Alux Posted March 24, 2009 Report Share Posted March 24, 2009 Olá amigos, resolvi compartilhar esse acontecido hoje pela manhã...Posso dizer que o local parecia típico de bairros que se encontram aqui em Recife...Como de costume nas minhas experiências de amparo, me vejo sempre caminhando na rua em frente do local em que vou entrar ou mesmo bem antes disso ainda voando até ele.Mas desta vez já me vi entrando neste local, não via ninguém na rua e nem dentro da casa, entrei e fui verificando os cômodos em procura de alguém que deveria amparar, com a presença invisível dos amigos espirituais, senti que não estava só como de fato nunca estamos e também era guiado por eles com muito esforço, pois estava muito denso e toda vez que tentava flutuar sentia que começava a querer voltar ao corpo então provocava o movimento de energias dos pés a cabeça para continuar lúcido e recuperava minha lucidez e continuei...O local parecia um modesto restaurante conjugado com a casa na parte de trás como é comum em alguns lugares. Então quando olhei para uma porta fechada, senti os mentores dizendo que era ali, fui rapidamente, abri a porta, era um banheiro, mas a porta não abriu completamente tinha alguém por trás, quando vi tava lá uma mulher assustada e desconfiada, mas fui logo acalmando a pobre perguntando se ela estava bem e segurei suas mãos para passar energias, ela se sentindo melhor tentou sair flutuando através do teto, não conseguiu eu estava segurando, depois senti vibrações de sensualidade vindo dela como se não entendesse a importância da oportunidade que estava tendo, para quebrar o pensamento dela chamei pedindo que saíssemos daquele local e levei ela até uma das mesas do restaurante e sentamos e fui falando...Minha irmã, o que te preocupas? Alguém te persegue? Tem medo de alguma coisa? Estou aqui para te dizer que tem pessoas que querem te ajudar agora! Abre teu coração!“Não lembro 100% de tudo que disse e nem o que ela disse, mas o suficiente para entender e compartilhar”Ela disse: Eu quero vê fulano porque gosto dele e ele “ta assim, ta assado” etc. etc.Enquanto isso, fui pedindo pra ela pensar em Deus, em Jesus, que seria levada para um lugar melhor onde poderia ser cuidada ficar tranqüila e em paz. Ela já estava sendo amparada, pois já estava quase sumindo não via quase nada dela só ela falando:- Sim! Concordo! Deve ser bom esse lugar, mas e fulano como vou poder procurá-lo? E isso, e aquilo etc.Mas minha irmã, tudo se resolve depois, cuide de você amanhã restabelecida e com a paz no coração vai poder encontrar soluções para todos os seus problemas, quanto tempo você já perdeu agora chegou o momento de mudar.Depois disso nem via e nem escutava nada dela e em seguida ouvi uma virada de bateria como se estivesse encerrando uma música, hehehe foi engraçado e de bom gosto porque toco guitarra e gosto de música, acho que foi uma brincadeira dos mentores, mas entendi que foi avisando que o trabalho tinha terminado. Eles sabiam que eu não estava vendo ela e por isso me avisaram.Ainda fiquei caminhando por outros lugares e encontrei com amigos já conhecidos do astral, tentava algumas decolagens, mas sempre sentia voltando ao corpo e comigo funciona assim: Enquanto meu corpo físico ainda tem sono eu volto ao corpo e saio novamente quantas vezes quiser. Durante o dia saio facilmente do corpo e me lembro de tudo, mas projeção durante a noite é muito raro.Muita Paz,Abraços!Alux Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted March 24, 2009 Report Share Posted March 24, 2009 Que trabalho bonito esse seu, Alux.Verdade.Já tive momentos assim no astral, mas meu forte é fazer isso no físico e mesmo no físico sinto a ajuda do SER.Certamente sua experiência na área o conduziu para resolver a questão. Uma dúvida, ela estava desencarnada, sim?KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted March 25, 2009 Author Report Share Posted March 25, 2009 Sim! kHEÓPS Ela estava desencarnada e pelo que percebi ja tinha uma certo tempo.Que bom que você faz no físico e quando trabalhamos sintonizados é sempre uma chuva de paz e alegria em nossos coraçõesMuito bom!Que trabalho bonito esse seu, Alux.Verdade.Já tive momentos assim no astral, mas meu forte é fazer isso no físico e mesmo no físico sinto a ajuda do SER.Certamente sua experiência na área o conduziu para resolver a questão. Uma dúvida, ela estava desencarnada, sim?KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viviane Posted March 28, 2009 Report Share Posted March 28, 2009 Nossa que lindo trabalho mesmo, sabe fiquei mais motivada a lutar pra ter de volta minhas projeções que já forma constantes e deixa-las de lado após um susto... Depois mesmo quando sentia que ia sair, lutava pra acordar. Agora quero trabalhar novamente.Ah não sei muito bem diferenciar mortos de vivos lá, apenas me lembro de ver alguns como sonâmbulos, sei que eram vivos eram conhecidos meus e já vi alguns com os olhos parados mais abertos, mas snti que aquela entidade não era mais vive, mas ainda preciso de maior lucidez pra compreender isso.Abraços.Vi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted March 29, 2009 Report Share Posted March 29, 2009 ALUX, será que não é mais possível recebermos e½s dos comentários feitos nos posts que participamos? Era muito prático, agora temos que ficar procurando um por um para ver se tem novidades...KHEÓPS o alugador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted March 29, 2009 Author Report Share Posted March 29, 2009 Fico feliz de saber Viviane, volte mesmo! E com todas as forças, não deixe para próxima experiência física o que pode fazer agora! Diferenciar encarnados ou não vai depender de vários fatores, na maioria das vezes eu pergunto rsrsrs Mas não se preocupe tanto com isso pois todos são espíritos, agora, essa questão de perguntar nem sempre da certo pois muitos desencarnados nem sabem que perderam o corpo físico e outros em desdobramento nem sabem que estão fora do corpo pensando fazer atividades diárias.AbraçosNossa que lindo trabalho mesmo, sabe fiquei mais motivada a lutar pra ter de volta minhas projeções que já forma constantes e deixa-las de lado após um susto... Depois mesmo quando sentia que ia sair, lutava pra acordar. Agora quero trabalhar novamente.Ah não sei muito bem diferenciar mortos de vivos lá, apenas me lembro de ver alguns como sonâmbulos, sei que eram vivos eram conhecidos meus e já vi alguns com os olhos parados mais abertos, mas snti que aquela entidade não era mais vive, mas ainda preciso de maior lucidez pra compreender isso.Abraços.Vi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted March 29, 2009 Author Report Share Posted March 29, 2009 Muito estranho essa opção ja esta marcada e de um tempo pra cá não funciona ALUX, será que não é mais possível recebermos e½s dos comentários feitos nos posts que participamos? Era muito prático, agora temos que ficar procurando um por um para ver se tem novidades...KHEÓPS o alugador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted April 5, 2009 Report Share Posted April 5, 2009 PUTZ! Achei você de novo... Fiquei semanas para encontrar essa sua resposta. Existe alguém que está providenciando o retorno dos e½? (Haja vista que nem sabia mais onde estava essa pergunta que fiz...).A gente acaba desanimando...KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted April 5, 2009 Author Report Share Posted April 5, 2009 Como pode perceber, vim correndo responder a você porque chegou e-mail para mim, então acho que só para você que não esta funcionando! E já adiantando não tenho a mínima idéia do porque disso! PUTZ! Achei você de novo... Fiquei semanas para encontrar essa sua resposta. Existe alguém que está providenciando o retorno dos e½? (Haja vista que nem sabia mais onde estava essa pergunta que fiz...).A gente acaba desanimando...KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted April 6, 2009 Report Share Posted April 6, 2009 Só para constar, eu recebo os e-mails.Além do comentário, a sua Experiência Alux, foi maravilhosa! Obrigada por compartilhar conosco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted April 6, 2009 Author Report Share Posted April 6, 2009 Foi uma satisfação em compartilhar e agradeço a Deus por essa oportunidade Só para constar, eu recebo os e-mails.Além do comentário, a sua Experiência Alux, foi maravilhosa! Obrigada por compartilhar conosco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted April 8, 2009 Report Share Posted April 8, 2009 Só para constar, eu recebo os e-mails. Ué?? Será que preciso habilitar alguma função?? Meu e-mail continua ativo... mas não recebo nada Kheóps, o excluído. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted April 8, 2009 Report Share Posted April 8, 2009 Kheops,Talvez com a atualização do site esta opção pode ter sido desmarcada para você. (pode? não sei...deve poder)Tenta ativá-la de novo?!?! Que tal?? É no canto superior esquerdo de cada tópico, tem uma opção chamada "acompanhar este tópico". Habilitando -a vc passará a receber e-mails a cada nova resposta.Se isso não funcionar, meu amigo...eu não sei mais...se nem o Alux sabe....mas vc pode tentar fazer uma oração, dar tres pulinhos e virar a cabeça para direita. Não esqueça de olhar para o norte e ajoelhar em direção à meca! Hihihihih.... brincadeira viu?boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted April 8, 2009 Author Report Share Posted April 8, 2009 Bom, dei um reset no perfil de usuário: Kheops, vamos v se adianta alguma coisa. Kheops,Talvez com a atualização do site esta opção pode ter sido desmarcada para você. (pode? não sei...deve poder)Tenta ativá-la de novo?!?! Que tal?? É no canto superior esquerdo de cada tópico, tem uma opção chamada "acompanhar este tópico". Habilitando -a vc passará a receber e-mails a cada nova resposta.Se isso não funcuinar, meu amigo...eu não sei mais...se nem o Alux sabe....mas vc pode tentar fazer uma oração, dar tres pulinhos e virar a cabeça para direita. Não esqueça de olhar para o norte e ajoelhar em direção à meca! Hihihihih.... brincadeira viu?boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted April 12, 2009 Report Share Posted April 12, 2009 Será que é preciso adicionar o tópico aos "favoritos"?Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted April 12, 2009 Report Share Posted April 12, 2009 È...se não funcionar até que seria uma boa idéia...Mas iria ser uma série de favoritos depois de um tempo!Sabe Kheóps, vc pode acompanhar seus tópicos de duas maneiras: a primeira é aquela que eu disse, no canto superior esquerdo de cada um tem a opção "acompanhar este tópico", mas é a que não funciona para ti né? Mas a segunda é quando vc entra no fórum logado e vai para a página principal tem a opção "ver minhas mensagens" no cantinho superior direito. Ali estarão todos os tópicos que vc criou ou respondeu e se tiver mensagens novas o "quadradinho" estará laranja. Caso contrário fica cinza. Aí dá para saber numa boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted April 12, 2009 Report Share Posted April 12, 2009 É por essas e outras que eu detesto atualizações de plataformas!!! Sério!! Perdi meu blog inteirinho no Terra por conta disso e eles não estão nem aí!! Putz! Estou fulo! Um trabalho de 03 anos jogado no lixo!Não é o caso aqui, estou sempre tendo um ou outro que me dá atenção e dicas, mas infelizmente, não está funcionando...E o que é que eu posso fazer? Não sou expert nisso e não depende de mim, dependo dos outros. Se não sei e estou fazendo algo errado, preciso aprender e descobrir (nem que seja sozinho, como no caso do Terra).Mas que isso volta e meia acontece me deixa louco, ah, isso deixa...Não dá para entender. É tudo digital, é só transferir os dados e tudo está lá, como pode uma coisa sumir assim?Como dizia Jânio Quadros, só podem ser "forças ocultas", não tenho outra expliçação, sinceramente...KHEÓPS, o incansável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted April 12, 2009 Report Share Posted April 12, 2009 AAAhh, que droga, acabei estragando o tema do post...Poluir com meus lixos psicológicos não é a idéia...Perdoem este inconstante.Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts