erika ximenes Posted August 1, 2012 Report Share Posted August 1, 2012 Será todos os dias no mesmo horario ou somente um dia da semana? Qual? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted August 1, 2012 Report Share Posted August 1, 2012 esse nome "gememos" é estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
missy Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 Será todos os dias no mesmo horario ou somente um dia da semana? Qual?Somente as terças , no Ts, as 23:00 hs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandrePaixao Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 esse nome "gememos" é estranho verdade,kkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel7 Posted August 8, 2012 Report Share Posted August 8, 2012 esse nome "gememos" é estranho tava esperando alguem dizer isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted August 8, 2012 Report Share Posted August 8, 2012 O que vem a ser isso? Pelo nome esquisito, parece coisa do IIPC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted August 8, 2012 Report Share Posted August 8, 2012 É muito engraçado Magina eu falando pra mãe: "Mãe, agora to indo pro GEMEMOS" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 8, 2012 Report Share Posted August 8, 2012 Se fosse um grupo gaucho seria;"GEMEMOS MAS NAO SE ENTREGUEMOS VIVENTE!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted August 9, 2012 Report Share Posted August 9, 2012 Fiquei afastado por algum tempo e fiquei muito feliz que o Saulo criou esse grupo de estudo...Pois é o que eu venho tentando divulgar de forma árdua e solitária aqui no GVA há muito tempo. O caminho é esse mesmo, num tem jeito!!! é mudança de comportamento, autoconhecimento, evolução moral,etc.Só quero adicionar que o nome GEMEMOS ainda mostra a Imaturidade dos criadores...Estudar a consciência é estudar a consciência, só isso! Pra que complicar???? GEMEMOS ( apesar de ser uma sigla ), vem do verbo GEMER. É engraçado? é. É divertido? é. É sério?Não.Pra subir degrauzinhos, se vc pode usar a escada rolante?Parabéns pela iniciativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts