erika ximenes Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 Apos a tecnica completa 4 que ja realizei algumas vezes sinto como se estivesse muito fraca a impressão que tenho e de ter perdido muita energia.Na tecnica de abertura do frontal sinto muita dor de cabeça e cansaço excessivo, não sirvo pra mais nada o dia todo, sem força mesmo. Sera que ha algo errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 27, 2012 Report Share Posted June 27, 2012 estranho isso!vc fez a técnica quantas vezes? muito ou pouco?vc estava com sua saude fisica ok quando fez as técnicas??pois sei que nao é recomendavel fazer tecnicas energeticas quando o corpo fisico esta debilitadojá vi pessoas ficarem com dor de cabeça forte com a técnica do frontal, agora perder energia com essas técnicas é novidade pra mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted July 9, 2012 Report Share Posted July 9, 2012 Erika,nunca ouvi ninquem e queixar da tecnica.Mas se vc acha que o motivo disso que vc está sentido e por causa da platica dela,continue com a anterior!É o que eu faria nesse caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted July 10, 2012 Report Share Posted July 10, 2012 eu acho, que uma explicação plausível para esse caso seria assédio, vc pode ter algum amiguinho fofo aí por perto que não está querendo que vc pratique técnicas energéticas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutomdb Posted July 10, 2012 Report Share Posted July 10, 2012 naos ei se vai valer de mto mais eu me senti mto bem a primeira vez q fiz ja na segunda vez eu me senti mal mto mal por sinal.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted July 10, 2012 Report Share Posted July 10, 2012 naos ei se vai valer de mto mais eu me senti mto bem a primeira vez q fiz ja na segunda vez eu me senti mal mto mal por sinal..isso foi de um dia para o outro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutomdb Posted July 23, 2012 Report Share Posted July 23, 2012 foi sim splinter fiz dois dias seguidos sempr eno mesmo horario e ocorreu isso nao sei o que houve,talvez o ambiente estava denso demais e possa ter afetado eh possivel?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mickael Posted July 25, 2012 Report Share Posted July 25, 2012 Eu lembro de um FAQ em que o Saulo responde a pergunta de uma mulher que disse que após começar a realizar as tecnicas alguns objetos do quarto e do banheiro começaram a se mexer e a rolar por certas vezes.Saulo respondeu que poderia ser um 'amiguinho' se aproveitando da energia densa que você tirou e deixou no ambiente.Isso faz sentido já que você está tirando essa energia densa de você. Como essa é a unica resposta que tenho sobre o assunto, fico meio que com receio de fazer as técnicas aqui no meu quarto ou até mesmo na casa, por deixar as energias densas 'soltas por aí'.Se alguem tiver uma outra resposta gostaria muito de ouvir.Abraços a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted July 25, 2012 Report Share Posted July 25, 2012 Eu lembro de um FAQ em que o Saulo responde a pergunta de uma mulher que disse que após começar a realizar as tecnicas alguns objetos do quarto e do banheiro começaram a se mexer e a rolar por certas vezes.Saulo respondeu que poderia ser um 'amiguinho' se aproveitando da energia densa que você tirou e deixou no ambiente.Isso faz sentido já que você está tirando essa energia densa de você. Como essa é a unica resposta que tenho sobre o assunto, fico meio que com receio de fazer as técnicas aqui no meu quarto ou até mesmo na casa, por deixar as energias densas 'soltas por aí'.Se alguem tiver uma outra resposta gostaria muito de ouvir.Abraços a todos Olha, se vc não é ectoplasta (médium como chamam os espíritas), vc não precisa se preocupar com isso, pois só as energias densas dos ectoplastas é que podem fazer esse tipo de fenômeno.Se vc é ectoplasta, então vc deveria se preocupar muito mais com essas energias densas no seu corpo, pois essa energia dos médiuns, por ser muito densa, se acumulada no corpo pode trazer muitos problemas de saúde.Sem falar que se um espírito quiser promover fenômenos físicos não será nada difícil para ele tirar a energia do seu corpo mesmo, não precisa estar no ambiente. E esse é mais um motivo para o ectoplasta se preocupar em praticar as técnicas energéticas, pois só dominando a energia é que ele vai conseguir impedir que os espíritos tirem energia dele a hora que quiserem para fazer os fenômenos.Quando vc for fazer a exteriorização, exteriorize para o ambiente em que vc está, pois se exteriorizar para além do ambiente vc pode acertar algum espírito desavisado que esteja no cômodo ao lado ou na casa da vizinha, e isso pode trazer alguns assédios pra vc.Talvez seja isso que tenha acontecido com a mulher que vc falou, já que antes de fazer essas exteriorizações os fenômenos não ocorriam, e como eu disse, os espíritos não precisam esperar a pessoa exteriorizar para usar a energia dela, então provavelmente ela atraiu esses espíritos com a exteriorização, provavelmente exteriorizando para além do ambiente.Mesmo que vc faça de forma errada e atraia alguns espíritos necessitados de energia de vez enquando, ainda será bom vc fazer a exteriorização, é uma técnica muito importante para o desenvolvimentos do energossoma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted July 25, 2012 Report Share Posted July 25, 2012 foi sim splinter fiz dois dias seguidos sempr eno mesmo horario e ocorreu isso nao sei o que houve,talvez o ambiente estava denso demais e possa ter afetado eh possivel??Não sei, acho que seria bom vc tentar mais algumas vezes e ver no que dá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted July 25, 2012 Report Share Posted July 25, 2012 Só mais uma coisa que esqueci de falar, a exteriorização de energias quando feita regularmente no mesmo local, cria uma espécie de blindagem energética de tal forma que a maioria dos espíritos não irá conseguir entrar no local.O Saulo contou uma história em algum audio onde ele (projetado) não conseguiu entrar no quarto do Wagner Borges, sentiu como se houvesse uma barreira energética que o impedia de entrar, e que o Wagner Borges falou isso pra ele, e isso ocorre por conta da exteriorização periódica, então, vamos exteriorizar bastante sem medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted August 19, 2012 Report Share Posted August 19, 2012 Taí uma coisa interessante Splinter... eu nunca fiz essas técnicas justamente por medo de atrair espíritos e assediadores. Mas talvez eu tenha que fazer justamente pra me livrar... especialmente na parte sexual sofro com alguns assediadores aqui e acolá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted August 19, 2012 Report Share Posted August 19, 2012 Pra resolver isso. É só fazer uma oração sentida pro seu Amparador espiritual ( tem que ser oração sentida e não decorada). Diz pra ele que vc está iniciando a prática e tem o objetivo de bla,bla,bla...e ao final diz que vcestá encerrando a prática.Daí com a ajuda do seu amparador faça uma exteriorização de energia no ambiente.Num tem erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isís Posted August 19, 2012 Report Share Posted August 19, 2012 É como academia, nos primeiros dias dói tudo mas depois acostuma. Agora se já tem muito tempo que voce faz as técnicas e ainda senti isso ai complica! Mas pode ser psicológico tambem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted August 19, 2012 Report Share Posted August 19, 2012 Pra resolver isso. É só fazer uma oração sentida pro seu Amparador espiritual ( tem que ser oração sentida e não decorada). Diz pra ele que vc está iniciando a prática e tem o objetivo de bla,bla,bla...e ao final diz que vcestá encerrando a prática.Daí com a ajuda do seu amparador faça uma exteriorização de energia no ambiente.Num tem erroÉ como diz o Júnior: fale com o seu anjo da guarda, ele sabe das coisas. Acho uma boa ideia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted August 20, 2012 Report Share Posted August 20, 2012 Pra resolver isso. É só fazer uma oração sentida pro seu Amparador espiritual ( tem que ser oração sentida e não decorada). Diz pra ele que vc está iniciando a prática e tem o objetivo de bla,bla,bla...e ao final diz que vcestá encerrando a prática.Daí com a ajuda do seu amparador faça uma exteriorização de energia no ambiente.Num tem erroÉ como diz o Júnior: fale com o seu anjo da guarda, ele sabe das coisas. Acho uma boa ideia!..oPS! SÓ CORRIGINDO. O Junior disse Amparador e não Anjo-da-guarda...hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted August 20, 2012 Report Share Posted August 20, 2012 ..oPS! SÓ CORRIGINDO. O Junior disse Amparador e não Anjo-da-guarda...hehehe Ora bolas Junior, tu és um cara esperto e sabes que é tudo a mesma coisa. A linguagem poética me agrada, além do mais, é bom variar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
splinter Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Taí uma coisa interessante Splinter... eu nunca fiz essas técnicas justamente por medo de atrair espíritos e assediadores. Mas talvez eu tenha que fazer justamente pra me livrar... especialmente na parte sexual sofro com alguns assediadores aqui e acolá.Realmente é interessante. ^^É uma ótima noticia para quem tem medo de praticar as técnicas, tem muita gente que tem medo.Mas tem que fazer todo dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted September 24, 2012 Report Share Posted September 24, 2012 Gostei muito de todos os comentários. Eu comecei a fazer as práticas no final de semana retrasado e na segunda estava super deprimida (até fiz um tópico comentando isso). Conversei com um colega hoje de manhã, e ele me contou que acontecia algo com ele parecido com o que a Érika relatou. Ele começou então a exteriorizar energias mentalizando enviá-las aos amparadores, porque dessa forma eles utilizarão essa energia para o bem. Com o tempo, segundo ele, os assediadores vão desistindo de você porque não sobra energia alguma para eles aproveitarem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts