Edielson LIma Posted July 12, 2012 Report Share Posted July 12, 2012 Bom dia galera,meu nome é Edielson e é um prazer conhece-los,tenho 17 anos e acabei descobrindo esse forum por acaso,sou leigo no assunto de projeção astral,mas espero aprender muita coisa com vcs,ontem eu senti meu corpo vibrando muito forte e ouvi um som como se fosse uma "trombeta" rrsrs eu ja estava ciente que tinha alguma coisa ligada a projeção,porem eu fiquei com medo e acabei atrapalhando o processo de propósito,pois era de madrugada e fiquei com medo de ao sair do corpo encontrar espiritos ou energias ruins não sei como chamam rsrs,mas emfim espero fazer muitos amigos e me aprofundar mais sobre o assunto.ass:Edielson Lima Link to comment Share on other sites More sharing options...
gi123 Posted July 13, 2012 Report Share Posted July 13, 2012 bem vinda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted July 14, 2012 Report Share Posted July 14, 2012 Olá Edielson SEJA BEM-VINDO PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts