Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dois relatos + duvida

Recommended Posts

Oii gente!!!! :lol::lol::lol:

É muita emoção, mas vou tentar passar da forma mais calma possível !

Bom, seguindo a técnica da vizualisação das mãos, acordei hoje as 6:00 da manhã, dei uns passos pela casa e voltei a dormir. Até pensei em fazer a técnica da catalepsia, mas não deu vontade.

Bom, fiz ontem à noite a vizualização das mãos e hoje de manhã antes de dormir. Durante o sonho, me vejo tipo no Faroeste, dentro de um carro amarelo e me pergunto :"Eu to dormindo ou acordada?" Aí com o pouco conhecimento que tenho, concluí com muita determinação que estava sonhando, e muito feliz saí daquele carro. A sensação era de 300% de lucidez ! Era muito mais lúcido que estar aqui, agora acordada :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Aí eu dei umas caminhadas, olhei os paralelepípedos, e de repende penso "vou criar uma grama aqui na rua", tentei mas não consegui. Caminhando um pouco mais, pensei em desfazer tudo aquilo e sair em astral, novamente sem sucesso. Peço então "ooooo, mentor! me ajuda a sair em astral?" Aí jogando um pouco de energia de leve e com o poder do pensamento desfiz aquilo, MAS, caí num beco, parecia uma favela, era muito pesado o ambiente, úmido, e eu fiquei tonta na hora. A lucidez baixou até o ponto de eu acordar.

Depois (segundo relato já), volto a dormir e novamente acordo em sonho, dessa vez na minha cidade, e com a lucidez variando em certos pontos, mas a melhor parte foi quando eu saí dando pulos e voando!!!! :shock::shock::shock::shock:

Sim, eu pulava e saía voando mas as vezes me desequilibrava no ar e caía de lado e tal, e falava "ta bom, dá nada" (sem sentir dor, pra minha surpresa) e saía dando os pulos, até que consegui voar definitivamente! @_______________@

Aí, fui voando e vendo tudo alí em baixo, e fui indo até outra cidade aqui perto, via as estradas e os carros etc.. até que perdi a lucidez bem devagar e voltei a sonhar.

----------------------------------------------------------------

Dúvidas :

1 - Realmente saí em astral quando desfiz tudo a minha volta? (seguindo o relato nº1)

2 - Como criar coisas nos sonhos? Por que tentei e não deu muito certo

3 - Ter EV nos sonhos. Como? Não é o mesmo estímulo de quando consigo a catalepsia

Realmente não me importaria de ficar digamos um ano só em sonho lúcido, por que não me sinto preparada pra astral ainda, não sei se quando sair vai ser uma coisa boa, ou se farei algo de realmente útil.

Enfim, era isso, to quase tendo um "braingasm" aqui.

Obrigada pela atenção :hug

Aí jogando um pouco de energia de leve e com o poder do pensamento desfiz aquilo, MAS, caí num beco, parecia uma favela, era muito pesado o ambiente, úmido, e eu fiquei tonta na hora. A lucidez baixou até o ponto de eu acordar.

Parecem ter todos a caracteristicas de uma região umbralina,ambiente fluidicamente denso, como minhas projeçãoes se fazem(eu diria 99,99 por cento em regioes umbralinas sem bem a sensação)

1 - Realmente saí em astral quando desfiz tudo a minha volta? (seguindo o relato nº1)

Dizer com certeza absoluta é dificil, por que em um sonho lucido você também pode manipular o ambiente, mas pelo resto de seu relato tem uma grande chance de ser uma projeção, ou no minimo um sonho lúcido

2 - Como criar coisas nos sonhos? Por que tentei e não deu muito certo

Em um sonho comum não da para ter controlo, ja em sonho lúcido, ou projeção, com o pensamento e a vontade da pessoa

3 - Ter EV nos sonhos. Como? Não é o mesmo estímulo de quando consigo a catalepsia

Eu nunca tive ev em um sonho lucido, então não posso lhe dizer com certeza.

Duvida 4 - Tentei comandar "agora quero sair em astral" ou "agora vou sair em astral, agora saio em astral" mas não deu certo

Isto vai muito da experiencia da pessoa, algumas vezes funciona outras não, as razões para isto são muitas, mais para mim a principal dela é o nivel de lucidez.

PS: Parabéns, continue assim, este é o caminho minha amiga

:DPAZ :D

Obrigada por responder Erivelto, mas tenho umas colocações a fazer.

Em um sonho comum não da para ter controlo, ja em sonho lúcido, ou projeção, com o pensamento e a vontade da pessoa

Aí que está, eu tava muito mais lúcida que no físico, e com a vontade não consegui criar nada, nem mesmo desfazer esse mundo criado no sonho, da primeira vez.

A minha lucidez alta nesse dia de hoje também me faz ficar na duvida quanto ao que você disse "Isto vai muito da experiencia da pessoa, algumas vezes funciona outras não, as razões para isto são muitas, mais para mim a principal dela é o nivel de lucidez." pois parece mesmo ser dificuldade minha...

Valeu :D:D

Toquinha, não me PARECE que tenha sido sonho lúcido exatamente porque você não conseguiu alterar o ambiente.

Não entendo muito de sonho lúcido, minha experiencia com eles foi apenas quando criança, eu deitava, criava na imaginação qual paisagem eu queria, ficava focado naquilo, e parava lá sabendo que estava sonhando. Eu criava monstros para lutar com eles, criava armas. etc...mas o fato é: eu ADICIONAVA COISAS, NUNCA TENTEI DESFAZÊ-LAS, então não sei até que ponto a regra de "ser capaz de manipular o ambiente ao redor" e confiável como parametro para decidir se é sonho lucido ou não. Das poucas vezes em que os tive depois, ja na fase adulta, semrpe fique preso no ambiente, sem saber como sair dali em direção a algo mais parecido com uma projeção mesmo. O Robert Bruce recomenda deixar-se cair de costas, sem aparar a queda, que você vai dar perto do corpo e então pode continuar dali. Não testei isso ainda.

O ambiente astral pode sim sofrer influência da mente criativa, mas me parece que num sonho lúcido voce teria mais controle desse ambiente, enquanto que se for projeção astral mesmo, exige mais poder mental e energético para você afetar a estrutura, que é real e "física" para aquele plano. Uma vez eu achei que estava projetado e ao ohar para o céu tentei comandar as nuvens que eu via,e comecei a projetar energia com essa intenção, aquilo gerou um vortex no céu e vieram uns mini-OVNIS até mim, seus sres saíram etc...considerei altamente suspeito como projeção, coloquei mais na categoria de sonho lúcido, mas nas várias outras vezes em que tentei isso de novo, não conseguia nada, que é o que se espera de um ambiente objetivo.

As vezes a gente tenta mudar o ambiente ao redor, e na tentativa, ao gastar alguma energia, pode mudar de faixa, que é outra coisa. Por exemplo, no seu relato você estava num ambiente de faroeste e tentou mudar tudo ao redor, pode ter gasto energia, e o ambiente ao redor pode ter mudado porque VOCÊ DESCEU ALGUNS ANDARES POR TER "GASTO A BATERIA". Certa vez eu estava num ambiente desconhecido, mas que parecia ser do físico ( a rua errada, como sempre no meu caso). O invés de tentar mudar o ambiente, como tentei da vez anterior e fui tratado por um passante como se eu fosse um terrorista, resolvi mudar A MINHA FREQUENCIA,tentando baixa-la para chegar no fisico porque supus que estava um pouco acima. Ao fazer isso o ambiente foi mudando, ficando pesado,noturno, sinistro, parecia aquelas noites em que vem uma tempestade, e caí fora dali rapidinho.

Então tem que ficar atenta a isso, as vezes você quer afetar um muro, um objeto, é uma coisa. Quando se trata de paisagem global pode ser que esteja apenas mudando a SUA FREQUENCIA quando tenta mudar de ambiente. Como saber? Apenas pela experiência acho, tente ambos até sentir que sabe diferenciar um caso do outro.

Obrigada Sandro, mas acho que era sonho mesmo, eu que não consegui desfazer nada, na verdade, nem criar uma graminha no meio do calçamento não deu certo :lol:

Enfim, senti uma dor de cabeça quando tentei manipular o ambiente, pois queria criar outro cenário, e acabei caindo onde tem o relato 1.

No mais, creio que o relato 2 tenha sido um pouco diferente, já que não sei qual o nosso poder de criar lugares onde mal prestamos atenção, por exemplo uma praça onde passei dando os pulinhos e voando, acho que eu tenha estado lá mesmo, até lembro de ter alguém junto comigo.

Alguma ideia?

Ah, e sobre o EV nos sonhos, só sei que dá para fazer projetado, sente tudo mais fácil, como se fosse físico mesmo, não apenas "energético", e aumenta a duração da projeção, mas em sonhos não sei não, creio que teria qu fazer isso várias vezes por dia ara lembrar de fazer mesm oestando num sonho não-lúcido. Talvez funcione e rompa o sonho, seria ótimo.

Mas acho que uma coisa puxa a outra, das vezes em que eu estava sonhando (sem lucidez) e vi algo que me fez perceber que eu estava sonhando, na mesma hora senti o EV enquanto ainda no sonho (não FIZ, ELE DISPAROU SOZINHO) e abandonei o local e as atividades que estava fazendo e fui fazer outra coisa, só que aí dura pouco, apenas mais alguns minutos, como a maioria das projeções.