Carluz Sol Silva Posted August 14, 2012 Report Share Posted August 14, 2012 Olá, crianças índigo.Esta noite fui atraído a um terraço de um prédio no Japão astral. Fiz companhia para uma menininha que estava assustada com tremores de terra. Acho que atraí esta situação por ter comentado ontem durante o dia com uma colega de trabalho a relação que existe entre os meridianos do corpo e os meridianos da terra. Sabe-se que tartarugas e pombos são guiados pelos campos magnéticos da terra e assim se orientam como muitos outros animais. Assim, parece que tais animais são afetados ou antecipam movimentos geológicos causadores de terremotos por serem mais sensíveis às ressonâncias magnéticas da tensão que envolve este fenômenos. Disse para a mocinha do trabalho que às vezes somos afetados por esta tensão, e achamos que é espiritual, porém é físico mesmo.Tais comentários parecem ter me levado a entrar em sintonia com a tal menina em cima do prédio no que eu acho ser o Japão.Vi muitos prédios desabando e toquei as rachaduras do próprio prédio em que estávamos. Tentei consolá-la, mas acabei vivenciando seu medo, perdi a lucidez.Espero que não haja nenhum teremoto no Japão nos próximos dias, mas se ocorrer eu, de algum modo, já estive lá.Paz e Luz,__/\__,Carluz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted August 15, 2012 Report Share Posted August 15, 2012 Seus posts são sempre interessantes Carluz. Você já teve alguma premonição que o leve a imaginar que esse sonho possa se tornar realidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted August 16, 2012 Author Report Share Posted August 16, 2012 Oi, Docinho do Maranhão.Na verdade, estou cada vez mais conectado à idéia de multiplos unviversos que coincidem e interagem entre si.Acredito que o tempo seja uma ilusão e que todos os eventos já existem dentro de uma espécie de menu universal de possibilidades adormecidas, isto é, não percebidas pela consciência.Acho que ao vibrarmos em uma determinada faixa de ondas, selecionamos um conjunto de eventos que se tornam uma experiência (um universo).Acredito também que cada eu dimensional cria a todo instante um universo e pode, em dadas circunstâncias, assistir eventos de outros eus dimensionais, assumir suas impressões com se suas fossem e até experimentá-las.Em suma, acho que não existem premonições e sim acessos rápidos a eventos em curso em possibilidades adormecidas. Todos os eventos, coerentes ou não, ocorrem e geram significados para o ego.Não creio vemos o futuro, mas que observamos fragmentos de uma possibilidade adormecida que por alguma razão entrou em sincronia com o nosso eu dimensional ('eu' que no momento coincide como o eu maior) e irá se tornar uma experiência.O terremoto que vi, por exemplo, pode vir a ocorrer de novo inúmeras vezes no Japão. Mas ele vai se reorganizar como um evento a cada vez que uma pessoa em qualquer ponto do universo acessar a possibilidade "terremoto no Japão".Recomendo ler o experimento mental "o paradoxo do gato"."Acredite, a lua não está la fora, está dentro de você, esperando que o seu olhar a projete no céu."Abs,__/\__Carluz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted August 16, 2012 Report Share Posted August 16, 2012 Olá Carluz!Eu já assisti alguns documentários sobre a teoria do "multiverso". Esses temas sempre me despertaram interesse e curiosidade, embora eu nunca tenha conseguido imaginar como isso se daria de forma prática. Eu nunca havia cogitado pensar nisso sob uma ótica espiritualista. Suas explicações fazem muito sentido! Sobre o paradoxo do gato, eu também já tinha ouvido falar. É física quântica, não é?? Adoro esses assuntos... buracos de minhoca, viagem no tempo, multiversos... Pena que não conheço ninguém com quem eu possa conversar sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted August 16, 2012 Author Report Share Posted August 16, 2012 Mt prazer, adoro física quântica.E, sobre a relação com as teorias espiritualistas, acho que, hj, a física quântica tem material para fundar uma verdadeira igreja.Se quiser conversar sobre multiverso, teoria das cordas etc, podemos falar no canal privado.Abs,__/\__,Carluz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted August 17, 2012 Report Share Posted August 17, 2012 Mt prazer, adoro física quântica.E, sobre a relação com as teorias espiritualistas, acho que, hj, a física quântica tem material para fundar uma verdadeira igreja.Se quiser conversar sobre multiverso, teoria das cordas etc, podemos falar no canal privado.Abs,__/\__,CarluzLegal, tamujunto! rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts