Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Vou colocá-las em ordem. Quem souber responder fique à vontade :D

1 - Coceira no cérebro ao fazer técnica do frontal?

2 - Limpeza e organização do quarto influencia nas energias do ambiente/minhas práticas? Por que meu quarto até comida espalhada tem :S

3 - Alguém conhece uma prática pra aliviar o chákra sexual? Algo com a imaginação :mrgreen:

4 - Como trocar o mentor? Tive uma "briga" com o meu, e quero outro :lol:

Link to comment
Share on other sites

1 - Coceira no cérebro ao fazer técnica do frontal?

Minha amiga, coceira na cabeça eu ja ouvi falar, mas no cerebro é a primeira vez, então esta questão não posso ajudae.

2 - Limpeza e organização do quarto influencia nas energias do ambiente/minhas práticas? Por que meu quarto até comida espalhada tem

uma boa organização é bom, mais o que eu acho que mais influencia na energia embiente é uma limpeza mental, (reforma intima)

3 - Alguém conhece uma prática pra aliviar o chákra sexual? Algo com a imaginação

Esta não posso ajudar

4 - Como trocar o mentor? Tive uma "briga" com o meu, e quero outro

Amiga, seu guia espiritual te ama, um amor que esta fora da nossa atual compreensão evolutiva, ele esta com você orientando, e orando por ti, mas existem provas que você tem que passar sozinha, cabe a você decidir os rumos que vai tomar, porém seja o caminho que escolher ele sempre estara ao seu lado, faça o seguinte ao se deitar a noite, faça uma oração sincera, converse com seu guia, fale para ele suas angustias, no inicio sera um monologo, mais com o tempo você aprendera a silenciar seu coração e mente, e ai você escutara este seu devotado mentor, não com com uma voz, mas como uma intuição.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Erivelto, mas uma das maiores decepções que tive foi com meu mentor (ou mentora, tanto faz). Não quero ouvir ele, queria uma solução, e agora, nada mais que uma explicação.

Me parece que quando alguém REALMENTE precisa da ajuda espiritual (que no caso era eu+mentor = amiga ajudada) vem alguém com a desculpa de "Ela precisava passar por isso".

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de dizer que não é necessário trocar de mentor!

O mentor estaria naquela dimensão onde se pode imaginar:

"Não é necessário se manifestar"

Se ele canta, ele "trabalha cantando docilmente"!

Se dança, ele "trabalha dançando docilmente"!

Ninguem se sente incomodado!

E as coisas vão indo docilmente, elas "fluem"!

Não precisa "ivocar"! :lol:

Link to comment
Share on other sites

1 - Coceira no cérebro ao fazer técnica do frontal?

essa eu nunca tinha ouvido falar. :lol:

bom o cérebro físico não tem terminações nervosas de coceira, nesse caso essa coceira só poderia ser extrafísica, do seu corpo energético talvez, se vc sentir isso recorrentemente pode ser indicio de bloqueio, nesse caso com a pratica das técnicas energéticas o bloqueio vai saindo e vc vai parar de sentir isso.

durante a técnica do EV eu estou sentindo também um monte de coceiras e desconfortos e leves dores que não sentia antes, parece que minha sensibilidade energética está aumentando e estou sentindo mais os bloqueios que não conseguia sentir antes.

eu não fazia idéia que tinha tanto bloqueio, estou sentindo desconforto e dor em quase todos os chacras. :cry:

mas isso é uma coisa boa, significa que o problema está sendo resolvido. :)

2 - Limpeza e organização do quarto influencia nas energias do ambiente/minhas práticas? Por que meu quarto até comida espalhada tem :S

eu acho que sim, dessa forma o quarto vira um bagulho energético gigante.

um ambiente bem arrumado limpinho e organizado favorece as energias, elas circulam melhor, o seu próprios pensamentos serão mais organizados e agradáveis e isso também influencia no ambiente.

Link to comment
Share on other sites

Vou colocá-las em ordem. Quem souber responder fique à vontade :D

1 - Coceira no cérebro ao fazer técnica do frontal?

2 - Limpeza e organização do quarto influencia nas energias do ambiente/minhas práticas? Por que meu quarto até comida espalhada tem :S

3 - Alguém conhece uma prática pra aliviar o chákra sexual? Algo com a imaginação :mrgreen:

4 - Como trocar o mentor? Tive uma "briga" com o meu, e quero outro :lol:

Toquinha eu sei que é cério tudo isso que vc postou mas me desculpe pela sinceridade estou chorando de rir aqui ao ler suas dúvidas.....ficou muito engraçado...

Link to comment
Share on other sites

Vou colocá-las em ordem. Quem souber responder fique à vontade :D

1 - Coceira no cérebro ao fazer técnica do frontal?

2 - Limpeza e organização do quarto influencia nas energias do ambiente/minhas práticas? Por que meu quarto até comida espalhada tem :S

3 - Alguém conhece uma prática pra aliviar o chákra sexual? Algo com a imaginação :mrgreen:

4 - Como trocar o mentor? Tive uma "briga" com o meu, e quero outro :lol:

Toquinha eu sei que é cério tudo isso que vc postou mas me desculpe pela sinceridade estou chorando de rir aqui ao ler suas dúvidas.....ficou muito engraçado...

Sério é com S, ta? AUSHEUASHEUIASHEUIHAS

Porque elas estão engraçadas? :pal:

Link to comment
Share on other sites

alguém REALMENTE precisa da ajuda espiritual (que no caso era eu+mentor = amiga ajudada.

Bom, eu não sei como é essa relação de encarnado e mentor, porque FELIZMENTE no sou aberto o suficiente para isso. Se não consigo fazer o que quero, só posso culpar minha própria incompetência, e treinar para melhorar. Como sou cabeça dura, prefiro mil vezes isso do que ouvir um "não" de quem quer que seja.

Mas já que você tem esse tipo de relação , talvez devesse lembrar que quando você pede ajuda a alguém , você também precisa considerar o livre-arbítrio desse alguém, não é apenas a sua vontade que conta.

Ou seja, o que você diz que e' uma ajuda, para sua mentora pode não ser. Talvez ela saiba algo que você não sabe, sobre a pessoa que você quer ajudar, sobre a situacoa em si, ou sobre você mesma . Aliás, me parece que e' nisso que reside a utilidade desse termo, mentor: saber mais do que a gente, e o que você quer e' um que concorde com você , o que em outras palavras pode significar: um mentor que saiba tanto quanto você .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...