joaoauror Posted July 20, 2012 Report Share Posted July 20, 2012 queria saber de pessoas que através de exercícios e hoje em dia conseguem ver a aura de outras pessoas e objetos e por meio de qual exercícios voces conseguem ver a aura ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raged Sivega Posted July 20, 2012 Report Share Posted July 20, 2012 O corpo etérico do homem ou corpo espiritual, irradia constantemente uma espécie vibração luminosa conhecida pelo nome de AURA. Geralmente a cor da aura é branca, mas pode variar em tonalidades do amarelo ao azul escuro. A espessura da aura depende muito do estado emocional e da saúde da pessoa. Portanto uma pessoa saudável apresenta uma aura mais espessa do que a de uma pessoa enferma. Em praticamente todas as culturas do mundo há menções sobre a aura, cada qual com um nome próprio.eu nunca me interessei em ver a aura das pessoas mas eu pesquisei em um site e vi esse exercicio e vi nos comentarios que varias pessoas conseguiu. posição sentadaPosicione-se a cerca de 1,5m de distância do desenho e olhe fixamente, mas de forma distendida, como quem fita o vazio, para para o ponto negro entre os dois globos coloridos. Depois de alguns segundos perceberá umas luzes coloridas ou luminosas que se projetam aos costados e ao redor das imagens.Não contente-se com as primeiras e delgadas marcas que aparecem, mas treine até visualizar grandes e coloridas nuances em ambos os globos e fora destes. Observe que inclusive ao redor do ponto negro aparece cores e luzes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pirondi Posted July 21, 2012 Report Share Posted July 21, 2012 Normalmente a capacidade de se ver auras é chamada de Clarividencia.Use a ferramenta de busca e procure por "Clarividencia" e encontrara varios topicos sobre o assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts