Edielson LIma Posted August 1, 2012 Report Share Posted August 1, 2012 e aee galera,olha eu aqui encomodando de novo rsrsrsrsa duvida dessa vez é QUAL MANTRA RECITAR PARA PROJEÇÃO?(eu uso o faraon porem dizem q o faraon é quando vc ja esta no astral e quer ficar mais lucido)eQUAIS TÉCNICAS DE ENERGIAS PRATICAR PARA PROJEÇÃO?(eu só sei uma q limpa as energias e mais nenhuma)se poderem ajudar fico grato paz a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/Eu pessoalmente recomendo as (Na ordem que eu fazia): Técnica relaxamento no mar (relaxar o corpo e a mente) Técnica de abertura do frontal (1 ou 2) (abrir lucidez)Técnica completa 3 (pulsação dos chákras, absorção e exteriorização, EV)PS1: Não se esqueça de anotar todos seus sonhos, é vital pra rememoração das experiênciasPS2: Não esqueça do curso básico, é essencial escutar todos os áudios desde o começo, afinal, projeção nem sempre é as 7 maravilhas, temos que saber como e porquê agir em determinadas circunstâncias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 uso o faraon porem dizem q o faraon é quando vc ja esta no astral e quer ficar mais lucido)Não.Fui eu que lhe disse isso.O FARAON é para DESPERTAR A CONCIENCIA JA NO ASTRAL, ou seja, voce adormece repetindo mentalmente o mantram, e depoos de ter saído do corpo , em algum momento você percebe que está em astral. Esse é um um mantam da gnose, e aqui está o que o Samael fala disso:........................Disposto assim, adormeça fazendo inspirações profundas, vocalize o mantra Faraon.Inevitavelmente, o discípulo adormecido sairá do corpo físico sem saber em que momento nem como.Já nos Mundos Internos na Quarta Dimensão, aonde irresistivelmente se projetará seu Astral, despertará consciência total, ou seja, se dará conta de suas inauditas experiências nesses mundos e, assim, poderá se dedicar ao exercício da Teurgia...........................Sei que há outras explicações em ouros sites, mesmo sites gnosticos, sobre o uso desse mantram. A informação do Samael é essa, agora, pode ser que tenha outros usos. Conheci um cara que resolveu ficar cantando um mantram tal lá enquanto cozinhava algo, e no fim não deu para comer, mudou o gosto totalmente. Então pode ser que o mantram faraon possa ser usado cmo você se refere, pode alguém ter aplicado e visto que funciona assim (tem umas explicações até sobre balançar imaginariamnte, etc. Isso é por si só uma técnica projetiva, se misturar depois não poderá saber se o que funcionou foi o balanço ou o mantram), e isso é o que importa. Mas não é "dizem que" .Quem divulgou esse mantram divulgou seu uso, as modificações que cada um acrescenta é que são "dizem que..." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edielson LIma Posted August 2, 2012 Author Report Share Posted August 2, 2012 Obrigado sabdro pela explicação do mantra,grato mesmo e obrigado toquinha,pelas técnicas q vc me explicou,eu não anotava meus sonhos,apenas tentava lembralos,começarei a anotar e a praticar as técnicas vaaaleeuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edielson LIma Posted August 2, 2012 Author Report Share Posted August 2, 2012 haaa o unico problema é consegui imaginar tudo aquilo,é dificil,mas irei praticando,é q exerce muito da imaginação,tem q imaginar muita coisa e acaba sendo dificil imaginar assim,mas creio eu q com treino após treino irei conseguir visualizar as imagens,seja eu no mar ou em uma floresta rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts