Naiade Posted July 9, 2012 Report Share Posted July 9, 2012 Prazer gente.Eu não sou nova aqui XD só estou retornando ao GVA. Há alguns anos eu comecei a realizar as técnicas projetivas e realmente dão certo, porém tive alguns probleminhas ano passado com obsessões, porque eu queria ajudar o meu pai parar de beber, mas com isso acabei ofendendo alguns amiguinhos dele rsrsrsrsr.... agora vou tentar voltar a estudar de novo, aprendi muitas coisas com aquela fase e espero que vocês me ajudem a recomeçar.Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted July 9, 2012 Report Share Posted July 9, 2012 Seja bem viinda meninaa,fica tranquila q no final tudo acaba bem shshshs,qualker coisa tamo aki..Se cuida,bjãoVick... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted July 9, 2012 Report Share Posted July 9, 2012 Olá Naiade SEJA BEM-VINDA PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naiade Posted July 9, 2012 Author Report Share Posted July 9, 2012 Obrigada pelas boas vindas.Aqui sempre encontro pessoas calorosas Link to comment Share on other sites More sharing options...
gi123 Posted July 13, 2012 Report Share Posted July 13, 2012 bem vinda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts