Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pode sentir a movimentação de energia?


Recommended Posts

Como podem ver eu tenho muitas duvidas,ja é o terceiro tópico,nem toas foram esclarecidas,mas emfim,ja ouvi falar na movimentação de energia para entrar no Estado vibracional,tem como a pessoa ter o controle e sentir essa movimentação de enrgia?

Exemplo:quando eu fico meditando no mantra FARAON eu consigo mover minhas energias(eu acho) pois eu sinto arrepios descendo da nuca e levo até as pernas,é como se fosse energias,e eu sinto uma oscilação,isso é possivel? ter o controle e movimentar energias pelo corpo?

eu sinto arrepios e movimento um certo tipo de energias da cabeça e desce até as pernas

OBS: eu sou novo no assunto não conheso muito,como pode uma pessoa LEIGA "Conseguir" fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

emfim,ja ouvi falar na movimentação de energia para entrar no Estado vibracional,tem como a pessoa ter o controle e sentir essa movimentação de enrgia?

Sim, com a prática você movimenta suas energias pra onde quiser, tem total controle, sendo capaz de mandar elas por milhares que Quilômetros, até pra outros planetas eu acredito

Exemplo:quando eu fico meditando no mantra FARAON eu consigo mover minhas energias(eu acho) pois eu sinto arrepios descendo da nuca e levo até as pernas,é como se fosse energias,e eu sinto uma oscilação,isso é possivel? ter o controle e movimentar energias pelo corpo?

Logicamente que sim. Tente intensificar mais essas sensações, se concentre somente nelas, aumente a velocidade e talvez você chegue ao estado vibracional.

eu sinto arrepios e movimento um certo tipo de energias da cabeça e desce até as pernas

Como disse acima. Mas não confunda vibraçãozinha/arrepio/energia circulando normalmente com EV. Na hora que você ter um EV, você vai ver que colocar o dedo na tomada é fichinha :lol:

Meus EV's sempre são:

- Choque fortíssimo por todo o corpo

- Zumbido altíssimo na cabeça (como se tivesse um apito)

OBS: eu sou novo no assunto não conheso muito,como pode uma pessoa LEIGA "Conseguir" fazer isso?

Dizem que é de vidas passadas, você já tinha essa capacidade. Eu com 5 anos já movimentava minhas energias e nem sabia, eu sentia uma "tontura" quando fechava os olhos, e conseguia movimentar aquela sensação por todo o corpo, todos os lados.

Parabéns, continue assim :drinks

Link to comment
Share on other sites

pois eu sinto arrepios descendo da nuca e levo até as pernas,é como se fosse energias,e eu sinto uma oscilação,isso é possivel? ter o controle e movimentar energias pelo corpo?

eu sinto arrepios e movimento um certo tipo de energias da cabeça e desce até as pernas

Olha, em geral a gente sente algo meio vago. Uma vez apenas eu me encazinei com a coisa e fiquei ali fazendo um EV durante 1 minuto, a cada 9 minutos, enquanto fazia outros afazeres em casa. Ou seja, quando o relogio despertava eu parava tudo e fazia EV ate ele despertar novamente, dai a 1 minuto,e entao retornava as minhas tarefas para repetir isso depois de 9 minutos, quando o relogio despertava novamente. Depois de 2h fazendo isso chegou a um ponto em que eu sentia fortes arrepios subindo e descendo pelo corpo, mas SOB O MEU COMANDO MENTAL.Passei ao total 4 h fazendo isso, mas nunca mais repeti a experiencia, porque fiquei uns 3 dias de "ressaca", sei la porque.

Entao posso dizer que da sim para sentir, forte, e estando bem acordado (e estava inclusive com visita em casa, tinha que conversar com a pessoa enquanto fazia isso, sem ela perceber nada). Mas em geral e gente sente de forma bem suave, meio sem ter certeza se esta sentindo mesmo(talvez por falta de ficar ali estimulando ate sentir.) a nao ser quando ja estamos quase projetados, nesse momento voce comanda tudo, faz sobre e desce, para e mantem vibrando num local so, puxa para outro. Mas ai' e outra estoria...

Link to comment
Share on other sites

Não sei como agradecer a ajuda dos dois,fico muito grato mesmo,só q toquinha e ja consegui sim entrar no EV(apesar de ser leigo no assunto e etc).

Meu corpo vibrava muito mas muito forte,como se eu tivesse levando um choque,ao mesmo tempo ouvia um zumbido bem alto,mas era uma corrente inexplicável algo muito forte

OBS:quando entri em EV foi beemmm no comecinho quando eu estava começando a estudar sobre projeções,ou seja quando entrei em ev ja sabia q em seguida eu ia me projetar,poremm com muito medo eu si mechi propositalmente,poiis era de madrugada e eu estava com medo de me projetar,me arrependo até hoje de ter cancelado o processo :cry:

Link to comment
Share on other sites

No meu caso na segunda vez que fiz a tecnica de Clarividencia gravada pelo saulo,eu ja fui capaz de sentir meus chakras pulsando e a energia se movendo pelo corpo.

Tente utilizar alguma tecnica que envolva imaginação,relaxamento,concentração foi as que funcionaram de imediato para min.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso na segunda vez que fiz a tecnica de Clarividencia gravada pelo saulo,eu ja fui capaz de sentir meus chakras pulsando e a energia se movendo pelo corpo.

Tente utilizar alguma tecnica que envolva imaginação,relaxamento,concentração foi as que funcionaram de imediato para min.

a unica técnica q achei no you tube foi uma do saulo,q limpa as energias,a unica coisa q fico triste é por não saber qual mantra recitar para sair do corpo,eu uso o faraon,mas dizem q o faraon na verdade serve quando vc ja esta no astral,vou criar um tópico pedindo ajuda como por exemplo qual mantra recitar,quais técnicas praticar etc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...