Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você lembra?


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, corações cheios de neurônios.

Ontem, me vi em uma espécie de colônia no mundo astral.

Repleta de luzes das mais variadas matizes, pude vislumbrar uma sensação de ser o ambiente e de poder me tornar forma individualizada ao mesmo tempo. Quando estamos fora, podemos em certos ambientes nos misturarmos a tudo, muito embora pouca noção sobre este fenômeno exista registrada, talvez porque seja mt raro ter consciência em ambientes mais sutis ou talves porque não seja mais necessário ser uma consciência.

Como uma espécie de guia, levei uma pessoa a quem amo muito, a visitar um lugar que, acredito, ela costumava frequentar.

O ambiente lembrava um pouco uma cidade, muito arborizado, com árvores quase vivas. Entrecortava a paisagem conjuntos de pequenos prédios da cor beje.

Lembro que eu me manifestei quando ela chegou ali, embora não a guiasse. Acho que ela não me via/percebia. Suas lembranças daquele lugar se tornaram nítidas, e de maneira tal aquilo a tocava, que seu olhar para o ambiente se tornou uma espécie de vislumbre.

Recordo que ela observava tudo ao redor como se sentisse ali de novo. Em certa altura nos deslocamos para uma espécie de salão amplo, que tinha uma espécie de acesso em espiral, de modo semelhante ao do Cristo Redentor, apesar de não ser um lugar tão alto como o corcovado. Cada contorno do pequeno caminho em espiral oferecia a vista de fantásticos e pequeninos jardins.

Lembro de alça-la comigo e de volitarmos ao tal salão, onde, à frente, existia um pátio com crianças brincando com uma alegria sem comparações. A visão das crianças chamou mais sua atenção, algo como um lembrança doce, comovente voltou-lhe a memória astral. Seu rosto se contornou em um sorriso encantado, como que se sentisse aquela energia pueril em si.

Eu já havia entrado no salão, mas observei que ela ficara parada olhando as crianças. Voltei até ela e percebi em uma fração de segundos que estávamos fora do corpo, coincidindo, como em muitas vezes ocorrera. Sabia que era uma chance para despertá-la e ter uma chance de confirmar o encontro depois.

Mas ela estava iluminada pela emoção de ver as tais crianças brincando ali.

"Você lembra, M.?"

"Era o que vc mais gostava de fazer aqui, brincar com as crianças de Maria."

Que lugar, meu Deus.

Paz e luz e

um excelente fim de semana para todos.

__/\__,

Carluz

"Amar é desaparecer."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...