Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Terremoto no Japão


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, crianças índigo.

Esta noite fui atraído a um terraço de um prédio no Japão astral. Fiz companhia para uma menininha que estava assustada com tremores de terra.

Acho que atraí esta situação por ter comentado ontem durante o dia com uma colega de trabalho a relação que existe entre os meridianos do corpo e os meridianos da terra. Sabe-se que tartarugas e pombos são guiados pelos campos magnéticos da terra e assim se orientam como muitos outros animais. Assim, parece que tais animais são afetados ou antecipam movimentos geológicos causadores de terremotos por serem mais sensíveis às ressonâncias magnéticas da tensão que envolve este fenômenos. Disse para a mocinha do trabalho que às vezes somos afetados por esta tensão, e achamos que é espiritual, porém é físico mesmo.

Tais comentários parecem ter me levado a entrar em sintonia com a tal menina em cima do prédio no que eu acho ser o Japão.

Vi muitos prédios desabando e toquei as rachaduras do próprio prédio em que estávamos. Tentei consolá-la, mas acabei vivenciando seu medo, perdi a lucidez.

Espero que não haja nenhum teremoto no Japão nos próximos dias, mas se ocorrer eu, de algum modo, já estive lá.

Paz e Luz,

__/\__,

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Docinho do Maranhão.

Na verdade, estou cada vez mais conectado à idéia de multiplos unviversos que coincidem e interagem entre si.

Acredito que o tempo seja uma ilusão e que todos os eventos já existem dentro de uma espécie de menu universal de possibilidades adormecidas, isto é, não percebidas pela consciência.

Acho que ao vibrarmos em uma determinada faixa de ondas, selecionamos um conjunto de eventos que se tornam uma experiência (um universo).

Acredito também que cada eu dimensional cria a todo instante um universo e pode, em dadas circunstâncias, assistir eventos de outros eus dimensionais, assumir suas impressões com se suas fossem e até experimentá-las.

Em suma, acho que não existem premonições e sim acessos rápidos a eventos em curso em possibilidades adormecidas.

Todos os eventos, coerentes ou não, ocorrem e geram significados para o ego.

Não creio vemos o futuro, mas que observamos fragmentos de uma possibilidade adormecida que por alguma razão entrou em sincronia com o nosso eu dimensional ('eu' que no momento coincide como o eu maior) e irá se tornar uma experiência.

O terremoto que vi, por exemplo, pode vir a ocorrer de novo inúmeras vezes no Japão. Mas ele vai se reorganizar como um evento a cada vez que uma pessoa em qualquer ponto do universo acessar a possibilidade "terremoto no Japão".

Recomendo ler o experimento mental "o paradoxo do gato".

"Acredite, a lua não está la fora, está dentro de você, esperando que o seu olhar a projete no céu."

Abs,

__/\__

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Carluz!

Eu já assisti alguns documentários sobre a teoria do "multiverso". Esses temas sempre me despertaram interesse e curiosidade, embora eu nunca tenha conseguido imaginar como isso se daria de forma prática. Eu nunca havia cogitado pensar nisso sob uma ótica espiritualista. Suas explicações fazem muito sentido!

Sobre o paradoxo do gato, eu também já tinha ouvido falar. É física quântica, não é?? Adoro esses assuntos... buracos de minhoca, viagem no tempo, multiversos... :H:H Pena que não conheço ninguém com quem eu possa conversar sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...