junior Posted August 20, 2012 Author Report Share Posted August 20, 2012 Por muito que se discuta o que é Deus nunca se vai chegar a um concenso por um motivo muito simples: Deus não é para ser compreendido, mas para ser sentido e vivido.Buda nunca respondeu à pergunta: "o que é Deus?" por esse motivo...Paz e harmonia..."Paz. Estar tranquilo, Saber que sou Deus." de NorvellEu penso que discutir o Deus Bíblico é totalmente válido e deveria servir de esclarecimento nesta discussão. Pergunto:Apontar as incoerências que existem no Deus Bíblico, não seria uma evolução???Pois isso livraria muitos de nós do sofrimento...Incoerências como: Não usar o santo nome de Deus em vão!!!Que DEus é misericordioso.... aí vai!!!Acho que deveríamos sim partir para o esclarecimento à respeito do DEus Bíblico...Agora a CONSCIENCIA UNIVERSAL essa eu realmente tenho que admitir que num dá pra falar muito... Pois ELA/ELE/ISTO também evolui a cada segundo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkMaster06 Posted August 20, 2012 Report Share Posted August 20, 2012 Junior você tem razão... agora não é fácil acreditar no Deus Bíblico que está acima das nuvens a julgar todos... acho que a maioria deixa isso...Eu quando me refiro a Deus não ao biblico, mas sim à Fonte ou à Unidade. Esse Deus reflete o amor.Tudo é 1, tudo é Deus, eu (como você) sou Deus só nos falta é realizar issoSabe o problema? É realmente fácil escrever num teclado, mas realizar? cafum cafum...Tenha fé nesse Deus que ele te ouvePaz e Amor a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 21, 2012 Report Share Posted August 21, 2012 Para o pessoal que e fa de ciencia e que nao conhece isto, aqui vai o link de um documentario do Hitory Channel sobre o Sudario de Turim:http://www.youtube.com/watch?v=5oOTVn1Dn10 E aqui um da Discovery. o conteudo e bem parecido, mas eles explicam melhor a questao do teste com carbono 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 25 Report Share Posted September 25 Algo aparentemente mais recente: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts