Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual mantras e técnicas praticar?

Recommended Posts

e aee galera,olha eu aqui encomodando de novo rsrsrsrs

a duvida dessa vez é QUAL MANTRA RECITAR PARA PROJEÇÃO?(eu uso o faraon porem dizem q o faraon é quando vc ja esta no astral e quer ficar mais lucido)e

QUAIS TÉCNICAS DE ENERGIAS PRATICAR PARA PROJEÇÃO?(eu só sei uma q limpa as energias e mais nenhuma)

se poderem ajudar fico grato paz a todos :drinks

http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

Eu pessoalmente recomendo as (Na ordem que eu fazia):

Técnica relaxamento no mar (relaxar o corpo e a mente)

Técnica de abertura do frontal (1 ou 2) (abrir lucidez)

Técnica completa 3 (pulsação dos chákras, absorção e exteriorização, EV)

PS1: Não se esqueça de anotar todos seus sonhos, é vital pra rememoração das experiências

PS2: Não esqueça do curso básico, é essencial escutar todos os áudios desde o começo, afinal, projeção nem sempre é as 7 maravilhas, temos que saber como e porquê agir em determinadas circunstâncias

uso o faraon porem dizem q o faraon é quando vc ja esta no astral e quer ficar mais lucido)

Não.

Fui eu que lhe disse isso.

O FARAON é para DESPERTAR A CONCIENCIA JA NO ASTRAL, ou seja, voce adormece repetindo mentalmente o mantram, e depoos de ter saído do corpo , em algum momento você percebe que está em astral.

Esse é um um mantam da gnose, e aqui está o que o Samael fala disso:

........................

Disposto assim, adormeça fazendo inspirações profundas, vocalize o mantra Faraon.

Inevitavelmente, o discípulo adormecido sairá do corpo físico sem saber em que momento nem como.

Já nos Mundos Internos na Quarta Dimensão, aonde irresistivelmente se projetará seu Astral, despertará consciência total, ou seja, se dará conta de suas inauditas experiências nesses mundos e, assim, poderá se dedicar ao exercício da Teurgia.

..........................

Sei que há outras explicações em ouros sites, mesmo sites gnosticos, sobre o uso desse mantram. A informação do Samael é essa, agora, pode ser que tenha outros usos.

Conheci um cara que resolveu ficar cantando um mantram tal lá enquanto cozinhava algo, e no fim não deu para comer, mudou o gosto totalmente.

Então pode ser que o mantram faraon possa ser usado cmo você se refere, pode alguém ter aplicado e visto que funciona assim (tem umas explicações até sobre balançar imaginariamnte, etc. Isso é por si só uma técnica projetiva, se misturar depois não poderá saber se o que funcionou foi o balanço ou o mantram), e isso é o que importa.

Mas não é "dizem que" .Quem divulgou esse mantram divulgou seu uso, as modificações que cada um acrescenta é que são "dizem que..."