Edielson LIma Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 eu ouvi um audio do saulo q ele explica se em um caso extremo for atacado no astral usar o EV,pois é uma forma de defesa,mas não falou COMO USAR O EV,ou seja como eu vou me defender no astral se eu não irei saber como "projetar" o ev na hora?Eu uso força e o EV irá sair?ou eu uso o mesmo sistema q eu faço no corpo fisico apenas movendo energias? desculpem se não fui claro na pergunta rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted August 2, 2012 Report Share Posted August 2, 2012 conforme você treina suas energias fica fácil INSTALAR o EV. Não sei explicar como, mas é com um pequeno estímulo que eu instalo quando fora do corpo, coisa de menos de um segundo.O EV pode ser usado como defesa, mas vá com calma, se você instalar muito forte vai machucar o espírito, e te garanto que você não quer um bixinho no seu quarto quando se projetar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reginaldo Pereira Posted August 3, 2012 Report Share Posted August 3, 2012 Quando uma energia desce, o psicossoma vibra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edielson LIma Posted August 3, 2012 Author Report Share Posted August 3, 2012 eu consigo mover energias facilmente,se for a mesma coisa no astral então esta tranquilo vou dar choque em todos brincadeirinha kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted August 3, 2012 Report Share Posted August 3, 2012 eu consigo mover energias facilmente,se for a mesma coisa no astral então esta tranquilo vou dar choque em todos brincadeirinha kkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFora do corpo é MUITO mais fácil. Use com cautela, somente quando um espírito te agarrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted August 6, 2012 Report Share Posted August 6, 2012 Tá tudo certo...Só faltou comentar que você deve exteriorizar enrgias de alto nível.... Amor, etc.Se você exteriorizar energia da raiva no obsessor ele só vai agradecer....A idéia é você melhorar a sua energia, instalar o estado vibracional em você mesmo e movimentar as suas próprias energias ( com qualidade e competência ) daí o obsessor sente a diferença de padrão vibratório e cai fora... só isso!Não compensa mais pra ele te obsediar. Ele vai gastar mais do que receber e num é um bom negócio pra ele.valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts