. Como lido com isso ha muito tempo, seria o baralho de cartas mais facil de a minha mente reconhecer qualquer das cartas, mesmo que modificada por alguma distorcao astral. Logo, PARA MIM ISSO SERIA, EM TESE, UM TESTE SIMPLES.

E claro que o baralho zener e uma estrutura ainda mais simples, mas nao tem nenhum "avanco" a detectar, e um teste simples, de acertar ou errar, voce vai ate a mesa e olha qual carta esta la. Logico que quem nao conhece o taro nao conseguiria identificar duas vezes uma carta de taro nem em vigilia, o que dira em astral, mas para mim e o conjunto de simbolos mais familiar.

Entao o que aconteceu foi que a carta que ficou exposta sobre a mesa era " O Carro", a que vi em preto e branco sobre a mesa era o "cavaleiro de espadas", que foi a que toquei com o dedo sem ver, e as que estavam sobre a estante foram "a temperanca" e o "enforcado". Nao tem nada de complexo nisso: A CONCLUSAO FOI UM FRACASSO PORQUE:

- A CARTA VISTA EM ASTRAL FOI A QUE TOQUEI COM O DEDO MAS NAO VI NO FISICO,

- A QUE ESTAVA SOBRE A MESA NAO FOI VISTA,

-E APARECERAM DUAS SOBRE A ESTANTE (lugar errado), MAS TODAS ERAM PERFEITAMENTE IDENTIFICAVEIS. Ter visto a que apenas toquei sem ver e que me cahmou atencao.

Mas ate eu esperava ver alguma confusao visual, ja que ler e dificil, deveria ser mais dificil ainda ver uma carta de taro com todos os seus detalhes. Para meu espanto, foi muito mais facil do que ler.

Talvez seja algo ligado ao hemisferio cerebral mais ativo durante a projecao.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da boa vontade em explicar!

Nóis são nerd em taroti.

O link que você pois tem os símbolos que eu estava imaginando! Queria dizer mais ou menos isso!

Eles, são os que "já disseram tudo" em projeção da consciência!

Imagino assim: Colocar um desenho ou símbolo no em cima do móvel alto, onde não é comum olhar estando pisando no chão; e depois tentar ver e comprovar!

Link to comment
Share on other sites

Imagino assim: Colocar um desenho ou símbolo no em cima do móvel alto, onde não é comum olhar estando pisando no chão; e depois tentar ver e comprovar!

Você leu meu tópico? Ele começou assim:

.....................

Há meses tenho uma carta colocada de baralho Zener sobre uma estante, para quando me projetar, subir ate a estante, ver qual carta e, voltar ao corpo e ver se bate....

............

Só acrescentei a d tarô para dar um gás na minha lembrança, porqeu a carta coitada, em cima da esatnte ,deve estar coberta de pó já.E eu tinha mais esperança de achar a zener do que o tarô, porque tem gente que considera que a gente não vê o físico mesmo, mas apenas uma cípa dele impressa no astral. Mas para imprimir essa cópia leva um tempo, ou seja, eu até esparava nao poder ver o baralho de taro sobre a mesa, porque ele estava ali há menso de meia hora, mas tinha quase certez que veria a carta zener, que está lá há mais de 6 meses. Mas foi tudo invertido.

Link to comment
Share on other sites

"tem gente que considera que a gente não vê o físico mesmo, mas apenas uma cípa dele impressa no astral"

Aeh eu tbm fasso esse tipo de comprovação se no astral e apenas uma copia do físico. Mas eu acho que são os dois, nos nos projetamos no astral com uma copica do físico, isso todos já sabem né, mas eu já tenho quase certeza de que tbm nos projetamos no físico tbm ,pois percebi que sempre o tempo la e igual o daqui, tipo assim quando eu saio de tarde la tbm e de tarde , se de madrugada la tbm esta de madrugada.

Ai vcs devem se questionar ,"ele estava no astral de madrugada pq ele se deitou para dormir e seu subconsciente já sabia que era de madrugada aqui e fez uma replica la tbm" sim isso pode ser verdade ! quando dormimos conseguimos ter lembranças um pouco antes do adormecer, mas em um caso,eu dormi e me projetei la pelas 7:00 da manha e quando voltei o tempo aqui era igual la com a mesma atmosfera ,tipo quando o sol ainda esta baixo e faz aqueles reflexos nas nuvens.

Ja sai algumas vezes e sempre com pouca lucides ,e as vezes só tenho pequenos fleches de lembranças no astras mas mesmo assim consigo lembrar que alguns lugares que vi la e idêntico aqui no físico e em tempo real.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja notei alguma diferenca de "fuso" digamos assim.

Quando me projeto no inicio da noite, e noite la tambem, mas quando me projeto depois das 5 da manha, geralmente ja amanheceu la. Quando o tempo no fisico esta armado para chover, as vezes so ficando no mormaco e nunca chovendo, as vezes no astral esta chovendo de leve.

Mas me espantei quando me projetei no inicio da tarde, o sol e' pura energia, nao so' luz e calor! Nunca gostei de sol, como eu digo "nao tinha isso na minha infancia la na transilvania" ehehehhe.

Mas apos sair em astral durante a tarde fiquei fascinado! Assim como na chuva a gente sente o frescor da chuva, o cheiro, mas nao se molha, no caso do sol ele nao manifesta aquela parte agressiva (tenho pelo clara e moro sob o buraco da camada de ozonio,no RS, minha pele pinica exposta ao sol), apenas a vibracao da energia, parece que a aura da gente fica faiscando.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deve estar relacionado com o mental e a sintonia, talvez a carta que tocaste foi mentalizada involuntariamente, e por consequente alguma sintonia com a carta. Depois no astral a carta que viste fui a carta que estavas mais relacionada energeticamente já que mantinhas alguma ligação mental e sintonia com a mesma. (falo de sintonia energética)

Peço desculpa por algum erro, ou por ser mal interpretado, apenas dei uma opinião segundo a minha logica , já que não tenho muita experiência no astral.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deve estar relacionado com o mental e a sintonia, talvez a carta que tocaste foi mentalizada involuntariamente, e por consequente alguma sintonia com a carta. Depois no astral a carta que viste fui a carta que estavas mais relacionada energeticamente já que mantinhas alguma ligação mental e sintonia com a mesma. (falo de sintonia energética)

.

Sim, desconfei que foi isso tambem, ou seja, eu acessei apenas um nivel mental na verdade, uma copia, e aquela informacao penetrou na minha parte mental por eu ter tocado nela por mais tempo, enquanto eu embaralhava as outras cartas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...